27 pessoas que, assim como você, são inúteis na arte da sedução

"Meu estilo de sedução seria a telepatia."

Recentemente, perguntamos às pessoas do BuzzFeed Community quais eram suas melhores dicas de sedução, na esperança de conseguir alguma boa sugestão.

NBC / Via buzzfeed.com

"– Phoebe. É um nome lindo.
– Você gostou? Deveria então ouvir meu número de telefone."

Em vez disso, apenas descobrimos que todos nós somos criaturas inúteis na arte da conquista, vivendo na esperança de que nossos crushes magicamente descubram que estamos a fim deles.

FOX / Via buzzfeed.com

"Você não percebeu minhas técnicas maravilhosas de paquera de nunca falar falar com você e sempre olhar para o outro lado quando você entra em uma sala."

Publicidade

Então, em vez de ~27 dicas para xavecar melhor~, reunimos 27 relatos tragicômicos que nos mostram que não estamos sozinhos(as).

1.

Memes, com certeza. Sou muito desajeitada, mas consigo conquistar as pessoas com meu excelente gosto por memes.

— Nicole Bryant-Bey, Facebook

Publicidade

2.

Eu fico bêbado, saio com a pessoa e espero que dê tudo certo. ¯\_(ツ)_/¯

kaa

Publicidade

3.

Eu existo e espero que meu crush perceba minha existência.

hertzlyd000

4.

Eu paquero roubando comida. Tipo uma batata frita aqui, uma ali. Recebi várias ameaças de morte, então preciso de uma nova estratégia o quanto antes.

jamesstanleyv

Publicidade

NBC / Via imgur.com

"Joey não divide comida."

5.

Minha estratégia de paquera sempre foi encontrar o Goodreads da garota que eu gostava e depois ler alguns de seus livros preferidos ou postar sobre tê-los lido, na esperança de que ela falasse comigo sobre eles. Isso nunca funcionou, e o fato de eu não ser mais solteira ainda me surpreende.

asmallhotel

Publicidade

6.

Eu sempre começo com sarcasmo. Se a pessoa não entender, ela não me entenderá, e se ela entender, todo o resto fluirá naturalmente ;)

g40e283ed7

Disney / Via giphy.com

"O nome é sarcasmo. Pesquise."

Publicidade

7.

Minha paquera geralmente consiste em risadinhas desajeitadas e sorrisos tímidos.

missymarmar

8.

Meu estilo de xaveco seria a telepatia. Primeiro, fico nervosa e acho difícil, se não impossível, falar com a pessoa. É aí que lanço a ofensiva da telepatia e envio um milhão de mensagens em minha mente para a pessoa, tentando fazê-la dar o primeiro passo e me convidar para sair. De vez em quando combino isso com muito contato visual, o que provavelmente acaba sendo assustador. Tenho 41 anos e posso dizer que esse estilo de paquera tem uma taxa de sucesso de exatamente 0%.

emmaka

Publicidade

ABC / Via reddit.com

"Você vai me achar MUITO ATRAENTE"

9.

Na primeira semana do meu primeiro semestre na faculdade, estávamos fazendo uma atividade para conhecer nossos colegas. Um cara estava me paquerando muito e disse que me veria na próxima aula. Em resposta, virei para ele e gritei a plenos pulmões: "BEM, VOCÊ ESTARÁ AQUI E EU ESTAREI AQUI, ENTÃO NÓS DOIS ESTAREMOS AQUI", depois virei e corri para fora da sala.

Ele abandonou a turma naquela semana.

emilym41076f92a

Publicidade

10.

Sou daquele tipo de pessoa que "quando você olha para mim, eu desvio o olhar". E, às vezes, olho fixamente. Meu Deus, que horrível. #SingleForever

pt76h

MTV / Via superela.com

Publicidade

11.

Eu estava em uma cafeteria com meu pai e meu "tio" (seu melhor amigo) e achei a barista muito bonita. Então, depois de fazer meu pedido à ela, me inclinei e perguntei: "Quantos anos você tem? Você é gay?" Ela disse que tinha 18 e que não era, depois começou a rir. Mas aí ela começou a dar em cima do meu tio, que correspondeu um pouco. Meu pai e meu tio riram de mim depois que saímos. Nem preciso dizer que ser direta nem sempre é melhor.

hollymay

Universal Studios / Via giphy.com

"Você é gay?"

Publicidade

12.

Humor autodepreciativo, muito suor e muitas referências de cultura pop. Sou casada, então funcionou pelo menos algumas vezes, mas, cara, eu não diria que esse é um estilo de paquera que alguém deveria tentar.

— Molly Jane Sisson, Facebook

13.

Sou mais o tipo de garota que usa uma camiseta do "Star Wars" e espera que a pessoa também estejam usando uma camiseta do "Star Wars". Isso me faz sentir como se tivéssemos algum tipo de conexão estranha — talvez, mais ou menos.

anaandthor

Publicidade

Lucasfilm / Via giphy.com

"Kylo aprova"

14.

Pessoas normais paquerando: Você ouve hip-hop?

Eu paquerando: Você chora no chuveiro para abafar o choro?

mielaf

Publicidade

15.

Eu "paquerei" meu namorado antes mesmo de nos conhecermos curtindo suas fotos no Instagram.

belenl2

Showtime / Via giphy.com

"Me encontre no Insta."

Publicidade

Tudo bem, algumas pessoas até tinham algumas ~técnicas~:

16.

Contato visual. Isso basta. Você faz contato visual, fica olhando só um poquiiiiinho mais, e isso basta para dizer a alguém que você está interessado(a). De vez em quando, você pode acrescentar um sorriso ou um olhar rápido para aumentar o efeito. Tem sido minha técnica por 10 anos seguidos. Um clássico.

anm81

Publicidade

TVLand / Via giphy.com

17.

Eu basicamente paquero controlando quanta atenção dou à pessoa. Se estou com um amigo, ou alguém com quem estou conversando, mantenho a maior parte da atenção naquele amigo e, de repente, digo algo para a pessoa que gosto. Ao mesmo tempo, faço contato visual direto e dou um sorriso grande e sincero. Continuo alternando a atenção desse jeito, com base em se a pessoa respondeu ou não nas primeiras vezes.

MsAbigail

Publicidade

18.

Minha técnica preferida era nos bares da faculdade. Eu abordava alguém que achava bonito e dizia que ele parecia familiar, como se já tivéssemos tido uma aula juntos ou se ele trabalhasse em uma loja local. Sem muito esforço, nós dois tentávamos descobrir de onde nos conhecíamos, mesmo que fôssemos completos estranhos. Sempre deu certo.

longmegh

Silver Pictures / Via giphy.com

"Eu te conheço?"

Publicidade

19.

Se eu estivesse conhecendo uma pessoa em uma festa ou estivesse saindo com ela, eu me aproximava lentamente. Eu também sempre me inclinava para mais perto quando falava. E se a pessoa estivesse sentada em um sofá, eu me sentava no braço do sofá, colocava meu braço na parte de trás do sofá atrás dela e lentamente me inclinava para mais perto durante a noite. Quase sempre deu certo para mim.

meganw19

20.

Eu curto muito astrologia, então gosto de ler o mapa astral do cara e descobrir sua bagagem emocional e como ele é. Se ele for muito bonito, leio suas cartas de tarô ou faço uma ótima massagem no braço.

— Gucio Marcin Jim Powęska, Facebook

Publicidade

Dreamworks / Via spacemandown.tumblr.com

"Estrelas não podem fazer isso. Não hoje."

21.

Se você já estiver conversando com alguém por meio de mensagens diretas no Facebook/Instagram/Twitter/Snapchat e quiser passar para mensagens de celular, diga: "Isso está acabando com meus dados, qual é o seu telefone?" SEMPRE dá certo.

mimak

Publicidade

E, é claro, esta foi a resposta mais popular para a pergunta: "Como você seduz alguém?"

22.

Eu não seduzo.

acaciademi

Publicidade

23.

Eu não seduzo, hahaha.

emiliej4ed7ea42c

24.

Eu não seduzo.

lumaiac

Publicidade

NBC / Via giphy.com

"Eu odeio falar com pessoas."

25.

Eu não seduzo.

daniellem4c84012fc

Publicidade

26.

Eu não seduzo.. As pessoas me seduzem.

— Kevin Hou, Facebook

27.

Eu não seduzo.

morgans4dbfd76b3

Publicidade

É ISSO AÍ, PESSOAL!

"BOA SORTE COM ISSO."

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também