Olivia Wilde, Jason Sudeikis e Harry Styles serviram fofoca! Entenda o babado

Senta que lá vem bafão.

Olivia e Jason começaram a namorar em 2011 e oficializaram o noivado em 2013. Eles não casaram, mas tiveram dois filhos desde então.

Vanity Fair

Publicidade

Durante as gravações de "Não Se Preocupe, Querida", em novembro de 2020, começaram a surgir rumores que Olivia, que é diretora e atriz coadjuvante no filme, estaria se envolvendo com ninguém menos que Harry Styles, que também atua no longa.

O bafo foi abafado durante 2021, e Olivia seguiu produzindo seu filme. Com a estreia programada para setembro de 2022, ela participou de eventos no primeiro semestre desse ano para agitar o lançamento.

Publicidade

Não eram os papéis do divórcio, já que eles nunca casaram, mas os papéis de custódia de guarda das crianças do casal.

Don't Worry Darling

Pior momento pra receber textão de ex.

Publicidade

Pelo que ela contou, é tudo verdade. Olivia e Jason começaram a pensar em finalmente oficializar seu casamento no final de 2020, quando ela começou a se ausentar de casa por conta do início das gravações do filme e, em novembro, terminou com Jason, mais ou menos quando começaram a aparecer fotos de paparazzi de Olivia e Harry juntos.

Giphy

Publicidade

O que chama atenção é que o pobre do Jason teria descoberto tudo através de uma notificação de mensagem no Apple Watch de Olivia, que ela deixou em casa.

Que horas são? Hora de lustrar a galhada!

O que parece ter realmente quebrado Jason, segundo o relato da babá, foi um dia Olivia ter preparado sua "salada especial" que fazia para a família e ter saído de casa, antes mesmo de colocar as crianças para dormir, supostamente para se encontrar com Harry.

Don't Worry Darling

Publicidade

Publicidade

Veja também