Deolane fala sobre política: "Eu sou a favor da inclusão social, por isso sou de esquerda"

Advogada tá muito on!

Nesta segunda-feira (13), Deolane Bezerra foi uma das convidadas do aniversário de 40 anos de Simaria Mendes. Aqui você fica sabendo tudo o que rolou.

Divulgação/Manuela Scarpa / Brazil News

A advogada reservou alguns minutos da festa para falar com o BuzzFeed Brasil sobre seu lado militante e o recente caso que já abordamos aqui: Artistas que estão sofrendo retaliação de marcas por se posicionar politicamente em pleno 2022.

Divulgação/ Manuela Scarpa / Brazil News

Publicidade

"Eu sou a favor da inclusão social, por isso sou de esquerda. O meu apoio ao Lula não é uma questão pessoal, mas sim por outras vidas que precisam melhorar. Acho que todos podem ser maiores que seus sonhos e somente no governo dele as pessoas de menor renda tiveram chance de crescimento."

"Estamos há quase 4 anos no governo atual, onde as mudanças não foram feitas. Se tivessem sido, eu assumiria, bateria palma, aplaudiria, mas essas mudanças não aconteceram, por isso eu prefiro ele [Lula] no governo."

Publicidade

"O país se revoltando com opiniões públicas, políticas, é uma regressão muito grande. Até porque o direito de liberdade de expressão é amparado pela constituição federal", disse, sobre os ataques que recebe sempre que declara seu apoio a Lula.

"É muito ruim você ser julgada por opiniões, até porque eu não julgo quem é contra as minhas. Mas se as pessoas pensam assim eu não posso obrigá-las a gostar de mim. É como eu falo: é só parar de seguir, e tá tudo bem", afirmou, sobre o fato de perder seguidores ou receber críticas toda vez que emite uma opinião ou se posiciona em assuntos políticos.

Publicidade

"Eu não discuto, eu só falo os motivos de eu estar do determinado lado", concluiu, ao falar sobre comentários que recebe contrários a suas opiniões.

Veja também