Crime de Suzane von Richthofen vai virar mais um filme, e Carla Diaz está de volta

Vem aí "A Menina que matou os Pais - A Confissão".

Os filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", ambos sobre o caso Richthofen - quando Suzane, na época adolescente, armou com o namorado o assassinato dos próprios pais, em 2002, vão ter mais uma continuação.

divulgação

Os dois filmes foram lançados juntos no Amazon Prime Video em 2021 e fizeram sucesso, surfando na tendência das produções "true crime" ("crimes verdadeiros").

Publicidade

O novo filme se chamará "A Menina que Matou os Pais - A Confissão", e trará os momentos após o crime, que ficaram de fora dos dois longas anteriores. 

divulgação

As filmagens terminaram na semana passada, mas ainda não há previsão de estreia.

A produção reuniu de volta toda a equipe original, incluindo o diretor Mauricio Eça, a atriz Carla Diaz no papel principal e Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima como Daniel e Cristian, os irmãos Cravinhos. 

divulgação

Publicidade

No podcast Pod Delas, Carla Diaz disse que, diferente dos filmes anteriores, baseados nos depoimentos dos criminosos, esse agora traz a versão da polícia e a investigação do crime.

Devem estar no filme momentos marcantes como o enterro do casal Richthofen - no qual Suzane ainda não havia sido incriminada - e a condenação.

reprodução

Segundo  Mauricio Eça, o filme será "um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”, disse ele em comunicado para a imprensa. 

Publicidade

Veja também