46 coisas que você não sabia sobre "Keeping Up with the Kardashians"

Então, quanto de tudo isso é real?

E!

1. A história de que Kris Jenner foi até o escritório de Ryan Seacrest e o programa é verdade. Ela decidiu fazer isso após inúmeras pessoas lhe dizerem que sua família era tão "louca" que justificava um reality show.

2. Mas Kris é uma senhora bem-relacionada – a reunião com Ryan só ocorreu porque ela virou amiga da diretora de elenco de "I’m a Celebrity Get Me Out Of Here". A diretora conhecia Ryan e colocou os dois em contato.

3. No entanto, Kris não teve tempo para se preparar para a reunião e, segundo ela, apenas "improvisou" uma apresentação. Isso funcionou – e, no dia seguinte, o canal E! encomendou o programa.

4. Surpreendentemente, porém, Kris não comentou nada sobre sua ideia para a família até o acordo ser fechado. Na verdade, ela organizou um jantar para informar que todos eles iriam agora estrelar um reality show.

Publicidade

E!, E!

E!, E!

Publicidade

5. As reações da família variaram – Kim e Khloe "pularam de suas cadeiras, elas ficaram muito felizes".

6. Kourtney, no entanto, foi contra, principalmente porque seu relacionamento com Scott estava no começo. Porém, no final, ela concordou em participar.

7. Na verdade, Kourtney ainda hoje tem reservas quanto ao programa. Ela disse uma vez: "Às vezes, eu só queria que ninguém soubesse quem eu sou".

8. Da mesma forma, Kylie, que tinha apenas 10 anos quando o programa estreou, já falou várias vezes que não queria ser famosa. Na verdade, na última temporada, Kylie admitiu para Kim e Kourtney que ela "sentia bem lá no fundo" que "não deveria ser famosa".

E!

Kyle: Eu sei que eu não deveria ser famosa. Eu sinto isso lá no fundo.
Kourtney: Nem eu. Com certeza.

Publicidade

9. O nome do programa não foi decidido até que ele estivesse perigosamente perto de sua estreia. Em um dia particularmente estressante de filmagens, em que todas as garotas estavam em locais diferentes, um produtor disse: "Desculpe o meu atraso. Eu apenas estou tendo dificuldades para acompanhar as Kardashians" [keeping up with the Kardashians]. E um nome nasceu.

10. Apropriadamente, a primeira cena no primeiro episódio é uma discussão da família sobre a bunda de Kim.

11. O primeiro episódio também causou alvoroço por apresentar uma Kylie de 10 anos de idade fazendo pole dance no quarto dos pais.

E!, E!

Publicidade

12. A família concordou que a única maneira de garantir o sucesso do programa era filmar constantemente e, em seguida, mostrar tudo o que acontecia com as Kardashians. Elas fizeram um pacto para transmitir tanto o que fosse bom como o que fosse ruim.

13. Talvez seja por isso que, entre outras coisas, testemunhamos três casamentos, três divórcios, cinco revelações de gravidez, as dificuldades em lidar com a dependência química, passagens por clínicas de reabilitação, sessões de terapia familiar, Kim e Khloe visitando médicos para aprenderem sobre fertilidade, Kris passando por uma plástica no pescoço e Kourtney puxando seus bebês para fora de si mesma enquanto dava à luz.

14. Na verdade, a primeira e única vez que a gravação foi interrompida durante as filmagens programadas foi durante a hospitalização de Lamar Odom, que sofreu uma overdose quase fatal. As câmeras pararam por uma semana até que ele se recuperasse e fosse levado para um hospital em Los Angeles.

E!

"Em 13 de outubro de 2015, Lamar Odom foi hospitalizado depois de ter sido encontrado inconsciente em Las Vegas. Khloé, Kim e Kris imediatamente voaram para ficar com ele.

Por amor e respeito a Lamar e sua família, as gravações de "Keeping Up With the Kardashians" foram interrompidas por um breve período.

Depois de 7 dias, Lamar foi levado de volta a Los Angeles para continuar seu tratamento."

Publicidade

E!

"Kholé não dormiu nada em uma semana. Ela não saiu do lado dele em nenhum momento."

15. A gravação de um dia muitas vezes prolonga-se por 10 a 12 horas – e mais, se houver um enredo particularmente importante acontecendo.

16. O programa é transmitido em 160 países.

17. Desde que o programa foi ao ar pela primeira vez, o canal E! transmitiu mais de 200 mil minutos totais de "KUWTK".

18. E existe material gravado o suficiente para exibir o programa por mais de 150 dias sem parar.

19. Câmeras foram instaladas por toda a casa de Kris – que é a peça central do programa e onde muito do drama acontece.

20. Em qualquer momento do dia, haverá pelo menos uma câmara em alguma combinação dos Kardashians/Jenners.

21. Também há câmeras instaladas em seus carros para capturar conversas que ocorrem quando elas não estão com uma equipe de filmagem.

22. Foi por causa dessas câmeras que o acidente de carro de Kim e Khloe na 10ª temporada foi capturado em toda sua glória aterrorizante.

Publicidade

, E!

23. O programa foi acusado de ser uma fraude desde seu início, mas talvez as afirmações mais contundentes surgiram em 2013, em um depoimento dado por Russell Jay, um dos produtores-executivos de "KUWTK", como parte do processo de divórcio de Kim e Kris Humphries.

24. Ele testemunhou, sob juramento, que pelo menos duas cenas estreladas por Kris foram "programadas, refilmadas ou editadas".

25. Ele também afirmou que Kim estava ciente da cena "surpresa" em que Kris Humphries a propôs em casamento em seu quarto. Segundo ele, a cena foi refilmada porque Kim não ficou feliz com a reação dela na primeira tomada.

Publicidade

E!

26. Em outra cena, desta vez em Kourtney and Kim Take New York, Kim reage furiosamente a uma festa que Kris deu em seu quarto de hotel, enquanto ela estava fora da cidade. Afirma-se que ela estava, na verdade, no hotel no momento da festa e sabia disso o tempo todo.

27. Ele também disse que Kim usa um truque para conseguir chorar diante das câmeras.

28. E, finalmente, ele afirmou que algumas cenas são criadas a partir do zero para o programa. Isso em parte deu suporte a outra afirmação, feita pelo "Reality Tea", que encontrou fotos de paparazzi que sugeriam que uma cena em que Kim expressava dúvidas sobre seu casamento com Kris havia sido gravada após a separação.

Publicidade

E!

29. Em 2014, os rumores começaram de novo, depois de ter sido revelado que as casas usadas nas filmagens externas não eram as verdadeiras casas da família.

30. Eles tiveram que sair de lá após os verdadeiros donos da casa colocarem o imóvel à venda.

31. Kim revelou que eles usavam outras casas além de suas próprias por motivos de segurança.

32. Desde então, as filmagens externas mudaram – e agora mostram as verdadeiras residências de Kourtney e Kris, mas são filmadas pela parte de trás das casas, para serem irreconhecíveis a partir do lado de fora.

Publicidade

E!

Não é a casa da Jenner de verdade.

E!

Não é a casa de Kourtney e Scott de verdade.

Publicidade

33. O programa sempre teve a mesma equipe de produção. Na verdade, a única coisa que mudou é que Kim, Kourtney e Khloe tornaram-se produtoras-executivas na 10ª temporada.

34. Antes disso, Kris era a única da família que podia rever as filmagens com ela em cena – e tinha o poder de se livrar de qualquer coisa que não gostasse.

35. Kris Jenner fez do apito marcante do tema do programa o som da campainha da sua casa.

36. No entanto, a abertura mudou completamente na 11ª temporada. Não só a música-tema mudou, mas apenas Kris, Kim, Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie aparecem, sem menção a Rob ou Caitlyn.

Publicidade

37. Os episódios mais assistidos de "KUWTK" continuam sendo os especiais de casamento de Kim com Kris.

38. Os dois especiais de casamento atraíram uma audiência combinada de 10,5 milhões de telespectadores. O primeiro marcou o dia mais assistido na história da programação do canal E!. O segundo superou em seis vezes a média do horário nobre na rede.

E!, E!

Publicidade

39. Provando que o casamento de Kim com Kris foi o enrendo mais popular de todos os tempos de "KUWTK", o segundo episódio mais assistido foi o fim do casamento no spin-off Kourtney and Kim Take New York. O episódio final da temporada viu Kim chegar a uma conclusão chorosa de que talvez ela não quisesse mais estar casada com Kris.

40. Apesar do rompimento real ter sido realizado fora das câmeras, o episódio final atraiu 4,5 milhões de telespectadores.

E!

"Eu desperdicei o tempo de todo mundo, o dinheiro de todo mundo, e você acha que eu não me sinto mal?"

Publicidade

41. Em 2012, o canal E! assinou um contrato para filmar por mais três anos o programa por supostos US$ 40 milhões.

42. Em 2015, as Kardashians assinaram um novo acordo, garantindo que "KUWTK" seria transmitido por pelo menos mais quatro anos.

43. Houve rumores de que o acordo tenha sido de US$ 100 milhões – algo que o E! negou como sendo "grosseiramente impreciso."

E!, GQ

Publicidade

44. Uma avaliação inicial do primeiro episódio foi mordaz, sugerindo que a família já tinha esgotado seu material: "Talvez, inevitavelmente, o programa esgote a maior parte de seu enredo durante a estreia, quando Kim se preocupa em aparecer no programa diurno de Tyra Banks e como será a conversa a respeito de seu infame (e amplamente disponível on-line!) videotape com o rapper Ray J."

45. Passou a se dizer que o programa era um "capricho" e que o público rapidamente rejeitaria a família: "O produtor-executivo Ryan Seacrest está preso ao E! de tal forma que é compreensível que o canal queira satisfazer seus caprichos frívolos,”

46. No entanto, enquanto você lê isto, a família está filmando a 13ª temporada do programa – e, no próximo ano, "KUWTK" terá estado no ar durante uma década inteira.

Engulam isso, haters.

T Mobile

Publicidade

Veja também