Daniel Radcliffe não quer interpretar Harry Potter em um filme de "A Criança Amaldiçoada"

Avada Kedavra nestes planos.

Você, Potterhead, que lute! Daniel Radcliffe não quer voltar ao papel do bruxinho, para adaptar às telonas a última aventura escrita sobre o personagem.

Roy Rochlin/FilmMagic / Getty

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator disse que não se vê aceitando um papel em "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", pelo menos por agora, caso a história seja adaptada para o cinema.

Dimitrios Kambouris/Getty Images for WarnerMedia

Publicidade

"Essa não é a resposta que as pessoas querem, mas eu acho que eu só consegui voltar e curtir o reencontro [filmado para a HBO Max] porque isso não faz mais parte do meu dia a dia", afirmou.

John Sciulli/Getty Images for Turner / Getty

"Estou chegando a um ponto em que sinto que consegui sair de Potter bem e estou muito feliz com onde estou agora, e voltar seria uma grande mudança na minha vida", completou.

Jordin Althaus/E! Entertainment/NBCU Photo Bank/NBCUniversal via Getty Images

Publicidade

"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" foi escrito como uma peça pela própria J.K. Rowling, e teve os roteiros impressos em formato de livro. O espetáculo está atualmente em cartaz em Londres e na Broadway.

DANIEL LEAL/AFP via Getty Images

A história mostra a vida de Harry décadas depois dos eventos que se passam nos sete livros da série. A trama, desta vez, gira em torno de seu filho, que tenta lidar com a fama da família.

Divulgação

Publicidade

"Eu nunca vou dizer nunca, mas os caras de "Star Wars" tiveram 30, 40 anos antes de voltar", afirmou. "Para mim, foram apenas 10 anos. Não é algo que eu esteja realmente interessado em fazer agora."

 Dia Dipasupil/FilmMagic / Getty

Você gostaria de ver Dan como Harry mais uma vez?

ÓBVIO

já deu, hein

Publicidade

Veja também