J.K. Rowling lançará dois novos livros do Harry Potter em outubro

ACCIO LIVROS!

No início deste ano, J.K. Rowling anunciou que iria nos abençoar com uma exposição sobre a história da magia em Harry Potter para comemorar o aniversário de 20 anos da série. A mostra será na British Library, em Londres (Reino Unido).

John Phillips / Getty Images

MAS NÃO É SÓ ISSO. Também teremos DOIS. NOVOS. LIVROS. DE. HARRY. POTTER. que serão lançados durante a exposição.

Warner Bros., Leon Neal / Getty

Publicidade

SIM, VOCÊ LEU CERTINHO.

Warner Bros.

Primeiro, ganharemos o livro "Harry Potter, a History of Magic" [Harry Potter, Uma História da Magia, em tradução livre], que promete "levar os leitores em uma fascinante jornada sobre os assuntos estudados na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts – desde as aulas de Alquimia e Poções até Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas."

Warner Bros.

"Eu li sobre isso em 'Hogwarts, Uma História'."

Publicidade

Além disso, também está previsto "Harry Potter, A Journey Through the History of Magic" [Harry Potter, Uma Jornada Pela História da Magia, em tradução livre] que trará "desenhos e manuscritos inéditos de J.K. Rowling, ilustrações mágicas de Jim Kay e artefatos estranhos, maravilhosos e inspiradores que foram magicamente recuperados dos arquivos da British Library".

Warner Bros.

É PURA MAGIA. Você poderá lançar um ~Accio~ na edição em inglês desses novos livros assim que eles forem lançados, em 20 de outubro!

Warner Bros.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também