Diretora da escola que virou meme posa segurando MacBook como se fosse iPad

Nota em página do Facebook do Siec disse que colégio cometeu erro grosseiro e agradeceu os memes.

Depois de virar meme em propaganda em pagina do Facebook, escola divulgou um pedido de desculpas com foto da diretora segurando um MacBook como se fosse um iPad, em "apoio aos envolvidos".

Reprodução / Via Facebook: siecboc

"Pedimos desculpas pelo erro grosseiro e agradecemos os envolvidos nos 'memes' super engraçados, pelas piadas, pela criatividade e pelo bom humor – mesmo que alguns poucos tenham passado dos limites", diz a nota.

Reprodução / Foto de postagem do Siec no Facebook, que originou os mesmes e o pedido de desculpas / Via Facebook: siecboc

Publicidade

Primeiramente, ERRAMOS NA FOTO! Pedimos desculpas aos nossos alunos, colaboradores, parceiros e demais envolvidos pelo erro grosseiro que cometemos ao veicular imagens de um MacBook Pro fazendo-se passar por um iPad. Entendemos a consternação de todos e por isso pedimos desculpas.

Entretanto, para preservar a imagem dos alunos que participaram da campanha, tomamos a decisão de excluir as publicações da nossa página no Facebook. Aos nossos alunos, um agradecimento especial, pois mantiveram um comportamento exemplar nesse último dia de muitas notícias – e tensão – Brasil afora.

SIEC virou notícia. Bocaiuva virou notícia.

Desculpas feitas, gostaríamos agora de parabenizar os mesmos alunos, colaboradores, parceiros, publicitários, fotógrafos, designers e demais envolvidos pelos "memes" super engraçados, pelas piadas, pela criatividade e pelo bom humor – mesmo que alguns poucos tenham passado dos limites.

Veja a nota na íntegra aqui.

Publicidade

A postura da diretora foi elogiada e muita gente postou comentários e fotos apoiando a escola.

"Tamo junto siec"

E teve até quem achou que a diretora merecesse um troféu pela atitude.

Reprodução / Via Facebook: FakaFK

Publicidade

<a href="http://www.buzzfeed.com/alexandreorrico/escola-vira-meme-ao-tentar-fazer-macbook-se-passar-por-ipad#.cy2VlzxWv">Veja também: Escola vira meme ao tentar fazer MacBook se passar por iPad em propaganda</a>

Veja também