Lista
A atenção dada a Givaldo Alves escancara o quanto precisamos repensar quem estamos transformando em celebridade
Ainda mais em ano de eleição.

Cássia Miranda
Há 2 anos
Compartilhar publicação
Enquanto a investigação sobre o que ocorreu na noite em que Givaldo Alves, 48 anos, foi flagrado tendo relações sexuais dentro de um carro com uma mulher em surto psicótico, o (ex) morador de rua ganha cada vez mais status de subcelebridade.


Reprodução/Youtube
Publicidade
Caso você não saiba de quem estou falando, abaixo vai um breve resumo:
Givaldo é suspeito de ter cometido abuso de vulnerável, após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher em surto psicótico, segundo laudo médico, em Planaltina (DF).
No mês passado, o caso ganhou os jornais, após ambos terem sido pegos pelo marido, que, após flagrar a situação, agrediu o homem em situação de rua.
Givaldo foi espancado, teve inúmeras lesões e até foi parar no hospital.
Já recuperado, passou a dar diversas entrevistas, virou meme, e foi alçado ao submundo das subcelebridades.
Recentemente, em um trecho vazado de uma entrevista de Givaldo à Band, o homem expôs detalhes sobre a relação sexual que teve com a mulher em questão.
Publicidade
Inacreditavelmente, a internet foi capaz de rebatizar Givaldo com o apelido de "mendigo pegador". E ele tem surfado nessa onda.
Dra. Deolane publicou alguns stories em que manifesta sua indignação com o caso. "O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras ainda em cima, dando beijo, abraço, fazendo tatuagem. Ajuda, né? Eu, hein, vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher tá até agora transtornada numa clínica psiquiátrica e esse cara dando risada por aí", disse.
Publicidade
Não só acham normal, como acham legal. O vídeo abaixo, por exemplo, deixa isso claro. Em uma festa, Givaldo é abordado por várias pessoas em busca de uma selfie com o ele.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquanto isso, no Instagram, tem gente feliz por tatuar o rosto de um homem suspeito de abusar de uma mulher vulnerável.


Além de recebem atenção de quase 1 milhão de pessoas em seus stories. E mensagens por DM o chamando de "meu herói."


Publicidade
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade