35 dicas sobre sexo oral que são realmente incríveis

Se você quer melhorar seu sexo oral, aqui está o caminho.

Recentemente pedimos aos membros do BuzzFeed Community para que eles compartilhassem suas melhores dicas sobre sexo oral.

Aqui está o que eles disseram como deixar o sexo oral ainda melhor, esteja você fazendo ou recebendo. Porque quando se trata dessa atividade, todo mundo tem que se divertir.

Esclarecimento: Provavelmente não existe nenhuma lista de dicas na qual todos os itens vão agradar a todas as pessoas. Então, pegue aquilo que gostar e deixe o resto de lado. Além disso, é importante conversar sobre quaisquer coisas novas ou diferentes na relação com o seu parceiro ou parceira antes de experimentá-las. Consentimento é tudo, então, por favor, aproveite estas dicas com responsabilidade!

1. Encontrem uma posição que seja boa para os dois.

"Quando eu chupo o cara, às vezes, eu peço para ele sentar na ponta da cama. É mais confortável para mim, dá para fazer mais garganta profunda e ele tem a chance de me ver ajoelhada na frente dele. Eu posso olhar para cima e ele também pode puxar o meu cabelo."

emmal41

2. Diga ao seu parceiro do que você gosta e pergunte o que ele ou ela gosta – antes ou durante.

"Fale com a outra pessoa! Pergunte se ela gosta do que você está fazendo. Pergunte o que ela quer. Converse abertamente e mantenha a conversa fluindo durante a experiência sexual. Mas o mais importante, não faça nada que não te deixe confortável. Você deve se sentir sempre confortável o bastante com qualquer pessoa com quem você fizer qualquer tipo de sexo para falar abertamente sobre seus limites pessoais."

elizabethclaireg

3. Olhe para cima.

"Contato visual! É a parte mais importante e pode ser bastante intimidador, mas se você tiver coragem de olhar seu parceiro ou parceira nos olhos, isso faz toda a diferença!"

maddielarson17

4. Se empolgue e se divirta.

"ADORO fazer oral, e já me disseram que isso faz a diferença. Simplesmente curtir o ato pelo prazer que você pode proporcionar, prestando atenção aos sinais (audíveis, físicos, enfim) do seu parceiro ou parceira e ficando completamente entregue. Não encare como se fosse uma tarefa ou trabalho.

jkwallace89

5. Para evitar ânsia de vômito por causa do pênis, tente simular um bocejo.

Lifetime / Via giphy.com

"Abra sua garganta como se fosse bocejar, mas enrole sua língua como se fosse um taco mexicano envolvendo o pênis. Você pode praticar no espelho, já que a sua garganta se contrai como um músculo e você consegue vê-la se expandir".

marylyn

6. Ou você pode experimentar este truque maroto com a mão.

Casey Gueren

"Usar os dedos da mão esquerda para envolver seu dedão diminui ou elimina a ânsia de vômito. E o melhor de tudo, aprendi isso no Pinterest!"

summerkitten

7. Se você for fazer sexo oral em uma vagina, aprenda essas técnicas de respiração e mandíbula.

Castle Rock Entertainment / Via reddit.com

"A chave é inspirar pela boca e expirar pelo nariz. Se você puder aprender a respirar circularmente (uma técnica que músicos que tocam instrumentos de sopro conhecem bem), você vai conseguir chupar uma garota por horas sem precisar parar para respirar. É respiração circular reversa, na verdade. Para evitar cãibras na língua, mantenha seu maxilar confortavelmente aberto e solto. Descobri que lambidas para cima embaixo do capuz clitoriano, onde o clitóris fica, é um dos melhores movimentos".

zlfg13

8. Certifique-se de que você conseguiu encontrar o clitóris.

"Ao chupar uma garota, empurre a pele acima do clitóris (delicadamente) na direção dela se ela estiver deitada. Afastar essa pelezinha põe mais pressão no clitóris".

alliem4da276584

9. Use muita saliva. Muita.

General Mills / Via Facebook: CinnamonToastCrunch

"Muita saliva! Tipo, você vai precisar realmente cuspir no pau. Por algum motivo, os caras adoram isso. E dê uma lambida na sua mão para que ela fique super escorregadia quando você precisar descansar a boca ou evitar uma ânsia de vômito".

justinep42c3e9a48

10. Ou experimente lubrificante com sabor (à base de água) se precisar de umidade extra.

"Lubrificante com sabor foi a melhor coisa que já experimentamos".

stephaniet4ec853272

11. Entre no ritmo.

Cheryl Cole Vevo / Via fiercegifs.tumblr.com

"Bom, não posso falar por todo mundo, mas consistência, por favor. Não é preciso fazer truques mirabolantes, basta sentir um movimento consistente no meu clitóris e é quase certo que eu vou gozar. Claro que não vai acontecer em um minuto, mas se você tiver força na língua e ficar lá embaixo por um tempinho fazendo a mesma coisa, ótimo!"

— Cassandra Fernandez de Aenlle, Facebook

12. Experimente a "falsa garganta profunda".

Beacon Pictures / Via giphy.com

"Se você colocar a sua língua no céu da boca de forma que ela fique de pé, acho que ele vai achar que o pênis dele está encostando no fundo da sua garganta (a sensação é a mesma, né?), então sim, ele vai achar que está mais fundo, ficar impressionado e tal".

alyssah4cc9954d5

13. Ou experimente a verdadeira garganta profunda — devagar e com cuidado.

"Um truque que eu faço e ele chama de "devagar e sempre se vence a corrida", é quando eu chupo lentamente até o fundo e, conforme eu volto com a cabeça para cima, eu o agarro mais forte com os lábios. Tudo isso enquanto eu massageio as bolas (como se estivesse brincando com bolinhas de estresse). De vez em quando eu lambo e dou uma mordiscada no saco. Ele adora, e isso também me deixa excitada."

camdelaghetto

14. Mas não esqueça da cabeça do pênis.

3 Arts Entertainment

"A manha é continuar voltando pra cabecinha. E especialmente na parte de baixo do pênis. Continue passando a língua na cabecinha o tempo todo, mesmo quando o pênis estiver fundo na sua garganta. Isso deixa eles loucos".

somsom96

15. Comece beeeeeeem devagar.

"Expecta…tiva. Não mergulhe direto nas coisas. Dê uns amassos primeiro. Se você está descendo, dê alguns beijos atrás dos joelhos, na parte de baixo das coxas, em volta da barriga e acima da genitália. Isso aumenta as sensações e cria tensão. Além disso, se seu parceiro tem problemas de autoestima, essa é uma maneira de reafirmar que você adora o corpo inteiro da pessoa."

meredithp4c7f8c00f

16. Faça um movimento de "vem cá" com o seu dedo quando estiver chupando uma vagina.

Jenny Chang / Via buzzfeed.com

"Quando estiver chupando uma mulher, penetre-a o dedo ao mesmo tempo. Chupe o clitóris e dobre o dedo para cima dentro dela para estimular o ponto G".

umgabbie

17. Envolva as pernas na ação.

Little Stanger / Via giphy.com

"Quando eu recebo um oral, adoro quando um cara prende as minhas pernas com os braços dele, como se eu não pudesse fugir do prazer".

sadiem4480a859c

18. E talvez as mãos também.

Ashley Rose / Creative Commons / Via Flickr: ashleyrosex

"Uma vez um cara segurou os meus pulsos quando estava me chupando e foi incrível. Duas coisas ótimas: ele conseguiu me puxar para mais perto do rosto dele e isso me impediu de pensar em me mexer ou fazer qualquer coisa com as mãos que me distraísse. Tive orgasmos múltiplos."

emilyg4cbd1e855

19. Use a sua língua e o céu da sua boca para criar sucção na cabeça do pênis.

Nickelodeon / Via giphy.com

sadiem4480a859c

20. Faça algum barulho enquanto estiver lá embaixo.

ABC / Via giphy.com

"Existe um motivo pelo qual as atrizes pornôs gemem quando estão fazendo sexo oral. Quando você faz qualquer som com a garganta ao chupar o seu parceiro, você está fazendo suas cordas vocais vibrarem. É como um vibrador embutido na sua garganta."

caitdew

21. Se houver testículos, certifique-se de que eles se sintam ~incluídos~.

"Está tudo nas bolas. Não as ignore, elas são preciosas e prazerosas para o seu parceiro! Lamba-as levemente, chupe suavemente, passe seus dedos por elas… sério, qualquer coisa funciona! Trate elas como você trataria o pau dele e as coisas ficam excitantes para vocês dois."

emilym414a2096f

22. Se algum momento for absurdamente delicioso, avise a pessoa.

3 Arts Entertainment / Via clothes-brands.tumblr.com

"Esteja você fazendo ou recebendo sexo oral, seu parceiro ou parceira precisa dizer do que ele ou ela gosta/não gosta. Nada é mais sexy do que um cara ou uma garota dizendo que você está fazendo um ótimo trabalho, seja gemendo, puxando o cabelo, falando sacanagens ou mantendo sua cabeça em um ponto específico por um período prolongado de tempo".

elizabethhubka

23. E se algo estiver dando certo, CONTINUE.

Lion Towers / Creative Commons / Via Flickr: lion_towers

"Se ela disser que está quase lá, não pare o que estiver fazendo. Mudar de técnica no meio de um orgasmo pode interromper a coisa toda".

gemmam4d7e5fb0b

24. Deixe a pessoa que vai receber o sexo oral fique em cima.

"Eu deito na cama com a cabeça ligeiramente levantada e coloco meus joelhos para cima. E meu namorado basicamente ajoelha sobre o meu peito. Isso permite que ele controle a velocidade e a profundidade, e a posição permite que um de nós dois brinque com o meu clitóris, seja com os dedos ou com um vibrador. Diversão para ambas as partes."

homewardbound

25. Coloque um cubo de gelo na boca, se o seu parceiro estiver ok com isso.

Somdul / Getty Images / Via thinkstockphotos.com

"Deixei um copo com gelo do lado e o meu namorado na época não pensou nada sobre isso. Quando eu fui chupá-lo (sem ele notar), coloquei um cubinho de gelo na minha boca. Ele não esperava, o que foi a minha parte preferida. Ele adorou, e durante o nosso relacionamento eu fazia isso de vez em quando para apimentar as preliminares".

michelled449dd6dec

26. Ou coloque algo borbulhante na sua boca (antes do pênis).

"Encha a boca de champanhe ou soda (qualquer coisa com gás, na real) enquanto fizer sexo oral em uma pessoa com um pênis. Só não se esqueça de respirar pelo nariz!"

bostonafrorican

27. Massageie a área entre os testículos e o ânus...sério.

blueringmedia / Getty Images / Via thinkstockphotos.com

"Tudo é sobre o períneo — que é a área entre os testículos e o ânus de um cara. Enquanto você estiver se abaixando, feche uma das mãos e, em seguida, use a parte plana de seu punho para delicadamente, mas com firmeza, massagear essa área num movimento de rotação. Se você fizer isso direito, você vai alcançar o ponto desejado embaixo da próstata dele. Isso, simultaneamente com o sexo oral, vai fazer com que ele te agradeça pelo resto da noite!"

18milesnh

28. Experimente chupar e lamber simultaneamente.

"O que funciona melhor para a minha namorada é quando eu envolvo as coxas dela com os meus braços, coloco o meu rosto o mais próximo possível, abro minha boca em volta do clitóris dela e simplesmente mexo minha língua para frente e para trás enquanto chupo ao mesmo tempo. Funciona que é uma beleza!"

eclipse27

29. Use sua língua de todas as formas que você conseguir imaginar.

"Eu alterno entre usar a ponta e a superfície plana da minha língua no clitóris e depois realmente meter a minha língua lá dentro. Minha namorada disse que é o tipo de coisa que faz você acreditar em Deus".

highwayman

30. Use as mãos e meça a reação do seu parceiro para saber quais movimentos são melhores.

"Só por se chamar sexo oral não quer dizer que você só precisa usar a boca. Você também pode usar as mãos para prestar atenção nos movimentos que causam as melhores reações. Nem todo mundo é sensível nas mesmas áreas e alguns podem ser sensíveis demais em certos lugares".

bradlyb

31. Dê às suas mãos um ritmo próprio, separado do que a sua boca estiver fazendo.

"Quando se trata de comer vagina, a minha maior dica é ser capaz de manter ritmos diferentes, um com a sua boca e o outro com as mãos/dedos, simultaneamente. Aparentemente, isso é mais complicado do que parece, em termos de coordenação motora. É tipo tentar esfregar a barriga enquanto dá tapinhas na cabeça."

jessiec422e069a7

32. Talvez até dê para usar os dentes, mas DELICADAMENTE.

"Meu homem é circuncidado, então não sei se funcionaria para quem não é. Mas eu alterno principalmente entre raspar meus dentes (SUAVEMENTE!) ao longo do pênis enquanto faço minha língua pulsar contra a parte inferior/base de sua cabeça. Isso faz com que ele fique completamente maluco — ele diz que isso faz com que ele atinja o orgasmo tão intensamente que ele vê estrelas!"

s44ffbd35f

33. Ter uma ~estratégia de saída~ para o esperma.

"Saiba como e onde ele quer finalizar com antecedência, e não pare quando ele estiver acabando. Incline-se quando ele acabar, encoste o nariz, lamba, morda etc. O que ele preferir."

halopenobusiness

34. Pense sobre o quão legal é estar recebendo ou dando uma coisa tão legal.

"Quando eu estou dando oral, eu me divirto muito com isso. Esta é uma posição poderosa para se estar, e eu vejo meu poder de induzir um prazer tão grande como um privilégio. Se eu estou recebendo, eu me concentro muito em me divertir, estar presente durante o momento e deixar de lado meu estilo de vida perfeccionista. Enquanto dar é uma aventura poderosa, receber é uma posição vulnerável e requer confiança."

acaciac

35. Lembre-se de que os seus genitais são maravilhosos.

"Tive que deixar de lado algumas neuras sobre a vagina, como presumir que a não ser que eu tivesse acabado de sair do banho, meu marido não iria querer fazer sexo oral. Mas ele gosta de fazer quando eu chego em casa da academia. Deixar essa neura de lado foi provavelmente a coisa mais importante que eu fiz para garantir que eu me soltasse e aproveitasse sempre.

Há muito tempo que estamos juntos e quando as pessoas nos perguntam qual o nosso segredo, eu digo 'nós colocamos muito os genitais um do outro nas nossas bocas,'"

amberj43a3741be

As respostas foram editadas por questões de concisão e clareza.

Veja também