À luz da briga de Taylor Swift com Damon Albarn, aqui estão alguns outros exemplos dela sendo uma RAINHA nas respostas rápidas

Damon Albarn? Quem é esse?

BuzzShe

Publicidade

Taylor, é claro, tem um histórico glorioso e gigantesco em calar os haters. Bora revisitar alguns momentos?

Taylor Swift
Taylor Swift

Dimitrios Kambouris / Getty Images

1. Quando ela lutou para que artistas fossem pagos nos streamings de música.

Taylor Swift
Taylor Swift

Kevin Mazur / Getty Images for The Rock and Roll Hall of Fame

Em 2015, quando a Apple Music lançou sua plataforma de streaming, Taylor escreveu uma carta aberta criticando a empresa por não planejar pagar os artistas durante os primeiros três meses gratuitos. "Eu acho chocante, decepcionante e completamente sem nexo com esta empresa que é historicamente progressiva e generosa", ela escreveu em seu Tumblr. "Três meses é muito tempo para não ser pago, e é injusto pedir que qualquer pessoa trabalhe por nada. Nós não te pedimos telefones de graça. Por favor não peça nossas músicas sem nenhum tipo de pagamento."

Publicidade

2. Quando ela se recusou a responder perguntas machistas sobre casar e ter filhos.

Taylor Swift
Taylor Swift

Dimitrios Kambouris / Getty Images for The Rock and Roll Hall of Fame

Em 2019, antes de seu aniversário de 30 anos, Taylor calou um repórter que perguntou se ela planejava casar e ter filhos. "Eu realmente não acho que homens são perguntados isso quando eles fazem 30. Então não irei responder essa pergunta agora", ela disse.

3. Quando ela explicou por que suas letras são tão pessoais.

Taylor Swift
Taylor Swift

Nbc / NBCU Photo Bank via Getty Images

Em 2019, quando Tracy Smith da CBS Sunday Morning perguntou à Taylor, "Por que você canta para os haters?" Taylor tinha a resposta perfeita: "Bom, quando eles pararem de vir atrás de mim, eu paro de cantar sobre eles. Sabe, as pessoas ficam falando que temos que perdoar e esquecer e seguir em frente. Não, não temos. Você não tem que perdoar e esquecer para seguir em frente. Você pode seguir em frente sem fazer nenhuma dessas coisas. Você só tem que sentir indiferença e aí seguir em frente."

Publicidade

5. E então temos o Kanye West. Taylor se defendeu da música "Famous" de Kanye – que possui a letra "Eu tornei aquela vadia famosa" (I made that bitch famous) – ao aceitar o prêmio de álbum do ano no Grammy de 2016.

Taylor Swift
Taylor Swift

Cbs Photo Archive / CBS via Getty Images

"Como a primeira mulher a ganhar o álbum do ano no Grammy duas vezes, eu quero falar para todas as jovens mulheres do mundo que sempre haverá pessoas em sua trajetória que vão tentar menosprezar seu trabalho ou pegar os créditos das suas vitórias ou fama. Se você focar no seu trabalho e não deixar essas pessoas te atrapalharem, um dia quando você chegar aonde pretende ir, você olhará a sua volta e saberá que foi você e que as pessoas que te amam que te ajudaram e este será o melhor sentimento do mundo."

Publicidade

6. Infelizmente, todo o lance de Taylor e Kanye com "Famous" continuou rolando. Quando a então esposa de Kanye, Kim Kardashian, postou um snapchat de Kanye falando sobre a letra com Taylor no telefone, Taylor respondeu que nunca soube ou aprovou ser chamada de "vadia".

Kanye West, Taylor Swift
Kanye West, Taylor Swift

Christopher Polk / Getty Images

"Onde está o vídeo de Kanye me dizendo que eu seria chamada de 'vadia' na música dele?" ela escreveu em seu instagram. "Não existe porque nunca aconteceu. Você não pode controlar a reação emocional de alguém depois de chamá-la de 'vadia' na frente do mundo todo."

"Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar no Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria ter uma amizade com ele. Ele prometeu me mostrar a música, mas nunca mostrou. Mesmo eu querendo apoiar Kanye na ligação, você não pode 'aprovar' uma música que não escutou. Me pintaram erroneamente como mentirosa sendo que eu nunca soube da história toda ou escutei qualquer parte da música. Isso é um assassinato de caráter."

"Eu gostaria muito de ser excluída desta narrativa, que eu nunca pedi para fazer parte, desde 2009."


7. Quando ela mostrou pro mundo que ela esteve falando a verdade este tempo todo.

Taylor Swift
Taylor Swift

Jmenternational / JMEnternational for BRIT Awards / Getty Images

Uma versão mais longa do vídeo de Kim foi vazada e mostrou que Taylor estava falando a verdade este tempo todo. "Em vez de responder as pessoas que estão me perguntando como eu me sinto com o vídeo da Kim, que prova que eu estava falando a verdade esse tempo todo sobre *aquela ligação* (sabe, aquela que foi ilegalmente gravada, editada e manipulada para me culpar e fazer com que eu, meus fãs e minha família vivêssemos um inferno durante 4 anos)... ARRASTA PARA CIMA para ver o que realmente importa", Taylor escreveu em um post no Instagram, com um link para a World Health Organization e Feeding America.

Publicidade

8. Quando ela criticou Joe Jonas.

Vamos voltar para 2008, quando ela chamou a atenção de Joe Jonas no "The Ellen Show": "Eu nem vou conseguir me lembrar do menino que terminou comigo por telefone em 25 segundos quando eu tinha 18 anos."

9. Quando ela interrompeu uma comparação machista entre mulheres e gatos.

Em 2014, Taylor estava no "The Graham Norton Show" com John Cleese que fez uma piada sobre gatos: "Eu prefiro muito mais os gatos; eles são imprevisíveis e teimosos como as mulheres." E Taylor respondeu de maneira um pouco irritada: "Oooh, não queremos ir por esse caminho!"

Publicidade

10. Quando ela calou um repórter no Grammy que estava bem mais focado em sua vida amorosa do que em suas conquistas.

Em 2015, ela respondeu um repórter que havia sugerido que ela estaria indo para casa com mais que só um Grammy naquela noite: "Eu não vou para casa com nenhum homem hoje."

11. E por fim, a vez em que ela foi atrás do agente Scooter Braun, que havia comprado todos os seus masters de Big Red Machine sem que Taylor soubesse.

taylor swift
taylor swift

Dave J Hogan / Getty Images

"Algumas curiosidades sobre as notícias de hoje: eu fiquei sabendo da compra de meus masters por Scooter Braun quando foi anunciado ao mundo todo, tudo que eu conseguia pensar era no bullying e manipulação que sofri nas mãos dele por anos", escreveu ela.

Publicidade

Em conclusão, vida longa à rainha das respostas!!!!!

Taylor Swift
Taylor Swift

Dimitrios Kambouris / Getty Images

Publicidade

Veja também