Brandon Fried é expulso da banda The Neighbourhood após assediar vocalista do The Marías

Outros assédios também foram revelados.

Neste domingo (13), a vocalista da banda The Marías, María Zardoya, compartilhou em seu Instagram uma denúncia contra Brandon Fried, ex-baterista da banda The Neighbourhood.

Reprodução/Instagram

No post, ela afirma ter sido assediada por Fried em um bar, no sábado (12): "Fui apalpada debaixo da mesa."

Reprodução/Instagram

"Foi uma das coisas mais desconfortáveis ​​que já vivenciei. Senti uma invasão do meu espaço, privacidade e corpo", publicou. "Esse cara é um completo babaca."

Publicidade

Logo, outras denúncias contra o baterista foram compartilhadas. O perfil @sofidilla no Instagram, que trabalha com gerenciamento musical, falou sobre o caso e exibiu prints de conversas com Fried, que inicialmente se desculpou por um "comportamento bêbado".

Reprodução/Instagram

"Brandon me assediou sexualmente em maio. Está sendo bem estranho e vergonhoso tentar superar isso. Temos alguns dos mesmos amigos. Eu não queria parecer que estava exagerando, mas, sendo honesta, o que aconteceu com o Brandon é algo que eu penso quase diariamente."

Publicidade

Sofi disse também que não se pode confiar em Brandon Fried: "Espero que as pessoas próximas dele levem isso a sério. Ele precisa de ajuda."

"Você pode sentir que está totalmente no controle até que alguém faça você se sentir impotente", ela expôs nos Stories do Instagram. "Eu tenho dito a mim mesma que devo ser fraca visto que o deixei fazer o que ele fez – luto comigo mesma sobre como isso não pode ser verdade."

Em suas redes, Brandon Fried pediu desculpas a María. "Minhas ações foram imperdoáveis ​​e intoleráveis. Eles não refletem quem sou como pessoa, mas claramente um reflexo de quem me tornei sob a influência", escreveu.

Reprodução/Instagram

"É evidente que devo resolver meus problemas com álcool e abuso de substâncias – estou procurando ajuda agora. Quero pedir desculpas às mulheres que foram vítimas de qualquer comportamento que as deixou desconfortáveis ​​ou violadas. Também peço desculpas ao The Neighborhood e aos nossos fãs por decepcioná-los."

Publicidade

Veja também