25 alunos que foram muito mais engraçados em aula do que os professores esperavam

"Um dos meus alunos me perguntou se as pessoas realmente comem placenta. Quando eu disse que sim, ele respondeu: 'Espera aí, O QUÊ?! Tipo, com ketchup?!'"

Há pouco tempo, fizemos uma série de publicações em que os professores compartilharam a coisa mais engraçada que um aluno já disse. Aqui estão as respostas mais marcantes, assim como algumas respostas novas de nossos leitores que me fizeram chorar de rir:

ABC

1. "Minha mãe dá aula para a terceira série e, quando ela pediu que um de seus alunos descrevesse as diferenças entre os ciclos de vida de sapos e borboletas, o aluno respondeu: 'Um transa na água, e o outro transa na terra".

NBC

rachelg44ec195c4

Publicidade

2. "Um dos meus alunos me perguntou se as pessoas realmente comem placenta. Quando eu disse que sim, ele respondeu: 'Espera aí, O QUÊ?! Tipo, com ketchup?!'"

hannahl4fb81c6e9

3. "Eu estava dando aula para a primeira série, e uma aluna chegou às sete da manhã já cabisbaixa. Perguntei qual era o problema, e ela disse: 'Meu irmão teve que memorizar o Discurso de Gettysburg como lição de casa ontem à noite. Eu nunca consegui memorizar o Discurso de Gettysburg — eu não sei nem meu próprio discurso!'"

carleyrosed

Publicidade

4. "Um dos meus alunos da pré-escola estava se contorcendo enquanto formávamos uma fila para o almoço. Perguntei se ele precisava ir ao banheiro, e ele disse que não, mas continuava se contorcendo. Então, eu perguntei se ele tinha certeza, e ele disse: 'Eu estou bem — é que meu pênis está tão grande'. Ele teve uma ereção."

NBC

odzilla79

5. "Às sextas-feiras, os alunos da pré-escola e do jardim de infância têm os rostos pintados à tarde. A maioria das crianças quer ser dinossauros, fadas ou unicórnios. Uma garotinha pediu para ser Deus."

eatpoetry

Publicidade

6. "Um dos meus alunos estava me dando um abraço de despedida, quando ele respirou fundo, carinhosamente sorriu para mim e disse: 'Sua camisa tem cheiro de vó, mas suas axilas têm cheiro de lanchonete'".

WalterWhitesHairLine

7. "Eu estava ensinando sobre baleias na minha aula de ciências do ensino médio e havia acabado de mencionar a baleia de espermacete, ou cachalote, quando uma garota perguntou: 'É por isso que o oceano é tão salgado?'"

NBC

Deadsolidperfect

Publicidade

8. "Uma vez, quando eu trabalhava na cantina, uma das minhas alunas preferidas do jardim de infância estava se preparando para sair para o recreio quando eu a parei e disse: 'Hannah, você deveria lavar o rosto antes de sair — tem molho de tomate por toda parte.' Ela saiu mesmo assim, gritando: 'É MINHA PINTURA DE GUERRA!'"

wicked_amb

9. "Uma vez, um dos meus alunos estava falando sobre dois colegas de classe que estavam namorando, e disse: 'Nossa — eles ficam se separando e voltando, se separando e voltando! Eles são tipo pipoca doce e salgada!"

christiew4a3263022

Publicidade

10. "Uma vez, uma aluna da primeira série me perguntou: 'Sra. B, você recebeu uma mãozinha?' Eu respondi: 'Eu recebi O QUÊ?' E ela disse: 'Você sabe, você foi ao salão de manicure?' Sim, eu fui — obrigada por notar."

Comedy Central

savannab4ccfc6232

11. "Um dos meus alunos estava olhando uma foto do Sr. Tumnus do filme 'As Crônicas de Nárnia', quando disse: 'Ooooh, ele realmente é um bode sexy!'"

christiew4a3263022

Publicidade

12. "Eu dou aula para a banda da escola e, uma vez, estávamos nos preparando para um teste, quando um aluno disse: 'Cara, eu preciso treinar'. Sem hesitar, o garoto ao seu lado disse: 'Minha mãe diz que eu preciso de Jesus'."

moosepajamas

13. "Um dos meus alunos da sétima série me perguntou de onde vêm os bebês, e outro aluno respondeu: 'Bem, quando uma mãe e um pai se amam muito...eles pegam uma garrafa de uísque e arrumam um quarto de motel barato'."

NBC

driveonacid

Publicidade

14. "Eu vesti uma camisa do Capitão América para o Dia dos Super-Heróis na escola, e um dos meus alunos disse que eu parecia o Capitão América antes das injeções."

numero1uno

15. "Minhas alunas da sétima série sabiam que eu era solteira e estavam tentando me juntar com um dos meus colegas homens. Uma delas apontou para um professor de história e perguntou: 'O que você acha dele?' Eu disse que ele já era comprometido..."

"Ela perguntou se ele era casado. Eu disse: 'Não, ele tem namorada.' E ela respondeu: 'Aah, não tem problema — é mais fácil se livrar disso do que de uma esposa'."

michelles48422069e

Publicidade

16. "Eu trabalho com crianças de 2 anos, e, um dia, uma criança estava chutando outra debaixo da mesa. O primeiro menino pediu que ele parasse, mas o segundo continuou chutando, então, o primeiro menino disse: 'Para, filho da puta!' Eu e minha colega nos seguramos muito para não rir."

NBC

"O pai dele achou hilário quando contei a ele. Ele disse que seu filho também grita com as pessoas no trânsito!"

MalleyMooBeags

17. "Uma vez, um dos meus alunos me deu o seguinte conselho: 'Se você quer que os homens gostem de você, precisa tomar champanhe!'"

laurene4c8c70ba6

Publicidade

18. "Sou professor da banda da escola e, um dia, dei a meus alunos partituras em branco para que eles começassem a mapear algumas composições básicas. A folha não tinha notas nem símbolos..."

"Bem, um dos meus alunos recebeu suas partituras achando que era uma música nova que aprenderíamos, viu que estava em branco e perguntou: 'Uau, os cortes no orçamento devem ter nos atingido em cheio, hein?'"

SquirrelSanctuary

19. "Pedi que meus alunos da quarta série citassem algumas das coisas que vêm de fazendas, e um dos alunos disse: 'Hambúrgueres'. Então eu disse: 'Mais ou menos. Se desmontarmos um hambúrguer, o que vem de uma fazenda?' Ele respondeu: 'Hambúrgueres vêm de fazendas de hambúrgueres, senhorita. Eu li sobre isso on-line'."

CBC

Publicidade

20. "Um dos meus alunos preferidos da pré-escola estava discutindo comigo, dizendo que o aniversário dele era em janeiro, e não em junho, como indicado em todos os documentos da escola. Quando a mãe dele veio buscá-lo, pedi que ela confirmasse seu aniversário e disse que ele havia falado que era em janeiro."

"Ela olhou para ele e disse: 'Não, você nasceu em junho.' O filho dela apenas balançou a cabeça em silêncio. Bem, no dia seguinte, ele se aproximou de mim e disse: 'Minha mãe estava errada sobre o meu aniversário. É em janeiro. Eu não disse nada porque a amo muito e não queria que ela se sentisse mal por estar errada.' Quando ela veio buscá-lo naquele dia, eu disse que ela TINHA que falar sobre isso no casamento dele!"

bridgetann

21. "Ouvi um dos meus alunos reclamando sobre como as garrafas de vidro de ketchup eram difíceis de abrir. Outro garoto, com toda a seriedade, respondeu: 'Sim, porque você precisa ter delicadeza, mano'."

eauneaux

Publicidade

22. "Um dos meus queridos pequeninos do jardim de infância às vezes tinha alguns comportamentos desafiadores. Bem, um dia, quando ele estava interagindo muito com outra criança, tive que dar uma bronca nele. E, em resposta, ele bateu o pé e disse: 'Srta. Jenn, quando você é má comigo, isso é uma MERDA!'"

Warner Bros.

"Eu tive que me virar para não rir, antes de lembrá-lo que não usamos esse tipo de linguajar."

jenniferlynnem

23. "Um dos meus alunos da primeira série insistiu que, na consulta com o dentista, ele colocou cáries nos dentes dele."

whitneyh4e3a6ed70

Publicidade

24. "Uma amiga professora me contou que um dia perguntou para um menino por que ele não havia feito sua lição de matemática. Ele disse que havia tirado o aparelho e estava tão feliz que não conseguia fazer os exercícios!"

silencesilence

25. "Minha irmã estava no jardim de infância quando a professora perguntou à classe quais eram suas alergias. Um garoto disse que era alérgico a amendoim. Minha irmã disse era alérgica às pessoas."

Bravo

shiran341

Publicidade

Nota: Algumas respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Palhaços profissionais contam suas histórias de terror

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

12 histórias de pessoas que passaram MUITA vergonha na academia

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

22 histórias de pessoas que passaram o maior perrengue no motel

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

16 histórias de escola que vão te deixar completamente sem palavras

Escrito por Mike Spohr • há 4 anos

Veja também