Este é um guia para você fugir dos spoilers de "Stranger Things"

Maiores ameaças? Vecna < Spoilers

Mas cá estamos nós, do Buzzfeed, te defendendo. Vamos te ensinar a fugir dos spoilers:

Publicidade

A primeira dica é: evite áreas de risco.

RichVintage / Getty

O TikTok e o Insta, por exemplo, são campos minados. A qualquer momento pode aparecer no seu feed uma imagem reveladora. Fuja dessas duas redes e de qualquer outro lugar onde os spoilers são inevitáveis. Vale fugir também de sites que não se preocupam em dar spoilers (nós nos preocupamos, pode chegar na tranquilidade).

Entre no Twitter... mas com cuidado.

tolgart / Getty

O Twitter é ótimo nesses casos, pois possui um excelente sistema silenciador de palavras. Ele é infalível? Não. Mas pelo menos dá pra se blindar um pouquinho da chuva de spoilers.

Publicidade

Para configurar este filtro, vá em: Configurações > Privacidade e segurança > Silenciar e bloquear > Palavras silenciadas.

Aí é só clicar no "+" e adicionar uma palavra que será banida da sua timeline pelo tempo que você desejar. A dica é: coloque por uma semaninha. Aí, se você esquecer de tirar o block, ele expira e some sozinho.

Publicidade

E não esqueça de ativar o ícone escrito "qualquer pessoa". Se não, seus "amigos" continuarão livres do seu bloqueio.

Aí, quanto mais palavras, melhor. Eu mesmo meti o louco e coloquei estes 20 termos. O lado ruim é que precisa adicionar um por um.

Segue minha listinha, pra caso você queira copiar: will, dustin, eleven, nancy, vecna, jonathan, hopper, joyce, ST, ep, episodio, spoiler, eddie, onze, mike, steve, Max, #strangerthings4, #strangerthings, strangerthings, Stranger Things.

Publicidade

Agora é torcer pra isso ser o suficiente.

Veja também