35 coisas fascinantes que as pessoas fazem quando estão sozinhas

E você pensando que era o único...

Pedimos aos membros do BuzzFeed Community que compartilhassem conosco as coisas mais estranhas que eles já tinham feito quando estavam sozinhos em casa. Aqui estão algumas das respostas:

1. "Como membro-honorária do Comitê das Sem-Peito, me divirto usando vários sutiãs push-up ao mesmo tempo."

"Eu abuso dos decotes, coloco meias no sutiã, faço tudo. Eu nunca conseguiria usar isso lá fora (teria muita vergonha e meus pais são muito conservadores), mas é legal sonhar um pouco."

—16/Mulher

Publicidade

2. "Eu finjo que estou conversando com a apresentadora americana Barbara Walters ou que estou no programa 'The Today Show'."

"Eu faço entrevistas. Finjo que estou sendo entrevistado como um recém-nomeado juiz da Suprema Corte, como um guru de estilo de vida ou autor de best-sellers. Apenas converso e respondo às perguntas. É minha maneira preferida de realizar as tarefas domésticas e é bem útil para entrevistas reais de emprego, porque fico constantemente praticando responder às perguntas de maneira casual e graciosa."

—23/Não informado

3.

Paperkites / Getty Images / Via Anna Borges / BuzzFeed

—19/Mulher

Publicidade

4. "Aparentemente, o seu corpo não permite que você se cague."

"Uma vez, comprei fraldas geriátricas na farmácia porque queria saber como é cagar nas calças. Cheguei em casa e fiquei sentado horas, de fralda, no meu quarto. Aparentemente, o seu corpo não permite que você se cague, por isso bebi uns 10 litros água para que pudesse pelo menos mijar. Assim, não foi um completo desperdício."

—24/Não informado

5. "Fico andando pela casa vestindo a camisa como uma saia e coloco as calças nos meus braços."

"Além disso, uso as meias como luvas e as luvas como meias. Só porque é estranho e às vezes sinto vontade de fazer coisas estranhas."

—30/Mulher

Publicidade

6. "Deixo meus pelos pubianos ficarem bem grandes e arranco alguns para olhar"

"Coloco os pelos entre os dedos, dou um puxão e tiro a mão da calcinha. Geralmente arranco alguns pelos e os coloco em um guardanapo, lenço ou em cima de uma mesa para que eu possa olhar para eles depois."

—21/Mulher

7. "Quando estou sozinha, sento na cama e finjo que estou gravando vídeos para o YouTube."

"Eu faço de tudo nos meus vídeos. Sessão de perguntas e respostas, tutoriais de maquiagem e falo sobre a minha vida. Talvez meu sonho vire realidade um dia."

—18/Mulher

Publicidade

8. "Quando estou sozinha em casa, às vezes coloco um travesseiro sob a minha camisa e finjo que estou grávida."

"Não faço nada estranho, apenas continuo a fazer o que estava fazendo, seja lavar louça, estudar ou simplesmente assistir à TV."

—23/Mulher

9.

Original Magic Wand® / magicwandoriginal.com / Via Anna Borges / BuzzFeed News

—24/Mulher

Publicidade

10. "Sento na cama, que é voltada para a varanda, e fico olhando as pessoas caminhando lá fora."

"Tento imaginar as coisas pelas quais elas estão passando em suas vidas e quais métodos elas usam para superar suas dificuldades. É uma maneira estranha de lidar com a depressão e de encontrar um modo para me motivar."

—28/Mulher

11. "Gosto de falar sozinha com sotaques aleatórios."

"Meu preferido é o sotaque australiano, apesar do meu ser péssimo."

—18/Mulher

Publicidade

12.

drante / Getty Images / Via Anna Borges / BuzzFeed News

—16/Mulher

13. "Só quando estou sozinha realmente me sinto livre."

"Eu respiro. E canto. E danço. E falo sozinha. Sinto-me livre. Sempre que minha família está por perto, sinto como se meus pulmões fossem explodir. Somente quando estou só, não solitária, é que finalmente me sinto livre. Então a coisa mais estranha que faço é respirar. É me sentir livre."

—20/Mulher

Publicidade

14. "Recito encantamentos, talho símbolos nas coisas do meu quarto ou os escrevo em post-its e em mim mesma."

"Bruxaria. Recito encantamentos, talho símbolos nas coisas do meu quarto ou os escrevo em post-its e em mim mesma. São magias para ter sorte nas provas, para fazer o caminho da faculdade para casa em segurança e esse tipo de coisa. Ninguém sabe disso porque as pessoas pensariam que eu sou louca, mas funciona de verdade.

—18/Mulher

15.

NBC / Via Anna Borges / BuzzFeed News

—17/Homem

Publicidade

16. "Faço shows completos quando meu colega de quarto não está. Tipo, COMPLETO mesmo."

"Coloco uma roupa adequada, canto, danço e converso com o público, falando sobre coisas como 'o que a próxima música significa para mim'. É muito constrangedor quando meu colega de quarto chega mais cedo e me ouve gritar: 'COMO VOCÊ ESTÁ HOJE, CHICAGO?'"

—25/Não informado

17. "Eu comparo a cabeça da minha gata com o tamanho das frutas e, sinceramente, não vejo nada de estranho nisso."

"Talvez haja algo de errado com a minha gata, porque ela é enorme, mas a cabeça dela não chega a ser do tamanho de uma manga. Isso é estranho?"

—20/Não informado

Publicidade

18.

Paday / Getty Images / Via Anna Borges / BuzzFeed News

—17/Mulher

19. "Quando estou sozinha, gosto de mexer nas coisas da minha colega de quarto."

"Ela tem uma coleção de cards de beisebol que ficam empilhados em montinhos perfeitos. Gosto de pegar alguns e escondê-los sob o seu travesseiro. Quando ela descobre, fica muito irritada comigo e eu tenho de fazer o jantar. Por algum motivo, gosto de esconder e bagunçar as coisas dos outros."

—23/Mulher

Publicidade

20. "Às vezes, tenho de roubar milhões de dólares da minha gata para impedir que ela domine o mundo."

"Corro pela casa fingindo que sou uma espiã. Atirando com uma arma invisível e me abaixando atrás das paredes para desviar de balas invisíveis. Realizando atos de espionagem. Às vezes, tenho de roubar milhões de dólares da minha gata para impedir que ela domine o mundo. Levo uma vida ~bem~ empolgante.

—17/Mulher

21.

Arttanja / Getty Images / Via Anna Borges / BuzzFeed

—Não informado/Mulher

Publicidade

22. "Deito no chão e finjo que sou uma minhoca."

"Tipo, quase sempre que estou sozinha. Se não estiver muito quente, entro em um saco de dormir e ENTÃO finjo que sou uma minhoca. Também gosto de fazer sons aleatórios de baleia."

—Não informado/Mulher

23. "Leio em voz alta quando estou sozinha. É meio que uma tentativa de dublagem e de revisão dos meus textos."

"Às vezes, até me gravo fazendo isso, como se estivesse fazendo um audiolivro, e depois escuto a gravação. Odeio o som da minha voz, acho que pareço uma criança, e dessa forma consigo superar isso."

—19/Mulher

Publicidade

24.

GeorgeDolgikh / Getty Images / Via Anna Borges / BuzzFeed News

—17/Homem

25. "Gosto de colocar uma música bem legal e relaxante. Então faço um ensaio fotográfico nu."

"Como sou fotógrafa, tenho bons equipamentos. Então, quando estou sozinha, gosto de colocar uma música bem legal e relaxante e fazer um ensaio fotográfico nu. Poso em várias posições diferentes e me fotografo de vários ângulos. Isso faz com que eu me sinta muito bonita e confiante."

—22/Mulher

Publicidade

26. "Na semana passada, passei 30 minutos gritando 'PORRA' repetidamente."

"Quando estou sozinha, gosto de falar palavrões aleatórios. Na semana passada, passei 30 minutos gritando 'PORRA' repetidamente. Honestamente, é ótimo para aliviar o estresse e colocar minha raiva para fora."

—18/Mulher

27.

Coprid / Getty Images / Via Anna Borges / BuzzFeed News

—23/Mulher

Publicidade

28. "Quando estou sozinha, gosto de andar engatinhando."

"Comecei fazendo isso como alongamento para minhas costas, mas passei a achar tão divertido que, às vezes, mal posso esperar para ficar sozinha."

—24/Mulher

29. "Adoro cantar e reencenar as cenas dos meus musicais favoritos."

"E não apenas assobiando, mas cantando em alto e bom som e atuando. A música e o canto sempre foram uma válvula de escape e um modo de me expressar, então, após um dia puxado, um número musical revigorante é a maneira perfeita de encerrá-lo."

—16/Mulher

Publicidade

30.

Anna Borges / BuzzFeed News

—28/Mulher

31. "Eu corro com um lençol amarrado no pescoço, como se fosse um manto balançando ao vento."

"Posso ser uma bruxa, um detetive veterano ou um rei com roupas de luxo. Rolam grandes entradas e eu sou uma pessoa fabulosa."

—16/Agênero

Publicidade

32. "Gosto de fingir que estou no meio de discussões longas e complicadas.

"E não com as pessoas com quem passei o dia. Não, essas são situações completamente fictícias, nas quais saio resmungando e fico gesticulando. Acho que isso ajuda a manter minha sanidade no meu trabalho com varejo."

—38/Mulher

33.

fad1986 / Getty Images / Twisted Pictures / Via Anna Borges / BuzzFeed News

—26/Mulher

Publicidade

34. "Eu gosto de fingir que sou um dos meus personagens favoritos, fazendo coisas incríveis."

"Tenho uma imaginação bem fértil e, quando estou sozinha, gosto de colocar minha playlist de músicas épicas do Spotify no último volume enquanto finjo que sou um dos meus personagens favoritos, fazendo coisas incríveis na minha mente. Geralmente sou Harry Potter em minhas aventuras como auror. Mas ultimamente tenho me imaginado como Daenerys, finalmente chegando em Westeros. Há muitos pulos pelo quarto e um pouco de interpretação. Soa estranho, mas me deixa feliz."

—Não informado/Mulher

35. "Eu tenho um namorado imaginário."

"Na cama, à noite, eu viajo para o que é basicamente um mundo de fantasia em minha mente e passo um tempo com ele."

—28/Mulher

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também