As histórias mais doidas de pessoas que trabalharam para ricos e famosos

"Ela insistia que suas calcinhas usadas fossem jogadas no lixo em vez de lavadas."

Só quem viveu sabe como é trabalhar para pessoas super ricas e/ou famosas.

hilary duff saying thank god
hilary duff saying thank god

TV Land / Via giphy.com

Pedimos para a BuzzFeed Community compartilhar algumas de suas histórias mais doidas trabalhando para esse pessoal (os ricos e/ou famosos).

nick offerman eating popcorn
nick offerman eating popcorn

NBC / Via giphy.com

Publicidade

Rapidamente, ficou claro que por mais que dinheiro e fama não façam as pessoas agirem de forma irracional, as circunstâncias privilegiadas com certeza contribuíram para as loucuras relatadas aqui:

1. "Eu trabalhei como cuidadora de uma gata de 18 anos que pertencia a uma atriz rica que já tinha falecido. O gato tinha uma poupança, um advogado e pagava aluguel."

"Um veterinário visitava toda semana para aplicar tratamentos, inclusive lasers neuromusculares, massagens herbais e algo para o quadril da gata que eu apelidei de 'caixa de choque'. Nesse tratamento da caixa, o veterinário usou uma corrente elétrica que saía da caixa, passava pela gata e chegava em mim (eu tinha que agir como o ponto de chegada da corrente). Eu estava segurando a parte da frente da gata (com os dentes e unhas), e se alguém se mexia, o choque era MUITO doloroso, e eu acabava sendo mordida e arranhada. Foi tão bizarro e traumatizante que tentei filmar o 'tratamento de choque' escondido para mostrar para meus amigos, mas o veterinário não repetiu o procedimento. Aparentemente eu topo até ser eletrocutada através de um gato velho para não ter que pagar aluguel."

—-tessaoiihouse

Publicidade

derek hough looking shocked
derek hough looking shocked

NBC / Via giphy.com

2. "Eu trabalhava no departamento de contabilidade de uma empresa famosa de álcool que pertence a uma celebridade. Na hora de processar os gastos dos funcionários de vendas, tínhamos uma conta especial que era usada apenas para strippers."

"Era bastante." —karlie99

Publicidade

david rose rolling his eyes and saying k
david rose rolling his eyes and saying k

Pop TV / Via giphy.com

3. "Minha mãe trabalhava como faxineira doméstica para uma família muito rica em 2007. A mãe era a produtora de algumas séries e filmes famosos na época. No primeiro dia de trabalho da minha mãe, a dona da casa mostrou como ela gostava que as roupas fossem lavadas e insistiu que suas calcinhas usadas fossem jogadas no lixo em vez de lavadas."

"Minha mãe confirmou isso com ela algumas vezes para ter certeza que tinha entendido corretamente. Ela usava as calcinhas uma vez antes de jogá-las no lixo."

raquelf4851008ac

Publicidade

chelsea peretti making a wtf face
chelsea peretti making a wtf face

NBC / Via giphy.com

4. "Minha mãe foi a babá para um casal rico. Ela já tinha limpado a casa deles antes, mas só algumas áreas. Quando ela começou a ser a babá, ela foi lavar algumas roupas, a máquina ficava no porão. O porão era gigante e não dava para ver o chão porque tinham várias roupas sujas espalhadas."

"Eles simplesmente nunca lavavam as roupas. Eles tiravam as roupas sujas, jogavam no chão e quando sentiam falta de alguma coisa no guarda roupa, compravam itens novos. Demorou meses para minha mãe conseguir lavar todas as roupas. Eu vi isso com meus próprios olhos, então sei como a situação era ruim." – Anônimo

Publicidade

yara shahadi looking annoyed
yara shahadi looking annoyed

Paley Center / Via giphy.com

5. "Eu trabalhei para uma família que não concordava em pegar táxis ou Ubers. Quando eles viajavam, eles dirigiam até o aeroporto e faziam eu pegar um Uber para buscar o carro deles. E aí uma noite ou um dia antes de eles voltarem, eu dirigia até o estacionamento do aeroporto para estacionar o carro e pegava um Uber de volta."

"O motorista do Uber sempre perguntava o meu destino ou o portão da minha viagem e eu explicava que só estava visitando o estacionamento mesmo. :)" —cheryl79

Publicidade

jack saying okay on titanic
jack saying okay on titanic

Paramount Pictures / Via giphy.com

6. "Quando eu estava começando na indústria de entretenimento, trabalhei em um filme chamado 'US Marshals'. Um dos atores SEMPRE chegava atrasado."

"No dia que filmamos o avião batendo no pântano, tinham rastros de combustível em todos os lugares e era perigoso dirigir por cima do combustível. Aparentemente, ele precisava muito ir ao banheiro e não conseguia esperar. Ele saiu do carro, tirou você sabe o quê pra fora e fez xixi na frente de TODO MUNDO – homens e mulheres. (E não, não foi o Robert Downey Junior)." – Anônimo

Publicidade

nick kroll with wide eyes
nick kroll with wide eyes

Comedy Central / Via giphy.com

7. "Tive que comprar uma calçadeira de 300 dólares feita do chifre de um animal com risco de extinção."

Kay Mur

Publicidade

jim carrey spitting out water and saying oh come on
jim carrey spitting out water and saying oh come on

Universal Pictures / Via giphy.com

8. "Eu trabalhei como babá para uma família que tinha uma filha bebê. A família tinha duas casas que ficavam a três horas de distância uma da outra e eu dividia o meu tempo durante a semana. Eles tinham 5 babás porque não queriam ficar sozinhos com a filha."

"Eu fui em cruzeiros/viagens de férias e eventos com eles e cuidei do bebê 24 horas por dia para que eles pudessem sair e e se divertir. Quando eles davam festas loucas em casa, eu trabalhava até 3 da manhã. Uma vez eu fiquei 10 dias fora da cidade com a mãe para que ela pudesse participar de um acampamento de treinamento. Nem preciso dizer que o bebê tinha muita ansiedade de separação porque ela nunca sabia quem ficaria com ela. Esse foi o único emprego do qual pedi demissão porque não aguentava mais ver isso."

Publicidade

SpongeBob looking sad
SpongeBob looking sad

Nickelodeon / Via giphy.com

9. "Minha mãe é dona de uma empresa que cuida de propriedades em Scottsdale, Arizona. Ela coordena a segunda (ou terceira ou quarta) casa de pessoas ricas. Alguns anos atrás, quando um dos livros do Dan Brown, "Código DaVinci", estava em alta, uma de suas clientes esqueceu o livro em casa e só percebeu quando já tinha ido embora. Ela ligou para minha mãe fora do horário comercial e implorou para ela enviar o livro no meio da noite."

"Quando eu perguntei por que a cliente não poderia ter ido à alguma livraria por perto (ou até mesmo um supermercado) para comprar um livro novo, minha mãe disse que a cliente não queria ter que descobrir em qual página tinha parado de ler." —pmusumeci85

Publicidade

titus from kimmy schmidt looking like he's over it
titus from kimmy schmidt looking like he's over it

Netflix / Via giphy.com

10. "Quando eu trabalhava em Los Angeles, minha agência tinha um cliente que era bem famoso nos anos 80, mas tinha perdido um pouco do seu estrelato. Meu chefe não gostava de lidar com ele, então quando o cara aparecia, eu tinha que distraí-lo a todo custo, ler falas, animá-lo para testes, coisas assim."

"Um dia, estávamos lendo e ele desabou. Ele precisava muito de um ombro amigo, então fiquei sentado com ele e o abracei enquanto ele chorava e dizia como tinha perdido sua fama. Tadinho do cara. Ele foi embora uma hora depois e meu chefe apareceu e disse 'ele é seu problema agora!' E foi isso mesmo, eu sempre lidava com ele. Eu o vejo de vez em quando na TV e lembro como ele estava triste naquele dia. Mas ele está bem agora, profissionalmente."

Publicidade

anna paquin insincerely saying great on flack
anna paquin insincerely saying great on flack

Pop TV / Via giphy.com

11. "Eu estava morando na Costa Rica e tinha conseguido um trabalho como babá com um casal canadense muito, muito rico. Eles tinham uma filha de 7 anos. Meu 'trabalho' era levar a menina na praia todos os dias. Só isso."

"Buscava ela depois do almoço, ia até a praia e trazia ela de volta para o jantar. Eles compraram um carrinho de golfe só para este trabalho. Eu ganhava um salário completo só fazendo isso. Era ótimo, mas foi só durante o verão."

Publicidade

big ang having fun on the beach
big ang having fun on the beach

Bravo / Via giphy.com

12. "Eu trabalhava para um coordenador de casamento de alto padrão no começo dos anos 2000. Nós estávamos planejando o casamento de uma estrela do rock bem famosa em um hotel renomado."

"Dois dias antes do casamento, a noiva começou a gritar dizendo que a cerimônia não teria luz o suficiente. É normal fazer diversas mudanças antes de um grande casamento, então isso não era novo. Porém, ela mandou todas as pessoas da equipe ensaiarem a cerimônia (atuar como padrinhos, madrinhas, etc.) para que ela pudesse assistir e garantir que a luz estava boa. Ela pediu que eu usasse um VESTIDO BRANCO e que meu colega usasse um terno para ela conseguir 'visualizar o momento'. FIZEMOS ISSO POR TRÊS HORAS. Ela odiou tudo e ligou para o noivo chorando dizendo que estávamos estragando tudo. Ele desceu até o salão – dava para notar que ele estava super envergonhado com a forma que ela estava agindo. No fim, ele conseguiu com que ela se acalmasse, nós não mudamos nada, ele pediu desculpas ao meu diretor e os noivos se casaram."

Publicidade

elaine looking frustrated on seinfeld
elaine looking frustrated on seinfeld

NBC / Via giphy.com

13. "Eu trabalhava para uma mulher muito rica que era algum tipo de coordenadora de propriedades. Ela tinha uma casa gigante, um filho pequeno, e um marido que também tinha um emprego importante. Eu e outras 5 mulheres (eu tinha uns 22 anos na época) trabalhávamos em um escritório dentro casa deles e era uma loucura."

"Nós passamos por nada menos que cinco entrevistas, duas delas pessoalmente em uma loja de Donuts, com outras mulheres trabalhando lá, tudo para no fim descobrir que o emprego só pagava $7 a hora em 2012. Eu perguntei sobre imposto de renda e minha chefe disse que não ganhávamos o suficiente, então nem precisávamos preencher nada. Em teoria, eu deveria trabalhar no escritório fazendo coisas de escritório, mas nós acabávamos fazendo todos os tipos de tarefas, como compras de supermercado, limpar a casa, e várias outras coisas como 'assistentes'. Eu me lembro de esvaziar a geladeira dela porque tudo estava fora da validade ou podre."

Publicidade

person rolling their eyes and letting out a breath
person rolling their eyes and letting out a breath

VIER / Via giphy.com

E por último...

Publicidade

14. "Meu CEO estava atrasado para o funeral do Steve Jobs e perguntou se podíamos ligar para pedir para atrasarem o funeral até ele/ela chegar."

pamplemousse14

person asking why would you do that
person asking why would you do that

NBC / Via giphy.com

Publicidade

Veja também