Insetos fofinhos que se tornam assustadores quando vistos pelo microscópio

De perto alguns são verdadeiros monstrinhos. Prepare seu coração!

Muitas pessoas têm se surpreendido nas redes sociais ao verem fotos microscópicas de insetos. Alguns até achamos fofinhos de longe, mas e de perto? Será que são tão fofos assim? Confira agora!

Reprodução/Brasil escola-UOL/ Subcelebrities

Sinônimo de beleza e leveza, as borboletas ocupam um lugar especial no coração dos seres humanos, virando até inspiração de tatuagem. Mas de pertinho a estética não é muito agradável kkk. Bem diferente, não é?

Publicidade

Reprodução/Freepik/CNN Brasil

Parece um personagem de filme de terror, mas é só uma formiga vista pelo microscópio! Um inseto que faz parte do nosso cotidiano que parece inofensivo, na verdade não tem uma aparência tão inofensiva assim. Dá até medo!

Reprodução/A Última Arca de Noé/Parsifal 63

Outra queridinha das tatuagens também nos surpreende na visão microscópica. A libélula, muito conhecida por suas lindas asas delicadas, não pode receber os mesmo elogios quanto ao seu rosto kkk. Já tinha visto uma de pertinho?

Publicidade

Reprodução/Guia animal/Pinterest

E claro que não podia falta uma das mais fofas de todas, pelo menos de longe, as tão queridas joaninhas! É melhor olhar só de longe mesmo, né? Kkk

Reprodução/Forbes Brasil/Facebook

E pra finalizar, as abelhas chegam com tudo para mostrar todo o seu charme no close… sqn! Kkk. Já esperava algo parecido?

Publicidade

Veja também