De mudança! Maíra Cardi e Arthur Aguiar decidem deixar o Brasil

Casal busca vida mais simples e segura.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar decidiram deixar o Brasil com a família para morar nos Estados Unidos, de acordo com informações da coluna do Leo Dias, no Metrópoles.

Créditos: Reprodução/Internet

O destino do casal será a Califórnia, onde a Cardi já morou por seis anos. O período fora do país parece ser longo e a empresária está animada com a nova etapa da vida.

No último sábado (30), a life coach contou aos seguidores que já estava a caminho da Califórnia, onde vivem membros da família e amigos. Cardi ainda prometeu mostrar tudo aos seguidores.

“Hoje volto para Califórnia, onde morei por 6 anos! Onde meu irmão, família e amigos ainda moram… onde iniciei meu sonho, que se fez minha maior empresa! [...] Meu filho ama lá e sofreu muito quando resolvi casar e voltar para o Brasil. Hoje eu volto para organizar a volta dele e quem sabe a minha também”, escreveu na postagem.

Publicidade

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Maíra contou que o casal já sofreu assédio e revelou não poder realizar coisas simples em família por medo.

“Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo”, contou Cardi.

Com a mudança, Maíra e Arthur Aguiar buscam levar uma vida mais simples, tranquila e segura ao lado dos filhos, Lucas Cardi, de 22 anos (filho de Mayra com o empresário Nelson Rangel), e Sophia, de apenas 3. A empresária planeja fazer novas amizades e deixar os filhos crescerem com mais liberdade.

Publicidade

Veja também