30 histórias de uma socialite que mostram o babado que é a vida dos ricos e famosos

Essa brincadeira de "1 like = 1 curiosidade" tá esquentando.

Recentemente a @carolligabue entrou para a brincadeira do "1 like = 1 curiosidade" e acabou contando numa thread no Twitter uns babados fortes sobre a vida dos ricos e famosos. Reunimos algumas das histórias aqui.

Publicidade

1. Um quase presidente já me pediu padê num banheiro químico em Trancoso. E tentou me beijar mesmo sendo amigo do meu ex.

2. Meus melhores amigos em Trancoso eram a Bruna (Lombardi) e o (Carlos Alberto) Ricelli. As pessoas mais legais do mundo. Ela manda um pouco nele e ele nem liga, um anjo.

3. Já peguei aquele cara que fez amor com uma ex-famosa no mar. Era da minha turma.

4. O único negro do Clube Paulistano é jogador de futebol.

5. Um dos jogadores mais famosos do Brasil já tentou ser sócio mas não aceitaram porque ele queria levar seguranças (o título hoje custa quase um milhão).

6. Me chamaram pra conhecer a Elza Soares em Trancoso, fui ao quarto dela e ela me recebeu na cama, pelada e me abraçou.

7. A Elba (Ramalho) corria na Praia dos Nativos (em Trancoso) todo dia de maiô abaixado, com os peitos de fora.

8. Aquele mesmo quase presidente (casado) levava uma atriz global de cabelo curto lindíssima pra Trancoso em baixa temporada.

Marcelhozawa / Getty Images

Publicidade

9. Mais de Trancoso: uma cantora massa, filha de um sambista incrível, tava sempre lá com umas namoradas maravilhosas, uma mais linda que a outra.

10. Nunca vi tanta droga como em Trancoso. Não em temporada, em dia normal. Uma terça de baralho lá é uma rave pra nós. Falta do que fazer.

11. Uma vez tive uma loja de roupa. A gente emprestava e muitas vezes dava roupa de presente pra famosas usarem nossa marca. Uma vez a Vanessa Camargo usou uma roupa nossa. Íamos deixar com ela, mas no dia seguinte ela mandou um cheque com o nome dela.

12. Eduardo Suplicy não é uma pessoa, é um anjo. Os filhos são maravilhosos. Principalmente o André, o advogado.

13. Já a mãe, não quero comentar porque sou amiga dos filhos. Mas só falo que sem babá ela não fica 4 segundos.

14. Uma vez assisti ao show da Madonna do palco. Segunda melhor experiência da vida. Tava chovendo no Morumbi, ela caiu umas 3 vezes e não desceu do salto. DIVA ABSOLUTA!

15. Esse eu vou dar nome. Marcelinho Carioca foi das piores pessoas que eu já conheci. Vi ele destratando deficiente.

16. O (Diego) Lugano é sócio do Paulistano. Um amor, paciente, tira foto com todas as crianças. 99.9% das minhas amigas casadas vão assistir ele jogar tênis e têm sonhos eróticos.

17. Essa é treta. Uma cantor baiano famoso, musculoso e "hétero" chamava uma biu amiga minha todo mês pra dar um trato nele.

Divulgação/Globo

Publicidade

18. Gravaram aquela novela "Anjo Mau" na casa de uma amiga (do lado do Paineiras) minha no Morumbi. Aí o irmão dela foi sequestrado, deu o maior xabú e tiveram que inventar que os protagonistas mudaram de casa.

19. Nós amigas íamos todo dia na gravação. Adorava o Kadu Moliterno, mas depois que soube que ele bate em mulher passei a odiar. Alessandra Negrini é um nojo, Lavínia Vlasak meu amor eterno.

20. By the way, acho Alessandra Negrini a mulher mais gostosa do Brasil, corinthiana, "ele não" e bem resolvida, mas uma mala.

21. Meu ex-padrasto era a cara do Senna. Mas tipo igual. Estávamos no Rodeio em época de Formula 1 e entrou o Piquet. Ele viu meu padrasto, virou de costas e a comitiva toda foi embora.

22. O marido de uma amiga é dono de uma empresa de shows/baladas. Uma vez fomos numa balada com show do The Killers. Acabamos num after, só eu falava inglês. Fiquei amiga de todos, peguei o vocalista e levei todos pro Love Story (boate de São Paulo).

23. Minha irmã era amiga íntima da filha do Roger Abdelmassih. Chegava contando que nas festas tava a Hebe, Sílvio Santos, Maluf, Roberto Carlos. Mas também que ele batia nas filhas. Minha mãe queria denunciar desde 98.

Yuri Cortez / AFP / Getty Images

Publicidade

24. Ser apresentada (e jantar) com o FHC foi uma das melhores coisas da minha vida. Vocês podem não gostar, mas o cara é um gênio.

25. Na minha adolescência já frequentei muito a casa daquele senhor da televisão. Uma das filhas estudava comigo. Ele não é abusador não, viu? Só envelheceu mal.

26. Aquele tio inconveniente, sabe? Não sou de passar pano pra abusador, mas juro que ele é inofensivo. Velho tarado que não passa disso. Sempre tratou as amigas da filha como filhas.

27. No começo dos anos 90, já corri da polícia com uma atriz/modelo mala que é casada com um homem mais novo. Por causa de "macinha".

28. Já fumei um com o D2. Ele é massa demais. Esclarecido, gente fina, preocupado com o país. Um ícone.

29. Uma ex-modelo/atriz da Globo que largou a fama pra morar numa fazenda também só pegava homem ruim. Dedo podre. Mas pegava muuuuita mulher bonita.

30. O Faustão é o cara mais generoso que já conheci. Sei de fontes seguras que ele ajuda todo mundo. Literalmente. Já deu casa pra ex-funcionário. E tem a maior coleção de relógios que já vi.

Veja também:

14 histórias de bastidores que mostram como trabalhar com blogueiras pode ser treta

Escrito por Clarissa Passos • há 5 anos

13 curiosidades sobre trabalhar em hotéis que você provavelmente nem imaginava

Escrito por Susana Cristalli • há 5 anos

17 curiosidades bem bizarras sobre como é trabalhar num cruzeiro

Escrito por Victor Nascimento • há 5 anos

Publicidade

Veja também