A vida destas 14 pessoas vai fazer a sua parecer muitíssimo normal

A humanidade é surpreendente.

1. Este homem que viveu com um cadáver por sete anos.

No início da década de 1930, o bacteriologista Carl Tanzler desenvolveu uma obsessão por Elena "Helen" Milagro de Hoyos, uma paciente cubano-americana que estava com tuberculose. Dois anos após Hoyos sucumbir à doença e morrer, Tanzler desenterrou seu cadáver e viveu com seus restos por sete anos. Para "conservar" o cadáver, ele usou fios e cabides para manter os ossos presos, colocou olhos de vidro em seu rosto, substituiu a pele em decomposição por um pano de seda embebido em cera e gesso, a encheu com trapos para manter sua forma e fez uma peruca com o cabelo dela.

Ele foi preso pelas autoridades em 1940. No entanto, o caso foi descartado porque o prazo para julgar o crime havia prescrito.

2. Este cantor que foi castrado quando era jovem para preservar sua voz.

Alessandro Moreschi foi um castrato, um cantor clássico que passou por uma castração antes da puberdade para preservar a voz aguda. Essa prática caiu em desuso no final do século 18 e se tornou ilegal na Itália em 1870.

Moreschi foi o único castrato a fazer gravações solo, dando-nos uma amostra rara dos sons angustiantes do passado.

Publicidade

3. Esta australiana que foi condenada à prisão perpétua por cozinhar seu marido e servi-lo no jantar.

Em fevereiro de 2000, John Price obteve uma ordem judicial contra sua parceira Katherine Knight. Então, Knight assassinou Price a facadas, golpeando-o 37 vezes. Ela retirou sua pele, cozinhou sua cabeça e várias outras partes do seu corpo com legumes e serviu-as organizadamente em pratos ao lado de marcadores de lugar com os nomes dos filhos de Price.

4. Este adolescente que quase construiu um reator nuclear no quintal de sua casa aos 17 anos de idade.

David Hahn, um aluno brilhante de química, montou um reator nuclear improvisado no quintal de sua casa usando material radioativo de itens domésticos.

Apesar de o reator nunca ter sido concluído, ele ainda conseguiu emitir uma radiação que era mais de 1.000 vezes a do ambiente. Por conta disso, autoridades tiveram que ser acionadas, como o FBI e a Comissão Americana de Regulamentação Nuclear.

Hahn entrou em depressão após o escândalo e morreu de intoxicação por álcool aos 39 anos.

Publicidade

5. Este homem que morou em um aeroporto por quase 18 anos.

Mehran Karimi Nasseri era um refugiado iraniano que morou em um aeroporto francês de 1988 a 2006. Depois de ser expulso do Irã em 1977, ele se estabeleceu na Bélgica como refugiado. Ele tentou partir para Londres via França, mas perdeu seu passaporte e os documentos no caminho. Quando ele desembarcou em Londres, foi imediatamente enviado de volta para a França. Com nenhum país de origem para voltar e nenhuma documentação que lhe permitia voar ou sair do aeroporto, ele ficou confinado no Terminal Um do aeroporto Charles de Gaulle. Ele viveu ali por 18 anos antes de ser hospitalizado.

6. Este cara cujo nome foi ABREVIADO para Hubert Blaine Wolfeschlegelsteinhausenbergerdorff, Senior.

Hubert nasceu na Alemanha e seu nome completo tinha 26 palavras e aproximadamente 666 caracteres.

Este é o seu nome completo (aqui vamos nós): Adolph Blaine Charles David Earl Frederick Gerald Hubert Irvin John Kenneth Lloyd Martin Nero Oliver Paul Quincy Randolph Sherman Thomas Uncas Victor William Xerxes Yancy Zeus Wolfe­schlegel­stein­hausen­berger­dorff­welche­vor­altern­waren­gewissen­haft­schafers­wessen­schafe­waren­wohl­gepflege­und­sorg­faltig­keit­be­schutzen­vor­an­greifen­durch­ihr­raub­gierig­feinde­welche­vor­altern­zwolf­hundert­tausend­jah­res­voran­die­er­scheinen­von­der­erste­erde­mensch­der­raum­schiff­genacht­mit­tung­stein­und­sieben­iridium­elek­trisch­motors­ge­brauch­licht­als­sein­ur­sprung­von­kraft­ge­start­sein­lange­fahrt­hin­zwischen­stern­artig­raum­auf­der­suchen­nach­bar­schaft­der­stern­welche­ge­habt­be­wohn­bar­planeten­kreise­drehen­sich­und­wo­hin­der­neue­rasse­von­ver­stand­ig­mensch­lich­keit­konnte­fort­pflanzen­und­sicher­freuen­an­lebens­lang­lich­freude­und­ru­he­mit­nicht­ein­furcht­vor­an­greifen­vor­anderer­intelligent­ge­schopfs­von­hin­zwischen­stern­art­ig­raum, Senior.

Publicidade

7. Este jogador de beisebol que trocou esposa, filhos e cães com um companheiro de time.

Em março de 1973, o arremessador dos Yankees, Fritz Peterson, e seu colega de equipe, Mike Kekich, anunciaram que estavam trocando de esposas e famílias.

Enquanto a relação entre Kekich e a esposa de Peterson, Marilyn, não durou muito tempo, Peterson e a esposa de Kekich, Suzanne, se casaram e tiveram uma vida proveitosa.

"É uma história de amor. Não foi nada sujo", disse Peterson sobre o relacionamento.

8. A primeira mulher a ser eleita para comandar uma Prefeitura. Ela havia sido colocada na cédula de votação por um grupo de homens como uma piada, mas venceu a disputa.

Susanna M. Salter foi a primeira mulher a ser eleita como prefeita e a primeira mulher a ocupar qualquer cargo público nos Estados Unidos. Em 1887, na cidade de Argonia, Kansas, Salter foi colocada entre os candidatos na cédula de votação como uma piada por um grupo de homens (que, por sua vez, queriam desencorajar as mulheres a entrar na política). Ela ficou surpresa que seu nome tivesse sido inscrito, mas concordou em aceitar o cargo se fosse eleita. E assim o fez.

Publicidade

9. O primeiro homem a morrer devido a uma viagem espacial.

Vladimir Komarov era um piloto de testes soviético e foi escolhido para comandar a Soyuz 1, a nave do primeiro voo tripulado para o Espaço. Komarov e outros engenheiros expressaram sérias preocupações sobre o projeto e a segurança da Soyuz 1, mas, com a pressão política para realizar voos espaciais tripulados no aniversário de Lênin, essas preocupações foram ignoradas.

Para proteger a vida de seu amigo e piloto-reserva Yuri Gagarin, Komarov optou por seguir em frente com o voo da Soyuz 1 em vez de sair do projeto. A Soyuz 1 se acidentou ao reentrar na atmosfera da Terra, quando os paraquedas da nave não abriram.

Komarov antecipadamente tinha pedido que seu funeral fosse feito com seu caixão aberto para que "a liderança soviética pudesse ver o que tinha feito".

10. Este homem que foi um anão e um gigante durante a vida.

Em 1917, com 18 anos de idade, o austro-húngaro Adam Rainer media 1,23 metros. Devido a um tumor em sua glândula pituitária, ele teve um surto de crescimento que o levou a 2,18 metros até os 32 anos de idade. No momento em que ele morreu, em 1950, aos 51 anos de idade, ele tinha 2,34 metros.

Publicidade

11. Estas gêmeas que falavam apenas uma com a outra.

As irmãs gêmeas June e Jennifer Gibbons nasceram em Barbados e se mudaram para o País de Gales quando jovens. Na escola, elas desenvolveram um trauma após serem intimidadas e isoladas por outros alunos por serem negras. Então, as duas se desconectaram das outras pessoas e passaram a se recusar a falar com elas, eventualmente desenvolvendo uma linguagem que somente elas podiam entender. Depois de cometerem uma série de crimes, elas foram admitidas em um hospital psiquiátrico de segurança máxima.

As garotas fizeram um acordo que, se uma morresse, a outra deveria começar a falar e a levar uma vida normal. Jennifer morreu em 1993 aos 29 anos de idade. June falou sobre a morte de sua irmã: "Estou finalmente livre e libertada, e Jennifer deu sua vida por mim". Hoje June vive tranquilamente em West Wales, perto de seus pais.

12. Este homem que publicou um anúncio para encontrar alguém que quisesse ser devorado (e obteve resposta).

Em março de 2001, Armin Meiwes postou um anúncio no site de canibalismo "The Cannibal Cafe" à procura de um voluntário para ser devorado por ele.

Após ter encontrado um homem disposto a ser assassinado e devorado, os dois se reuniram. O voluntário foi castrado e os dois tentaram comer seu pênis juntos. Depois, Meiwes matou o voluntário e comeu várias partes do seu corpo.

Meiwes atualmente está em prisão perpétua.

Publicidade

13. Este homem que trapaceou para ganhar um milhão de libras no jogo "Quem Quer Ser um Milionário?"

Em 2001, Charles Ingram, com a ajuda de sua esposa, Diana, e de seu rival no jogo, Tecwen Whittock, trapacearam para ganhar um milhão de libras no programa "Quem Quer Ser um Milionário?" com a ajuda de tossidos.

Enquanto Ingram lia as quatro respostas de cada pergunta, Whittock tossia para sinalizar a resposta certa.

O esquema foi descoberto, e os Ingrams tiveram que pagar um total de £ 115.000 em multas e taxas legais.

14. E, finalmente, este soldado que acreditava que a Segunda Guerra Mundial ainda estava acontecendo 29 anos depois de ela oficialmente ter terminado.

Em dezembro de 1944, o oficial de inteligência do Exército japonês Hiroo Onoda foi enviado para a Ilha de Lubang, nas Filipinas, para se juntar a um grupo de soldados.

Quando as Forças Aliadas chegaram a ilha meses depois, elas dizimaram os soldados japoneses, exceto Onoda e outros três homens, que fugiram para as colinas.

Embora eles tenham sido informados do fim da guerra, os soldados se recusaram a acreditar. Um deles se entregou para as autoridades filipinas em 1950, enquanto os outros dois foram mortos em 1972 durante as atividades de guerrilha. Onoda foi dispensado do seu dever em 1974, depois que um ex-comandante foi informado de seu paradeiro.

Os quatro soldados mataram cerca de 30 filipinos em vários ataques.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também