8 brigas de celebridades que gostaríamos de ver no ringue, depois de Whinderson e Popó

Nenhuma celebridade foi machucada durante a produção deste post.

Whiderson Nunes e Popó caíram na porrada.

Depois de meses de promessa, o influencer e o lutador de boxe entraram no ringue lutaram por 8 rounds, até ser declarado empate.

O desafio, então, nos deixou com uma coceirinha: que outras celebridades deste brasilzão poderiam bater as luvas?

Lembrando, claro, que isso é uma BRI-CA-DEI-RA. Não precisam resolver nada na base do murro, ein?

1. Tiago Abravanel vs Boninho.

Se esse papo de "BBB do amor" irritou a internet, imagine o que fez com little boni? Uma disputa entre cordas poderia ser um saída, com Boninho usando sua fúria de big boss, e Tiagão tentando convencê-lo de que brigas são péssimas.

Publicidade

2. Simone Medina vs Yasmin Brunet.

As ex-sogras-e-nora trocaram farpas pelas redes e pela imprensa durante todo o ano passado. Que tal resolverem isso no esporte? Afinal, foi isso que as uniu!

3. Mayra Cardi vs Pães.

Instagram e Maren Caruso/Getty

Nas redes, Mayra vem travando uma guerra contra a alimentação de seu marido, Arthur Aguiar, confinado dentro do BBB. Os maiores inimigos da influencer, parecem ser os fermentados pãezinhos que seu amado devora sempre que pode. Daria uma bela luta.

Publicidade

4. Marina e Sofia Liberato vs Dodge Charger.

As gêmeas filhas de Gugu foram às redes em 2021, reclamar que entraves legais estavam as impedindo de comprar o carro dos seus sonhos, um Dodge Charger. Elas poderiam, agora, tentar domar a máquina no ringue.

5. Arthur Picoli de Conduru vs Fiuk.

Uma das melhores partes de ambas participações no BBB, foi a quaaase-treta protagonizada pelo cantor com a samabaia sarradora. Iriam ambos às vias de fato, em nome do entretenimento?

Publicidade

6. Dra. Deolane vs Rainha Matos.

Auge da Farofa da Gkay, a briga entre as duas celebridades poderia render bem dentro de um ringue. Eu, pelo menos, veria.

7. Casimiro vs Nerdolas.

Casimiro tem um exército de fãs, mas deixa claro que não concorda com vários deles. Aqueles que tem pensamentos LGBTQIAP+fóbicos, racistas e com ódio à minorias em geral, poderiam escolher um representante que seria AMASSADO por Cazé.

Publicidade

8. Lula vs Bolsonaro

A maior briga de 2022 já está anunciada. Será que renderia alguma graça em um ringue também?

Veja também