15 colégios de TV que definitivamente deveriam ser fechados

Se eu fosse diretora em qualquer uma destas escolas, simplesmente me demitiria.

Há 10 meses

Sejamos realistas: o drama adolescente nos colégios é um pouquiiiiiinho diferente dos colégios normais.

The CW

Spoilers adiante!

Mas alguns deles em específico são muito ruins e completamente superficiais. Sério, estão além de qualquer salvação. Aqui estão alguns colégio cheios de dramas adolescentes que honestamente deveriam ter sido fechados. Demos a cada escola uma nota de 1 a 10, com um sendo a menos problemática e 10 sendo "por favor, queime o prédio inteiro".

The WB

Aviso: essa publicação contém referências à abuso sexual, tiroteios em escolas, suicídio e violência.

Publicidade

1. Degrassi Community School, de "Degrassi: A Próxima Geração": 10/10.

TeenNick

Ainda fico perplexa de que algum pai continue mandando seus filhos para essa escola. Claro, eles têm algumas boas equipes esportivas e programas educacionais, mas eles também tinham praticamente todas as coisas terríveis possíveis acontecendo lá: esfaqueamentos, tiroteios, alunos morrendo e o incêndio da escola... Você teve sorte caso tenha conseguido sair dessa escola vivo! Na verdade, eles deveriam simplesmente parar de ter bailes na escola — estes nunca parecem acabar bem. Sinto muito, Diretor Simpson, mas essa escola é amaldiçoada.

Pior coisa que aconteceu lá: cara, esse é difícil de escolher. Terei que escolher o tiroteio do infame Rick Murray, que deixou Jimmy (mais conhecido como Drake) em uma cadeira de rodas. A morte de J.T. é quase um empate, mas isso aconteceu fora do campus.

2. Liberty High, de "13 Reasons Why": 10/10.

Netflix

Para ser justa, um monte de coisas horríveis tecnicamente aconteceram fora da escola... mas CARA, esse colégio era muito ruim. Em primeiro lugar, Hannah passou por muita coisa na 1ª Temporada e ninguém sequer tentou ajudá-la, nem mesmo o orientador. Daí, houve o negócio super ferrado no clube na 2ª Temporada, que um bando de atletas estavam envolvidos, a investigação de assassinato na 3ª Temporada... a esse ponto, simplesmente queime a escola inteira.

Pior coisa que aconteceu lá: um monte de coisas horríveis aconteceram aos alunos, mas acho que a coisa mais terrível que aconteceu no campus foi Monty estuprar Tyler no banheiro. Nunca mais assistirei novamente.

Publicidade

3. Beacon Hills High, de "Teen Wolf": 9/10.

MTV

Só na primeira temporada, tivemos Peter caçando as crianças dentro da escola enquanto tentavam fazer uma barricada e coquetéis Molotov, e então a temporada terminou com Lydia sendo atacada em um baile da escola. As coisas só pioraram a partir daí: como na 4ª Temporada, quando eles literalmente tiveram que colocar em quarentena todos que faziam a prova porque aconteceu um surto e todos os lobos começaram a morrer, e então Stiles quase levou um tiro. Ou na 5ª Temporada, quando Stiles literalmente matou alguém na biblioteca. Ou talvez quando Liam tentou matar Stiles (novamente, na biblioteca) ao mesmo tempo em que Hayden morria NA ESCOLA.

Pior coisa que aconteceu lá: Deus, são tantas, mas acho que tenho que escolher o episódio da quarentena, em que todos estavam morrendo, porque as autoridades literalmente sabiam disso.

4. Mystic Falls High School, de "Diários de um Vampiro": 8/10.

The CW

Qualquer um dos bailes da década era motivo suficiente para fechar a escola. Eles também continuavam voltando à escola e correndo dos vampiros pelos corredores, mesmo DEPOIS de se formarem, sem nenhuma razão válida. Também, alguém se lembra quando o cadáver de Bonnie estava literalmente no porão durante toda a formatura? O que aconteceu com ele? O Conselho deveria com certeza ter fechado esse lugar.

Pior coisa que aconteceu lá: provavelmente quando Klaus tomou conta da escola na noite de trotes dos formandos e fez Stefan deixar sua humanidade de lado (e matar dois alunos). Ah, e Tyler foram mortos e se tornaram híbridos. E Matt se afogou na piscina para que pudesse ver Vicky. Tudo no mesmo episódio.

Publicidade

5. Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, de "Legados": 9/10.

The CW

Quero dizer, para ser justa, essa escola tem que lidar com um risco muito maior — afinal, ela é uma escola para o sobrenatural! Mas, considerando a quantidade de mortes, ataques de monstros e estudantes sendo enterrados vivos, estou... preocupado. Preciso que Damon volte e assuma o controle, porque acho que Alaric não tem ideia do que ele está fazendo!

Pior coisa que aconteceu lá: vou ter que escolher os alunos que ficam retidos no mundo prisional.

6. Sunnydale High, de "Buffy, a Caça-Vampiros": 100000/10.

the school blows up
the school blows up

The WB

Houve literalmente MUITAS mortes de alunos e professores, que simplesmente foram eliminados. O jornal da escola tinha uma seção de obituário. Preciso dizer mais? Não sei nem por onde começar aqui: as pessoas de Sunnydale eram basicamente eliminadas como formigas, e fiquei meio surpresa que ainda houvesse algumas restantes. Houve muitos rituais, maldições, ataques mortais de vampiros e possessões.

A pior coisa que aconteceu lá: provavelmente quando a escola foi literalmente destruída. Por que eles a reabriram?

Publicidade

7. Riverdale High, de "Riverdale": 11/10

The CW, The CW

Uau. Esse tem que ser um dos piores. Desde as convulsões em massa nos corredores, as missões do rei gárgula, passando pelo diretor sendo morto várias vezes, até um culto tomando conta da escola e por fim (respirando fundo) Midge sendo morta literalmente durante a peça da escola, fico admirada que esse lugar tenha permanecido aberto. E isso sem nem mesmo MENCIONAR o Sr. Grundy.

Pior coisa que aconteceu lá: quero mencionar a convulsão em massa porque foi realmente... significativa, mas acho que tenho que escolher a formatura do primeiro ano, quando Betty lutou tanto contra o Capuz Negro quanto contra o Rei Gárgula, se deparou com o corpo de três alunos e isso foi completamente ignorado.

8. Stonewall Prep, de "Riverdale": 5/10.

The CW, The CW

Ainda estou confusa sobre o que é essa escola. Pra ser sincera, realmente não entendi essa temporada. Meio que parecia apenas como uma fachada para algum tipo de jogo assustador de assassinato para vencer a série dos "Baxter Brothers". Como isso continuou por tanto tempo? E como Jughead o solucionou em questão de semanas? Alguém não teria tentando acabar com isso antes?

Pior coisa que aconteceu lá: provavelmente o professor se lançando para fora da janela no meio da aula.

Publicidade

9. Rosewood High, de "Pretty Little Liars": 6/10.

Freeform

Estou dando uma pontuação menor pois um monte de coisas muito estranhas aconteceram fora dos corredores da própria escola e, pelo que eu saiba, ninguém nunca morreu dentro dela. Ainda assim, definitivamente houve um monte de coisas estranhas que aconteceram em eventos relacionados com a escola. Tipo, quando Meredith quase explodiu nos 10K? Ou quando Ali foi sequestrada na formatura? E lembre-se de quando Mona voltou para a escola depois de literalmente torturar o psicológico de seus colegas? E alguém colocou uma faca e o cérebro de um animal no armário dela? Ou quando Emily rachou a cabeça correndo de Toby na 1ª Temporada ou quando alguém escreveu "Sei quem matou Alison" na parede durante o Dia da Verdade ou quando Emily foi atacada por A e teve que quebrar uma janela e escalar a lateral do prédio? Também... o próprio predador Ezra Fitz lecionou lá.

Pior coisa que aconteceu lá: Caleb sendo aprisionado na estufa da escola.

10. Las Encinas, de "Elite": 8/10.

Netflix

Houve MUITOS escândalos nessa escola: alunos fazendo sexo nos chuveiros, pessoas ficando com seus meio-irmãos, alunos desaparecendo... e não esqueçamos essa coisa toda de assassinato! Eu não culpo tanto o corpo docente quanto culpo o inspetor que continuava a errar nos casos. Quando Lu disse: "Eu realmente não sei mais o que está acontecendo nessa maldita escola", EU PERCEBI.

Pior coisa que aconteceu lá: Polo assassinando Marina no banquete de final de ano.

Publicidade

11. Roundview College, de "Juventude à Flor da Pele": 4/10.

E4

Embora as crianças de "Juventude à Flor da Pele" tenham tido muitos problemas, a maior parte do comportamento rebelde aconteceu fora do horário escolar. Eles ainda tinham uma quantidade razoável de escândalos escolares — Chris dormindo com a professora de psicologia, Tony ficando com Maxxie na viagem escolar à Rússia e todos fumando e fazendo sexo nos banheiros da escola. Mas em comparação com as outras nessa lista, a escola em si não era muito ruim.

Pior coisa que aconteceu lá: provavelmente a coisa mais escandalosa foi Cook e Effy fazendo sexo no escritório da enfermaria no primeiro dia de aula.

12. McKinley High, de "Glee: Em Busca da Fama": 5/10.

Fox

Tudo bem, então não teve nenhum assassinato ou coisa parecida no McKinley, mas os educadores ainda eram completamente péssimos. Will Schuester foi realmente o pior, e não consigo acreditar que ele foi responsável pelas CRIANÇAS por tanto tempo. Também, alguém se lembra quando a mulher dele era a enfermeira da escola e basicamente drogava todo o clube Glee? Sue também era uma abusadora e racista assumida. Também havia confrontos regulares nos corredores (jogaram slushie? Kurt sendo maltratado?) aqueles professores NÃO ajudaram.

Pior coisa que aconteceu lá: difícil escolher, mas terei que escolher aquele episódio em que todos eles aparecem de ressaca na escola, beberam Bloody Marys e então, vomitaram no palco durante a reunião da escola.

Publicidade

13. Neptune High, de "Veronica Mars — A Jovem Espiã": 9/10.

The CW

Certo, houve o acidente de ônibus, o assassinato de Lilly, a cultura do estupro desenfreado no campus... sim, quase tudo era ruim aqui. Um monte de coisas horríveis não aconteceram diretamente nas dependências da escola, mas toda a cultura da escola era simplesmente tóxica. Os alunos literalmente se dividiram usando um sistema idiota de pontos, as pessoas brigavam nos banheiros todos os dias, Veronica estava resolvendo crimes a torto e a direita, alguém era preso toda semana... essa escola era insana.

Pior coisa que aconteceu lá: Cassidy explodindo o ônibus da escola, matando todos os alunos a bordo.

14. Baxter High, de "O Mundo Sombrio de Sabrina": 4/10.

Netflix

Certo, então as pessoas na escola não sabem necessariamente disso, mas a escola é literalmente dirigida pela Madame Satã e o próprio demônio apareceu lá. O que torna isso um pouco chocante é o fato de Baxter High ser mais segura se comparada à Riverdale High (que existe no mesmo universo). Que eu me lembre, ninguém morreu lá ainda, mas continuo achando que deveria ser fechada.

Pior coisa que aconteceu lá: quando as Treze de Greendale atacaram, então os Spellmans obrigaram todo mundo a ficar dentro da escola e tentaram protegê-la com mágica.

Publicidade

15. Constance Billard School for Girls/St. Jude’s School for Boys, de "Gossip Girl": 3/10.

The CW

Honestamente, a escola em si não era tão ruim comparada a todas as outras nessa lista. A coisa mais perigosa que realmente aconteceu na escola foi quando os alunos invadiram a piscina e alguém quase se afogou. Mas o fato de que os disparos da garota do blog aconteciam praticamente todos os dias durante o horário escolar era preocupante. Quero dizer, acho que os professores não tinham realmente controle sobre isso, mas eles não deveriam pelo menos ter tentado pôr um fim ao blog?

Pior coisa que aconteceu lá: acho que a coisa da piscina foi muito ruim, mas vou ter que escolher a garota do blog enviando um disparo durante a cerimônia de formatura. Menção honrosa: Dan e o professor de teatro tendo um caso.

Tem alguma escola que não entrou nesta lista? Compartilhe conosco nos comentários!

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade