21 vilões de séries que não precisavam de um arco de redenção

Apenas... não.

Perguntamos aos membros da Comunidade BuzzFeed qual personagem de TV eles preferiam como vilão. Aqui estão algumas das melhores respostas!

SPOILERS A SEGUIR!

1. Zelena, de "Era Uma Vez"

ABC

"(Ela) era uma excelente vilã. Teria sido bem interessante se ela continuasse sendo uma vilã junto com sua irmã Regina, e elas poderiam ter sido uma dupla foda juntas."

arianal4a7a91b3e

Publicidade

2. Sue, de "Glee"

Fox

"Ela era meio que uma vilã no final, mas eles a redimiram. Eu só acho que, como vilã, ela realmente deu um empurrão para o New Directions melhorar e ser capaz de enfrentar as críticas. Além disso, seus momentos malignos são os mais bizarros e hilários."

zarinat3

3. Damon e Stefan Salvatore, de "The Vampire Diaries"

The CW, The CW

"Damon Salvatore!! Eu não gostei de como eles continuavam tentando torná-lo um herói sem realmente abordar nenhuma uma das coisas (vilãs) de merda que ele fazia. Era muito mais divertido quando ele era apenas mau em vez de torturado o tempo todo."

gabs1

"Eu adoro o Stefan bonzinho, mas ele era simplesmente um vilão fenomenal. Ele era assustador e engraçado, e a atuação de Paul Wesley era muito convincente. Definitivamente, um dos meus favoritos."

anyarosem16

"Sinceramente, qualquer irmão Salvatore... Eles são muito chatos quando estão sendo bonzinhos."

katelynv4d8ed523f

Publicidade

4. Doug/O Bandido do Pontiac, de "Brooklyn 99"

Fox

"Eu adoro o relacionamento estranho entre Jake e Doug. Eu adoro suas referências dos anos 1990, músicas estranhas inventadas sobre o cão policial e como todos ficam incomodados com a intimidade deles... mas eu adoro especialmente quando Doug Judy sempre encontra uma maneira de escapar e deixar o Jake com algo. Normalmente com o bandido ou as joias."

zeilerra

5. Regina, de "Era Uma Vez"

ABC

"Sério, as melhores roupas. Os melhores comentários sarcásticos. Simplesmente a melhor no geral! Quando ela ficou 'boazinha', pareceu que sua personagem ficou sem graça. Os verdadeiros vilões da série eram a Branca de Neve, o Príncipe Encantado e aquele maldito Henry... Sério, a Regina, a Rainha Má, roubou meu coração (ha)."

newu659

Publicidade

6. Billy, de "Stranger Things"

Netflix

"Eu realmente odiei demais eles tentarem dar a ele um arco de redenção, porque eu curtia o fato de ele ser um babaca apenas pelo propósito de ser um babaca. Ele tinha uma história meio triste, o que eu gostava, porque isso não mudava a maneira como você via as palavras ou ações dele, sabe? No fim das contas, ele ainda é um idiota. Ele era uma pessoa má, mas um personagem interessante, e fazê-lo se sacrificar depois que a Onze entrou em sua mente por dois segundos arruinou o que seu personagem tinha sido até aquele ponto."

williamthebloody

"Eu concordo totalmente... mesmo que eu não ache que nada na 3ª Temporada o tenha redimido, já que muitas pessoas receberam o mesmo lixo que ele e não agiram como o idiota violento que ele agiu."

iheartbusterk

7. Angel, de "Buffy: A Caça-Vampiros"

The WB

"Eu sei que foi por pouco tempo, mas Angel era muito melhor como vilão do que como aliado de Buffy. O Angel bonzinho era angustiado e chato; o Angel malvado era uma força que não podia ser ignorada. Quando ele matou Jenny Calendar, isso foi brutal para os personagens e os telespectadores."

zorblak

"Angelus era meu personagem favorito em 'Buffy: A Caça-Vampiros'. Ele é incessantemente cruel e terrível com a Buffy, mas, de alguma forma, ele a ama e se sente atraído por ela. A probabilidade de fracasso quando ele estava trabalhando contra a gangue Scooby era alta, e isso tornava a série realmente emocionante. Ver a Buffy dar um chute rápido na virilha também é supergratificante."

melaniea6

Publicidade

8. Julie Cooper, de "O.C.: Um Estranho no Paraíso"

Fox

"(Ela) sempre foi muito divertida de assistir como vilã: dormindo com o ex-namorado da filha, tentando interná-la e muita manipulação e suborno!"

helenavanh

9. Alpha, de "Dollhouse"

Fox

"Foi uma série curta, então seu arco de redenção foi meio apressado e sem graça. Mas eu me lembro do meu choque ao perceber que o adorável e trapalhão Alan Tudyk era o vilão o tempo todo! Ele era tão... malicioso."

leighg492d3918e

"Nossa, cara, eu me lembro de ver o rosto do Victor ser cortado pela primeira vez e simplesmente pensar: "caramba, isso é um bom vilão" (mas também muito triste por causa o doce Victor)! Também tinha que ter tido mais contexto em seu arco — ele simplesmente ser bonzinho no episódio "Epitaph Two" foi completamente inexplicado (mas eu imagino que se tivesse durado cinco temporadas como Joss havia planejado, seu arco teria sido muito melhor)."

williamthebloody

Publicidade

10. Cole, de "Jovens Bruxas"

The WB

"Por mais que eu tenha torcido para que ele fosse mais do que um demônio para a Phoebe, ele sempre foi mais divertido e gostoso como o vilão!"

a48b53e4ef

"Sim! Eu o achei chato e chorão sendo bonzinho."

evinisia_scrouge

11. Sylar, de "Heroes"

NBC

"Em um mundo justo, haveria apenas uma temporada (perfeita) de 'Heroes' — então, dito isso... Sylar."

lybbylou

Publicidade

12. Echo, de "The 100"

The CW

"Eu sinto como se ela fosse muito melhor como vilã — meio que eu sentia que não fazia sentido como ela havia se tornado parte do grupo depois do que ela havia feito (por exemplo, tentado matar Octavia)."

kal63

13. Klaus Mikaelson, de "The Vampire Diaries"

The CW

"Eu odiei o arco de redenção que deram a Klaus Mikaelson. Ele era um personagem bem interessante e complexo, mas eles continuaram tentando fazer dele um protagonista romântico e isso simplesmente entrou em conflito com quem ele era de verdade."

thetimble

Publicidade

14. Theo, de "Teen Wolf"

MTV

"Qualquer um de 'Teen Wolf'. Deucalion. Ethan e Aiden. Uma das razões pelas quais parei de assistir à série foi porque ouvi que eles dariam a Theo um arco de redenção. Embora eu não saiba qual tenha sido o resultado disso, o fato de eles estarem dando ao vilão menos carismático um arco de redenção foi chato."

sabs21

15. Nevasca, de "Flash"

The CW

"Ela ficou muito chata e irritante. Ela era melhor malvada!"

c_someone_m

Publicidade

16. Dan Scott, de "One Tree Hill"

The CW

"Por mais que ele interprete o amável vovô tentando se redimir de forma brilhante nas últimas temporadas, Paul Johansson é perfeito como a figura de coração frio que ele é no começo."

gemmadean

17. Elijah, de "The Vampire Diaries"

The CW

"Ele era definitivamente muito melhor como vilão. Eu o adoro como mocinho, mas seu lado mau é muito divertido!!"

justanotherfangirl101

"Eu adoro o Elijah no geral, mas, como vilão, ele teve um efeito único... aaah, o jeito que ele jogou aquelas moedas e quebrou aquela vidraça na 2ª Temporada. 🤤"

mermaidmcqueen102

Publicidade

18. Crowley, de "Supernatural"

The CW

"Por mais que eu adore suas parcerias com os irmãos, eu gostava muito mais dele quando ele era genuinamente assustador e uma ameaça real."

olliemolly

19. Grant Ward, de "Agentes da S.H.I.E.L.D."

The CW

"GRANT WARD! Um idiota tão maravilhosamente complexo e irredimível."

nineteentoenails87

Publicidade

20. Malcolm Merlyn, de "Arrow"

The CW

"Eu adorei o Malcolm Merlyn como um personagem bom, mas ele foi um vilão incrível na 1ª Temporada antes de sua 'redenção' no final da 5ª Temporada, quando ele morreu pela Thea."

supermagic101

21. E, por último, o Mestre/Mestra, de "Doctor Who"

BBC

"O Mestre/Mestra faz um trabalho bom para caramba em mostrar o que poderia ter acontecido ao Doutor se ele não fosse explorar a galáxia. E o fato de a pessoa que interpreta o Mestre estar sempre mudando torna tudo ainda melhor, porque você tem várias versões diferentes do mesmo personagem — John Simm, Michelle Gomez e Sacha Dhawan. Além disso, o rufo que segue O Mestre de John Simm é icônico na história de 'Doctor Who'. Quando você o ouve, seu coração começa a acelerar e você SABE que algo importante está para acontecer."

megana459810788

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Somente um verdadeiro especialista da Disney consegue identificar todos estes vilões apenas pelos seus olhos

Escrito por Kelly Martinez • há 4 anos

Pense como um vilão e nós diremos qual vilão da Disney combina com a sua personalidade

Escrito por Brian Galindo • há 4 anos

Qual vilão da Disney é o seu alter ego?

Escrito por Gena-mour Barrett • há 4 anos

Publicidade

Veja também