Essa histórias são tão inusitadas que poderiam estar em filmes

"Minha avó escapou de um culto satânico quando era adolescente e resgatou outras quatro garotas que foram sequestradas."

Nós pedimos para que as pessoas da Comunidade BuzzFeed nos contassem suas histórias malucas que poderiam ser filmes. Aqui estão os relatos mais doidos:

1. "Quando eu era criança, meu pai forjou sua própria morte. Passamos anos pensando que ele estava morto até que ele apareceu com um novo nome e identidade como se nada tivesse acontecido. Alguns anos depois, também descobrimos que ele havia colocado em prática um plano para nos matar. Ele acabou fugindo e vivendo escondido por anos!"

capturemysoul

Publicidade

A contestant on "Big Brother: Canada" looking shocked
A contestant on "Big Brother: Canada" looking shocked

Global

2. "Minha mãe foi atingida por um raio. Duas vezes. Ela estava DENTRO de sua casa as duas vezes e em duas casas diferentes!"

emilyh4709

Publicidade

George Costanza shocked
George Costanza shocked

NBC

3. "Conheci um cara online. Nos falávamos por e-mail (isso foi antes das mensagens de texto) e saímos algumas vezes. Eu gostava dele, e ele me ligava com bastante frequência. Não recebi uma ligação dele um dia, o que foi estranho, então naquela noite eu liguei e deixei uma mensagem para ele. Sem retorno. Liguei para o trabalho dele no dia seguinte e ele não apareceu. Liguei para a polícia, que o procurou em sua casa, mas ele não estava lá. No dia seguinte, a polícia me ligou de volta. Eles encontraram seu corpo. Ele havia sido assassinado por um de seus vizinhos. Eu tive que testemunhar no julgamento. Me senti em um filme."

card_set

Publicidade

Sawyer looking shocked on "Lost"
Sawyer looking shocked on "Lost"

ABC

4. "Em 2019, fiquei especialmente sobrecarregado com meu trabalho e com a vida em geral. Tínhamos mais de US$25.000 em contas médicas pendentes para meu filho, então desistir não era uma opção. Por capricho, comprei um bilhete de loteria, mas esqueci e acidentalmente joguei fora. Duas noites depois, vi no noticiário que alguém havia ganhado um grande prêmio onde comprei o bilhete, mas o vencedor ainda não havia se apresentado... "

"...pensei: Essa pessoa é tão sortuda. Então me lembrei que eu também tinha comprado um bilhete. Esvaziei a lata de lixo ao ar livre para tentar encontrar o bilhete. Verifiquei os números. Então eu sentei no chão, chorando. Eu era o vencedor!!!! Ganhei!!! Eu paguei todas as nossas dívidas pendentes dois dias depois, coloquei o resto na poupança e nunca contei a ninguém."

—T.W.

Publicidade

Rihanna looking pleasantly surprised
Rihanna looking pleasantly surprised

OWN

5. "Era 1992, e eu havia me mudado para a ilha grega de Creta. Me disseram que haveria um quarto para alugar por um mês (o que é raro nos meses de verão) e que a ocupante estava se mudando naquele mesmo dia. Esperei por ela do lado de fora, e quando ela apareceu nos reconhecemos. Tínhamos nos conhecido em uma festa no Reino Unido no ano anterior e conversado em uma rede no jardim. Ela havia viajado para o Reino Unido para fugir das tensões na Iugoslávia. Na verdade, foram suas histórias de viagem naquela noite que me inspiraram a deixar o Reino Unido, e lá estava ela, saindo da minha nova casa em Chania's Harbour, em um país totalmente diferente".

—Rhiannon Bryant, Facebook

Publicidade

Someone looking shocked
Someone looking shocked

MTV

6. "Quando minha avó era novinha, ela escapou de um culto satânico e resgatou quatro meninas adolescentes que foram sequestradas e estavam escondidas no sótão."

anam132008

Publicidade

Elizabeth Perkins looking shocked
Elizabeth Perkins looking shocked

20th Century Fox

7. "Desenvolvi uma ótima relação de trabalho com um dos meus funcionários. Depois de dois anos trabalhando juntos, começamos a falar sobre nossos pais. O nome do pai dele na certidão de nascimento era o mesmo do meu pai. Liguei para meu pai, e ele confirmou que já namorou a mãe do meu funcionário! Ele não sabia que ela havia engravidado, então foi um choque para todos nós. Foi então que percebi todas as semelhanças entre meu funcionário e meu pai. Ele é parte da nossa família agora."

–Anônimo

Publicidade

Karen looking shocked in "Mean Girls"
Karen looking shocked in "Mean Girls"

Paramount Pictures

8. "Eu morri na mesa cirúrgica. Duas vezes."

zombiedolllizkah

Publicidade

A woman looking confused
A woman looking confused

Fox

9. "Minha avó perdeu seu anel de noivado durante as férias em seu resort de praia favorito. Eles voltaram para o mesmo resort um ano depois e ela encontrou seu anel de noivado aleatoriamente na água enquanto andava em uma praia. Quais são as chances?!"

—Stacey Hogg, Facebook

Publicidade

A blonde woman looking shocked
A blonde woman looking shocked

Bravo

10. "O primo do meu pai foi um ativista nos anos 80 contra os neonazistas. Uma noite ele estava na cama, mas um familiar teve um mau pressentimento e resolveu ligar para ele para saber se ele estava bem. Ele se levantou para atender o telefone, que estava na cozinha, e enquanto ele estava na ligação, uma bomba explodiu em seu quarto. Esse telefonema salvou sua vida."

—Diane Kayla, Facebook

Publicidade

Mindy Kaling shocked
Mindy Kaling shocked

Hulu

11. "Quando eu tinha 12 anos, acordei por volta de meia-noite e decidi bebe água. Quando voltei, notei que meu elefante de pelúcia havia sido movido. Eu me assustei e procurei por intrusos e não vi ninguém, mas ouvi vozes na nossa rua antes de voltar para a cama. Na manhã seguinte, acordei com cerca de 10 policiais parados na calçada do lado de fora do meu quarto. Meu vizinho havia sido assassinado..."

"...o assassino deve ter movido meu bicho de pelúcia e foi um dos homens que eu ouvi naquela noite. Me assusto só de pensar nisso. Talvez se eu não tivesse acordado para pegar água, eles teriam me encontrado e me matado."

—Anônimo

Publicidade

Will Smith looking shocked
Will Smith looking shocked

NBC

12. "Minha bisavó fez algumas coisas de espionagem para um movimento clandestino indiano na década de 1930. Ela era uma funcionária pública de baixo escalão, então os britânicos a deixaram manter seu emprego (o que é muito f*da para uma mulher em 1930). A maioria dos oficiais britânicos não achava que ela era inteligente o suficiente para entender suas conversas, então ela foi conseguiu ouvir conversas importantes e copiar documentos importantes..."

"...Infelizmente não sabemos muito porque ela manteve a maior parte de seu trabalho em segredo para proteger nossa família, mas meu avô encontrou algumas notas legais e cartas dos anos 30."

snakeinaskirt

Publicidade

Lady Gaga looking intrigued
Lady Gaga looking intrigued

MGM

13. "Quando nasci, voltei do hospital enrolada em um cobertor que um assassino deu à minha mãe. Ela estava grávida de 7 meses de mim e estava procurando suprimentos para bebês em vendas de garagem. O homem percebeu que ela estava grávida, convidou-a para tomar limonada e um lanche e lhe deu o cobertor de bebê de sua filha. Logo depois, descobrimos que ele havia sido preso e condenado por assassinar sua esposa e o marido de sua amante."

—Anônimo

Publicidade

Raj looking shocked in "The Big Bang Theory"
Raj looking shocked in "The Big Bang Theory"

CBS

14. "Eu tenho uma doença genética rara chamada esferocitose congênita. Ela ocorre em cerca de uma em um milhão de pessoas. Não relacionado, eu também tenho uma mutação genética de 1 em 5 milhões que resultou em um terceiro rim completamente funcional. Também fui atingida por um raio enquanto dirigia meu carro. Não sei se isso me torna uma pessoa de muita sorte ou azar."

annacatherines

Publicidade

Blanche looking shocked in "The Golden Girls"
Blanche looking shocked in "The Golden Girls"

NBC

15. "Anos atrás, encontrei o diário de uma mulher aleatória na Goodwill. Procurei por ela online e encontrei seu filho. Quando lhe dei o diário, ele disse que sua mãe havia falecido alguns meses antes e o diário foi doado acidentalmente. Um ano depois disso, eu estava no mesmo Goodwill e encontrei o diário de seu pai."

spinningyarns

Publicidade

April Ludgate looking shocked in "Parks and Rec"
April Ludgate looking shocked in "Parks and Rec"

NBC

16. "Eu estava trabalhando como investigador e procurava alguém relacionado ao meu caso. Tentei discar o número que obtive em uma entrevista, mas acidentalmente digitei errado e liguei para um número aleatório. A população da cidade em que eu trabalhava era de cerca de 3 milhões de pessoas, mas de alguma forma a pessoa que atendeu minha ligação com o número errado por acaso conhecia quem eu estava buscando e sabia sua localização."

stevenhart

Publicidade

Steve Harvey looking shocked
Steve Harvey looking shocked

UPN

17. "Eu fiz uma viagem para a Nicarágua para minha faculdade e puxei conversa com uma pessoa aleatória que estava sentada ao meu lado, no ônibus. Eu disse a ela qual era minha cidade natal, e ela disse que havia morado lá por um ano quando estava na terceira série. Acabamos descobrindo que estávamos na mesma turma da terceira série. Não nos víamos há 13 anos, mas de alguma forma acabamos sentados um ao lado do outro em um ônibus, a milhares de quilômetros de casa."

blaken455

Publicidade

Selena Gomez looking shocked
Selena Gomez looking shocked

Disney Channel

18. "A casa que morei durante minha infância explodiu com meu pai ainda dentro... e ele sobreviveu."

—Anônimo

Publicidade

Miss Jay looking shocked on "ANTM"
Miss Jay looking shocked on "ANTM"

The CW

19. "Eu tenho o tipo mais raro de sinestesia, o que significa que eu posso realmente sentir o gosto das palavras. É chamado de léxico-gustativo, e menos de 0,2% da população tem isso. Eu tenho que dizer fisicamente as palavras em voz alta para saboreá-las (portanto, ler silenciosamente para mim mesmo não funciona). Quando eu era mais jovem, eu sempre repetia palavras que tinham um gosto bom na minha cabeça, e eu evitava dizer palavras que tinham um gosto ruim."

"Agora eu não me importo tanto. Isso só acontece se eu falar, então eu não sinto nenhum gosto quando outras pessoas falam. Por exemplo, 'Sam' tem gosto de suco de limão misturado com sal, quase como um sabor de lima sem o sabor picante; 'Jon' tem gosto de passas; e 'Noah' tem gosto de abacate."

sunglasses619

Publicidade

Tituss Burgess looking shocked
Tituss Burgess looking shocked

CBS

20. "Fui sequestrado enquanto saía do trabalho um dia e fui mantido em cativeiro por 18 meses, junto com outras duas garotas. O cara que nos levou se dizia um 'deus inferior inefável' e usava táticas de culto, manipulação e controle para que fossemos sua família."

"Eu tinha permissão para sair e ir ao supermercado, mas eu sabia que se eu não voltasse, os outros receberiam uma punição. Eu finalmente escapei ao esfaquear meu sequestrador quando achei que ele iria me matar."

tysonedwards

Publicidade

Chris Farley looking shocked
Chris Farley looking shocked

Paramount Pictures

21. "Eu e meu pai fomos a um cassino pela primeira vez. Eu tinha 50 dólares no bolso, com a intenção de que esse seria o único dinheiro que gastaríamos. Jogamos na roleta e rapidamente perdemos 45 dólares. Como eu tinha uma ficha de 5 dólares, eu coloquei no número 5. A bola começou a girar e realmente caiu nesse número. Nós ficamos torcendo. Eu decidi apostar no 5 novamente. A bola caiu no número 5 QUATRO vezes seguidas. Saímos com quase US$43.000 em dólares americanos depois de impostos. Nunca mais fui a um cassino na minha vida."

Alb4tr0s

Publicidade

Kenan Thompson looking shocked
Kenan Thompson looking shocked

NBC

22. "Eu sou alérgico ao frio. Tipo, literalmente. Eu tenho urticária intensa e inchaço, eu desmaio e vomito. Nem precisa estar congelando. Se estiver abaixo de 7 graus Celsius e eu não estiver usando um casaco, eu passo mal. Eu tenho que ter uma EpiPen comigo caso eu beba algo muito gelado ou tenha uma reação severa."

person978

Publicidade

Monica Gellar shocked
Monica Gellar shocked

NBC

23. "Minha família e eu moramos no Canadá. Quando eu era criança, fomos para a Disneylândia e, de algum jeito, me perdi dos meus pais no parque temático. Em pânico, comecei a procurar por eles e não pude acreditar que nossos vizinhos de porta (do Canadá!) estavam sentados no banco bem na minha frente!!! Eu fiquei com eles até meus pais me encontrarem. Foi uma coincidência estranha."

—Kimberly Holbrook, Facebook

Publicidade

A woman looking shocked
A woman looking shocked

20th Century Fox

24. "Eu estava conversando com uma mulher no Tinder enquanto estava fora da minha cidade em uma viagem de beisebol. Quando pedi o número dela, ela respondeu com meu número de telefone, mas com um código de área diferente. Pensei que ela estivesse apenas brincando comigo, mas não. Ela tinha exatamente o mesmo número de telefone que eu. Quais são as chances?!"

u/kylewhatever

Publicidade

Andy Samberg looking shocked
Andy Samberg looking shocked

NBC

25. "Durante sua faculdade (1965), meu pai trabalhava em uma loja de bebidas. Ele deveria trabalhar naquela sexta à noite, mas sua namorada (agora sua esposa/minha mãe) insistiu que ele a levasse para algum evento, então ele trocou de turno com um colega de trabalho. Naquela noite, a loja foi assaltada, e o cara que fez o turno do meu pai foi baleado cinco vezes e morreu. Meu pai se sente culpado até hoje e raramente fala sobre isso, mas é tão louco porque se ele tivesse ido trabalhar, eu não estaria viva."

emilyjoon

Publicidade

A woman looking shocked
A woman looking shocked

Warner Bros. Pictures

26. E por último: "Eu sobrevivi a um acidente de avião. Eu estava em um velho Po-2 (famoso por ser muito seguro e indestrutível) em uma excursão pelo deserto no oeste da China quando eu tinha 7 anos. O piloto, amigo do meu pai, não sobreviveu, mas de alguma forma eu saí com apenas uma concussão. Aparentemente, fiquei desmaiada por um dia nos destroços na beira do deserto, a 50 quilômetros da cidade/aeroporto."

"As pessoas que me encontraram eram alguns plantadores de árvores. (Eles plantam verduras no deserto para proteger as cidades das tempestades de areia - muitas pessoas que vivem nessas cidades do deserto na China fazem isso.) Eles me encontraram enquanto estavam efetuando um carregamento, e a única razão pela qual eles me encontraram foi por conta de uma aposta para ver a rapidez com que um ovo cozinharia na areia, fazendo com que fossem até a estrada principal.

De acordo com meus pais, eu sobrevivi porque o avião era feito principalmente por madeira, então quando o avião caiu, a metade da frente desabou e levou a maior parte do impacto. Eu fui nocauteado e felizmente estava coberto pelos destroços e na sombra, então isso me esfriou o suficiente para que eu ficasse vivo."

yusenye

Publicidade

Oprah looking shocked
Oprah looking shocked

Harpo Productions

E você? Tem alguma história que poderia estar em um filme? Conta pra gente nos comentários!

Nota: alguns relatos foram editados para melhor clareza/formatação.

Publicidade

Veja também