Camila Cabello será jurada do "The Voice" dez anos depois de ser descoberta em um reality musical

Ela diz que vai dar dicas "que não vieram apenas do reality e da competição, mas do meu jeito de ser".

Camila Cabello é a nova jurada do programa "The Voice USA".

Rodrigo Varela / Getty Images

Sim, Camila se juntará a Blake Shelton, John Legend e Gwen Stefani nas cadeiras vermelhas desta temporada. E claro, esta não é a primeira vez que Camila participa de um reality show – a jovem de 25 anos começou no "The X Factor" 10 anos atrás, como competidora.

Nbc / Vijat Mohindra / NBC via Getty Images

Publicidade

Ao falar com a revista People sobre suas novas responsabilidades, ela revelou, "Às vezes, tenho um pouco de síndrome do impostor".

Nbc / Tyler Golden / NBC via Getty Images

A síndrome do impostor é basicamente quando você duvida de suas próprias habilidades e se sente, como o nome bem diz, um impostor.

"Eu quero dar o meu melhor aos participantes", ela continuou. "Tem algumas pessoas de 40 anos, elas fazem isso há tanto tempo e eu tenho que dizer como acho que elas deveriam fazer seu trabalho.

Alexander Hassenstein - Uefa / UEFA via Getty Images

Publicidade

"Faço isso há 10 anos e passei por situações extremas, então não foi uma jornada lenta. Tive que adquirir muito conhecimento em um curto período de tempo. Tenho algo a oferecer e tento ser o mais útil possível."

Jeff Kravitz / FilmMagic / Getty Images

Camila explicou como aprendeu "os truques para lidar com a ansiedade" que ajudam na hora de se apresentar: "Eu tenho coisas que não vieram apenas do reality e da competição, mas do meu jeito de ser e do que faço há 10 anos."

Theo Wargo / Getty Images for Global Citizen

Publicidade

E por falar em sua jornada de 10 anos, Camila também revelou em uma entrevista recente que ela fez um teste para o "The Voice" na época. Não ficou muito claro o que aconteceu após a audição, mas a cantora comentou sobre sua decisão de participar do "The X Factor": “Eu queria conhecer o One Direction porque era apaixonada pelo Harry Styles”.

Frazer Harrison / Getty Images

Justo.

Veja também