Confira 5 famosos que hoje em dia possuem empregos "normais"

Descubra por onde andam as celebridades que abandonaram as telinhas e hoje seguem outras profissões

Quem foi criança ou adolescente no início dos anos 2000 com certeza se lembra de Debby Lagranha. Na época, a ex-atriz era presença garantida em diversas produções da Xuxa e da Turma do Didi.

Reprodução/Google

Debby estreou nas telinhas em 1997, quando apresentou o programa “Clube da Criança” na extinta Rede Manchete. Em 1998 entrou para o elenco de “A Turma do Didi”, interpretando a personagem de mesmo nome por sete temporadas, até 2004. Entre 2003 e 2004 também fez parte da equipe do “Xuxa no Mundo da Imaginação”.

Atualmente, Debby está com 31 anos e se tornou veterinária. É casada e mãe de dois filhos. Maria Eduarda, de 7 e o pequeno Arthur de apenas 1 aninho. 

Reprodução/Instagram

Muita fofura né?!

Publicidade

Difícil esquecer de um personagem tão marcante como o "Perereca" de Malhação de 1999.

Reprodução/Google

Além de trama, Marcio Kielling já participou de várias novelas e filmes, como: Bicho do Mato, Amor e Intrigas, Pecado Capital, 2 Filhos de Francisco, entre vários outros

Reprodução/Instagram

Hoje em dia, com 44 anos, o ex-ator se jogou no mundo dos investimentos e se tornou DayTrade. O cargo se refere a pessoas que realizam transações de compra e venda de ativos na bolsa de valores.

Publicidade

Afastado da TV há cinco anos, David Lucas também já participou de Malhação e outras novelas de sucesso como Ti Ti Ti e Fina Estampa.

Reprodução/Google

O jovem, que atualmente esta com 27 anos, decidiu deixar a carreira artística para ser consultor de empreendedorismo e se formou em psicologia. 

Se lembram do Cigano da novela "Senhora do Destino"?

Reprodução/Google

Quinze anos depois da trama o ator lamenta a falta de convites para TV e atualmente ganha a vida vendendo bolo e frango assado nas ruas do Rio de Janeiro.

Publicidade

Não poderíamos nos esquecer da maravilhosa Cecília Dassi. A ex-atriz ficou conhecida nacionalmente ainda criança em novelas como: Por Amor, Alma Gêmea, Sete Pecados e também foi apresentadora da TV Globinho em 2004.

Em 2012, Cecília decidiu abandonar a carreira de atriz para dedicar-se à profissão de psicóloga. Hoje ela está com 32 anos.

Veja também