Entenda toda a polêmica envolvendo o cantor Leonardo e seu filho, João Guilherme.

O ator se pronunciou no Twitter após declaração de voto, do pai, em Bolsonaro

Tudo começou quando o João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, pediu desculpas aos seguidores após o pai declarar apoio a Jair Bolsonaro, presidente candidato à reeleição.

“Peço desculpas pela falta de educação e sensibilidade do meu pai. Eu o amo, por isso peço perdão”, disse.

Publicidade

Leonardo esteve ontem (17) no Palácio da Alvorada para manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Ao lado de Gusttavo Lima e de outros artistas, Leonardo participou de uma transmissão online feita pelo candidato à reeleição para presidência da República.

Publicidade

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou suas redes sociais para rebater as críticas feitas por João Guilherme, filho do cantor.

Publicidade

E continuou mandando recado para o João nos stories: “Você será julgado, criticado, humilhado, ridicularizado, e depois copiado. Continue.”

Publicidade

Hablou! João ainda lembrou a pensão que recebeu do pai. E frisou que o pagamento não é uma opção, mas sim direito da família que cria a criança. Sendo assim, Leonardo nunca teria feito “um favor” pra ele. Ainda assim, destacou a importância de sua mãe na criação.

“PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio para cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, escreveu.

Publicidade

Sensato!

João Guilherme ainda foi ao Instagram e escreveu: “Daqui 13 dias o segundo turno tá aí. Eu, como cidadão e canal pra milhões de seguidores, não vou e nem devo me abster de me posicionar politicamente. Eu repugno o atual presidente e sou completa oposição. Boa fuc*ing noite. *Digitei isso aqui com as unhas pintadas de vermelho.”

Publicidade

Veja também