Millie Bobby Brown revela que Henry Cavill coloca limites rígidos entre eles: "Termos e condições"

Atriz conta que a amizade dos dois é bem adulta e saudável

Millie Bobby Brown falou mais sobre a amizade com Henry Cavill em recente entrevista o site americano Deadline. A atriz, que ganhou milhares de fãs por interpretar a Eleven na série “Stranger Things”, agora dá vida a Enola Holmes na nova franquia de filmes da Netflix, que teve segundo volume lançado na última sexta–feira, 4.

No longa, Millie vive a personagem título, que é irmã do famoso detetive Sherlock Holmes, personagem de Cavill. A atriz revelou as diferenças entre a amizade com o ator e o time da série que a tornou famosa.

“É diferente porque cresci com [os atores] Noah [Schnapp] e Charlie [Heaton]. Eu os conheci quando eu tinha 10 anos. Então, para mim, são como meus colegas de escola”, avaliou Millie. 

Publicidade

Já a amizade com Henry, com quem realiza diversas cenas em “Enola Holmes 2”, é totalmente diferente. Millie conta que a relação é mais adulta, com regras e mais rígida, mas muito saudável.

“Com Henry, parece um verdadeiro relacionamento adulto. Como uma amizade muito boa, muito saudável. Eu conheço o Henry. Ele tem termos e condições comigo. Não tenho permissão para perguntar sobre sua vida pessoal. É tipo: ‘Millie, cale a boca. Não’. E eu fico tipo: ‘Certo’.”, contou ela.

Embora seja uma relação totalmente diferente, a estrela adianta que aprecia bastante. “Com as crianças de ‘Stranger Things’, é diferente. Não há limites porque é como se fôssemos todos irmãos. Mas, com Henry, ele é muito rigoroso comigo, o que eu aprecio.”, comparou Millie.

Publicidade

Veja também