Lucy Alves fala sobre papel de protagonista em novela de Glória Perez: "Vou dar meu sangue"

Atriz é uma das cotadas para estrelar trama global

Ela canta, atua e encanta o Brasil com seu talento. Lucy Alves, uma das pessoas mais versáteis e que representa o conceito de artista, falou com o BuzzFeed Brasil com exclusividade. A paraibana, que foi uma das finalistas do "Masked Singer", subiu ao palco de Claudia Leitte para dar seu registro na música "Dengo Meu", ao lado de Juliette Freire.

Lucy foi uma das convidadas da gravação do "Prainha da Claudinha", um dos projetos que marcam os 20 anos de carreira de Claudia Leitte. Ela subiu ao palco para cantar "Dengo Meu", uma das canções inéditas apresentada no palco montado em Itupeva, interior de São Paulo.

"Ela ela sentiu no coração dela que eu tinha que participar dessa faixa, que é muito especial porque é uma música que fala das nossas raízes. E aí, minha primeira vez cantando com ela, real, a gente pousou lá no "The Voice", eu sempre tive uma empatia muito grande por ela, por tudo, pela história dela, pela cantora incrível que ela é. Nordestina também, como eu, obviamente. E dividir o palco com Juliette, que também tenho um carinho imenso, eu acho que é um momento muito importante e uma honra pra mim como artista."

Publicidade

Inclusive Claudia Leitte não poupou palavras ao falar para o BuzzFeed Brasil da gravação e parceria, que foi feita durante o pôr do sol e trouxe todo o clima sunset.

"Hoje foi gratidão, transbordando, que eu acho que foi o que você sentiu e não passou o tempo. Foi sensação assim de que vale a pena perseverar, porque perseverança produz esperança e uma certeza de que nada é eterno, inclusive a gente, né? E que a gente tem que aproveitar, viver, mas Deus preparou esse cenário, porque o lugar é lindo, beleza, massa, mas cês viram aquele céu? Aí eu, eu esqueci que eu tava fazendo que era só o lado um do show, que esse é só o lado um, o mais intimista e aí lascou. "

"Aí hoje foi gratidão, transbordando, que eu acho que foi o que você sentiu e não passou o tempo. Foi sensação assim de de que vale a pena perseverar, porque perseverança produz esperança e uma certeza de que nada é eterno, inclusive a gente, né? E que a gente tem que aproveitar, viver, mas Deus preparou esse cenário, porque o lugar é lindo, beleza, massa, mas cês viram aquele céu? Aí eu, eu esqueci que eu tava fazendo que era só o lado um do show, que esse é só o lado um, o mais intimista e aí lascou.", falou com exclusividade para o BuzzFeed Brasil

A atriz é uma das cotadas para ser a protagonista de "Travessia", a novela que irá suceder "Pantana", para o BuzzFeed Brasil, Lucy falou sobre a possibilidade e honra que seria atuar para Glória Perez.

"Tem muitas tem muitas especulações, tem convites também, eu só sei dizer que seria uma honra imensa fazer parte de um produto assim da Glória Perez, né? Que é uma autora assim que eu tenho um grande carinho, uma grande admiração que sabe escrever pra pra heroínas, pra mulheres, né? E sempre traz assuntos muito relevantes do que a gente tá vivendo hoje na sociedade, mas tamo aí, tá no ar, né? Se vier vai ser recebido muito bem e eu vou dar meu sangue né meu amor? Porque eu mergulho de cabeça mas é só isso que eu posso falar agora."

Publicidade

Em 2013, durante a primeira temporada de "The Voice BRasil", Lucy foi apresentada ao público brasileiro. Ela chegou até a final defendendo o time de Carlinhos Brown. Lá conheceu Claudia Leitte e 9 anos depois, o reencontro veio.

Reprodução

E isso é muito interessante que ela estava me falando ontem um pouco, ela [Claudia Leitte] disse que quis trazer pro DVD pessoas que tocaram e que marcaram sua vida e carreira de alguma forma. A gente canta as nossas coisas e ela quis celebrar esse momento do nordeste com essa música. Eu já tenho certeza que ela me disse que essa música é muito importante ela e pro DVD e eu fiquei honrada, né? Tem tantos artistas maravilhosos no nosso país, graças a Deus, mas pra mim também é muito importante tá com ela, né? E ver que ela não esqueceu de alguma forma que eu realmente faço parte da história dela e agora mais que nunca, né? 

Veja também