13 filmes e séries que você precisa assistir para entender "As Marvels"

🚨 com spoilers!

"Capitã Marvel" (2019) mostra a origem da personagem e apresenta duas raças de alienígenas importantes no filme, o Kree e os Skrulls.

Divulgacão

Os Kree aparecem em "Guardiões da Galáxia" (2014), com um deles, Ronan (foto), buscando uma joia do infinito, e os Skrulls tem sua história detalhada na série "Invasão Secreta" (2023). 

Divulgação

Publicidade

Kamala Khan tem uma série de origem, "Ms. Marvel" (2022), que mostra como a adolescente descobriu e desenvolveu seus poderes. 

A origem dos poderes de Monica Rambeau aparece na série "Wandavision" (2021), mas a personagem é uma coadjuvante na trama. 

Divulgacão

Publicidade

"Guerra Infinita" (2018) explica o blip, e o envolvimento da Capitã Marvel com os Vingadores é desenvolvida em "Vingadores: Ultimato" (2019).

Reprodução

Valkyrie ajuda no resgate dos Skrulls e parece ter uma relação bem próxima com Carol Denvers… ela está em "Thor Ragnarok" (2017) e "Thor: Amor e Trovão" (2022).

Divulgacão

Publicidade

O musical "Cats" é um sucesso da Broadway, mas foi um fracasso nos cinemas. Ainda assim, é preciso conhece-lo para entender uma das cenas mais divertidas de "As Marvels". 

Divulgacão

Novos Vingadores vem aí? Para entender o momento final de "As Marvels" é preciso ver a série "Gavião Arqueiro" (2022). 

Divulgacão

Publicidade

E a cena pós-crédito… é necessário voltar para a produção de 2006 "X-Men: O Confronto Final". 

Divulgacão

Veja também