15 fotos sinistras e inexplicáveis que você não quer ver de madrugada

São só vultos ou você enxerga algo a mais?

Pedimos aos membros do BuzzFeed Community que nos enviassem as fotos mais sinistras e inexplicáveis que eles já tinham tirado. Abaixo, alguns dos resultados assustadores:

1. O rosto na janela:

"Minha mãe tirou com o celular dela esta foto do meu irmão caçula com a namorada dele. Foi ele que percebeu o rosto na janela."

samd48

Publicidade

2. Este vulto no cemitério:

"Esta é uma foto do meu tio que foi tirada pela minha mãe numa noite em um cemitério, ao lado do bar onde eles estavam. Ele está deitado em um túmulo da época da Guerra da Independência dos Estados Unidos, e parece que há um vulto o observando".

kelseywinecoff

3. O rosto na madrugada:

"Meus amigos tiraram estas em um cemitério em Massachusetts (EUA). Todos eles concordaram em tirar fotos e não olhar pra nenhuma delas antes de saírem de lá. Esse foi o resultado."

jtc48

Publicidade

4. E esta foto, no mesmo cemitério:

jtc48

5. Esta moradora da ilha:

"Essa foto foi tirada no pântano de Fripp Island, na Carolina do Sul (EUA), pela janela do meu carro. Fiquei apavorada com a imagem bem clara de uma mulher de cabelo escuro, então mostrei a foto para a moça do caixa em um café local no qual paramos. Ela disse que já viu várias imagens assim, porque Fripp Island é muito assombrada."

kristenc4

Publicidade

6. Este Ceifador que, de alguma forma, sumiu:

nicolemarisab

7. Este médico triste:

"Eu fotografo locais abandonados, incluindo hospícios. Em um hospício infantil abandonado em Nova York, através de uma fresta na porta, vi um homem de cabelos grisalhos vestindo jaleco de médico, olhando para baixo, como que envergonhado. Levando em conta a história turbulenta deste hospício e a controvérsia em torno da morte de centenas de crianças, foi bem adequado."

elinas42

Publicidade

8. Este espectro escocês:

"Tirei esta enquanto visitava o cemitério Greyfriars Kirkyard em Edimburgo. O céu estava completamente claro nesse dia e parece que tem uma caveira no topo da lápide!"

angelal477

9. Este hóspede indesejado:

"Minha câmera tirou essa foto que parece um alienígena sinistro no meio da noite, enquanto estávamos dormindo."

magnusmeiko

Publicidade

10. O cão avistador de fantasmas:

"Eu estava saindo com meu namorado na época, e decidimos fazer uma visita a sua irmã. Eu não tinha entendido para o que o cachorro estava olhando, até ver a foto depois."

aspenduffield

11. O prisioneiro-fantasma:

"Essa foto foi tirada em uma antiga prisão em St. Augustine, no Estado da Flórida (EUA). Eu configurei minha câmera no modo "contínuo", e aquilo que parece ser metade de um rosto surgiu no canto inferior direito da imagem."

georgerizz

Publicidade

12. O que quer que isso seja???

"Acordei uma manhã e encontrei meu celular no chão. Sempre me perguntei como ele foi parar lá e por que essa foto apareceu."

l434

13. Este cara que viveu antes da Guerra Civil norte-americana:

"Essa foi tirada em uma casa construída ainda antes da Guerra Civil Americana. Após notar várias coisas acontecendo, nos aventuramos até o porão. Essa é a foto de uma das nossas câmeras."

bethanyp

Publicidade

14. Esta figura:

"Essa foto foi tirada em um hospital atualmente abandonado onde eu costumava trabalhar."

mzambrano

15. E esta assombração em um túmulo.

"Essa foto foi tirada pelo meu noivo em um cemitério muito antigo."

gabriellap

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também