8 sinais de alerta de que o boy é, na verdade, um boy-lixo

Fique esperto(a).

1. Ele coloca o celular na mesa durante o encontro.

Loryn Brantz / BuzzFeed

TALVEZ isso seja aceitável se ele for um médico que pode ser acionado a qualquer momento ou se um cachorrinho for morrer se ele perder uma chamada, mas, tirando isso, não há necessidade de deixar o celular na mesa durante um encontro.

2. Ele é mal-educado com o garçom/a garçonete.

Loryn Brantz / BuzzFeed

Se ele não disser "por favor" ou "obrigado" -- ou simplesmente não tratar o garçom/a garçonete com educação --, pode apostar que ele não será educado com você por muito tempo.

3. Ele não faz perguntas sobre você ou não faz perguntas após responder a uma das suas.

Loryn Brantz / BuzzFeed

Você não foi nesse encontro para entrevistá-lo para uma vaga, vocês foram nesse encontro para conversar sobre os dois.

4. Além disso, em vez de prestar atenção quando você fala, ele parece estar apenas esperando para responder com algo sobre ele mesmo.

Loryn Brantz / BuzzFeed

Não me entenda mal, ficar animado para falar em uma conversa é ótimo, mas se ele começa a te atropelar para ficar falando obsessivamente sobre ele mesmo, então provavelmente não será um parceiro atencioso.

5. E...

Loryn Brantz / BuzzFeed

Ninguém sabe se a ex ou o ex dele é legal ou um uó, mas, em todo caso, não é hora de falar dela(e).

6. Ele não consegue parar de olhar para o celular (sem motivo)

Loryn Brantz / BuzzFeed

Novamente, TALVEZ, se bem no comecinho do encontro ele explicar que um cachorrinho pode morrer se ele perder uma ligação, PODE SER que tudo bem. Mas mais provável é que esse não seja o caso, e que ele seja só sem educação.

7. Quase tudo o que ele diz é algo negativo.

Loryn Brantz / BuzzFeed

Não me entenda mal, a negatividade pode ser totalmente normal e saudável. Mas se quase tudo que ele fala é negativo, vai ser muito difícil fazer com que ele se divirta com algo (incluindo com você).

8. Você não consegue dizer exatamente por que, mas, no fundo, sente que ele é um boy-lixo.

Loryn Brantz / BuzzFeed

A babaquice pode ser muito sutil, e se a sua consciência está avisando que ele é um babaca, provavelmente há um motivo. Por exemplo, talvez ele tenha dito que o seu trabalho é "uma graça" e pareceu meio condescendente, ou talvez pareça que ele não está realmente interessado. Independentemente do motivo, não force a situação. Seus primeiros instintos após um ou três encontros geralmente estão certos.

Leia também:

Este post foi traduzido do inglês.