As Kardashians finalmente quebraram o silêncio sobre o assalto de Kim

Ela revelou que Kim passou por um "terror emocional", e que a família decidiu "se afastar" dos holofotes por conta do ocorrido.

Na semana passada, Kim Kardashian foi rendida à mão armada e assaltada em um apartamento de Paris.

Pascal Le Segretain / Getty Images

Assaltantes armados entraram em seu quarto, a amarraram e levaram dois celulares, assim como milhões de dólares em joias. O calvário teve Kim "temendo por sua vida", e ela chegou a temer um estupro.

Desde então, a família permaneceu estranhamente quieta nas mídias sociais, e Kim não falou publicamente de forma alguma sobre o que aconteceu.

Publicidade

No entanto, agora Khloé apareceu no The Ellen DeGeneres Show e falou abertamente sobre a situação.

The Ellen Show

Khloé revelou que Kim "não está muito bem" após o assalto.

The Ellen Show

Ela disse: "Ela não está muito bem. O que aconteceu com ela foi extremamente traumático. Mas nossa família é ótima e muito unida, e vamos superar isso juntas. Nós agradecemos todo o amor e apoio de vocês. Vai levar um tempo. Foi horrível o que aconteceu com ela."

Publicidade

Ela continuou, dizendo que o incidente foi um "alerta" para a família — e confirmou que eles estariam mudando sua estratégia de mídia social e reavaliando sua segurança.

The Ellen Show

Ela disse: "Eu acho que foi um alerta para fazermos vários ajustes na vida. Esse é um assunto muito sério. Para Kim, eu acho que é muito pessoal saber quando ela vai conseguir superar esse terror emocional. Acho que com certeza foi um alerta para todos nós, mas só queremos nos certificar que nossa irmã esteja bem."

Khloé disse que a família pretende "se afastar" por um tempo para garantir que Kim se recupere.

The Ellen Show

Khloé disse: "Eu acho que nesse aspecto [de compartilhar as vidas em mídias sociais] vamos mudar, e garantir que estejamos o mais protegidas possível. Como eu disse, nós somos uma família, vamos fazer isso juntas. Mas é importante fazer esses ajustes e nos afastarmos um pouco."

Publicidade

Khloé continuou, explicando todo drama que aconteceu algumas semanas atrás entre Rob e o resto da família.

Rob tuitou para dizer que Blac Chyna não tinha sido convidada para seu próprio chá de bebê, que estava sendo colocada de lado pelas Kardashian. Com raiva, Rob tuitou o número de telefone de Kylie Jenner. Poucos dias depois, Chyna deu a Rob um gostinho de seu próprio remédio ao tuitar o número dele.

Khloé disse que tudo foi um completo mal-entendido.

Ela disse: "Houve um chá de bebê. Bem, houve dois, e Chyna foi convidada para ambos. Mas queríamos ter um chá para homens — que deveria ser para todos os rapazes, e estávamos fazendo uma surpresa para meu irmão chamando todos os seus amigos do colégio e da faculdade.

"Mas era uma surpresa, e por isso ele não sabia dessa parte, então ele não entendeu dessa forma. Ele não apareceu. Mas Chyna sabia que era para os rapazes, então foi por isso que ela tuitou o número dele. Sinceramente, eu não sei. É cansativo."

Publicidade

Parece que as Kardashians merecem muito passar o restinho desse ano sem tanto drama. 💗

Veja também