23 filmes e séries com cenas de sexo melhores que as da sua vida

Não é pornografia, mas talvez seja melhor você ver escondido da família para não passar vergonha.

1. "Love"

Reprodução RT Features

Você quer filme com cena de sexo delícia? Então você PRECISA ver "Love" e suas mais de duas horas e quinze minutos de sexo comendo solto. Exibido no Festival de Cannes, um dos mais prestigiados do cinema, este filme também tem uma história: o americano Murphy mora em Paris e tem uma relação um pouco conturbada com Electra. Eles resolvem convidar a nova vizinha para uma aventura sexual e aí é que a porca torce o rabo.

2. "9 1/2 Semanas de Amor"

Reprodução Fox Home Entertainment

Transa na escada, roupa rasgada, suspense, striptease, gelo, jogos sexuais, tapa-olho, beijos ardentes de tirar o fôlego, um casal que não consegue parar se de ver. Tem tudo isso e mais um pouco nesse filme que fez Kim Basinger símbolo sexual nos anos 1980.

3. "E Sua Mãe Também"

Reprodução Anhelo Producciones

Não tem como dar ruim um filme com sexo e viagem. Em "E Sua Mãe Também" dois adolescentes viajam por todo o México com uma mulher mais velha enquanto se descobrem sexualmente - com direito a um delicioso ménage à tróis. Você vai ficar com inveja de não ter ido junto com eles.

4. "Perdas e Danos"

Reprodução Europa Filmes

Para muita gente em um relacionamento sério não há coisa mais excitante que pular a cerca, o problema é pior ainda quando você é membro do parlamento inglês e se envolve com a noiva do filho. Enquanto essa história acontece eles realizam incríveis cenas de sexo que fazem qualquer espectador ficar sem fôlego.

5. "Instinto Selvagem"

Reprodução Columbia TriStar

Michael Douglas e Sharon Stone interpretam um investigador em busca de um assassino e uma suspeita deste crime. Para melhorar tudo eles fazem a coisa certa: começar a transar. Assim, participam de algumas das mais quentes cenas da história do cinema, daquelas que você vê e pensa se algum dia vai ter a chance de fazer algo parecido. Também é neste filme que está AQUELA cruzada de pernas da Sharon Stone, lembra?

6. "O Segredo de Brokeback Mountain"

Reprodução Focus Features

Não é à toa que este filme tem uma das cenas mais comentadas de Hollywood nos anos 2000. Prepare-se para nunca mais esquecer dos jovens Jake Gyllenhaal e Heath Ledger.

7. "Azul é a Cor mais Quente"

Reprodução Quat'sous Films

A longa transa de Adele e Emma já é um baita clássico, uma das mais belas, realistas, amorosas, verdadeiras e envolventes cenas de sexo da história do cinema. Se você está nesta post e ainda não a viu, por favor, veja.

8. "Titanic"

Reprodução FOX

Clichê? Sim! Filme antigo? Sim! Excitante demais? Sim! Vale sempre rever essa transa? Com certeza!

9. "Kiki - Os Segredos do Desejo"

Reprodução Instituto de la Cinematografía y de las Artes Audiovisuales

Eu não sei o que aconteceu no verão de 2016 em Madri, mas eles transaram muito bem por lá e esse filme mostra exatamente isso: ótimas histórias de muito amor e sexo num verão madrilenho. Imperdível.

10. "Spring Breakers - Garotas Perigosas"

Reprodução Muse Productions

Que tal uma transa bem gostosa na piscina? E por que não com 3 pessoas? É o que você vê em "Spring Breakers" nesta transa protagonizada por Vanessa Hudgens, Ashley Benson e James Franco.

11. "Aquarius"

Reprodução Globo Filmes

Clara (Sonia Braga) estava passando por uma noite difícil e pra começar a resolver seus problemas resolveu transar bem gostoso. Ela chama um garoto de programa recomendado por uma amiga e deixa o melhor da vida acontecer em uma linda cena. Sorte nossa.

12. "Boi Neon"

Divulgação/ Rachel Ellis

Um dos mais belos filmes feitos no cinema brasileiro recente, "Boi Neon" conta a história de Galego, um vaqueiro que viaja pelo Nordeste trabalhando nas vaquejadas, que tem o sonho de ser estilista. No filme há uma cena de sexo tão linda quanto surpreendente, não vou falar mais nada para não estragar sua surpresa.

13. "Namorados para Sempre"

Reprodução Incentive Filmed Entertainment

Ryan Gosling e Michelle Williams são o casal Daen e Cindy em uma crise horrível no casamento. Eles resolvem rechear esta enorme torta de climão com ótimas e envolventes transas gostosas.

14. "Desejo e Perigo"

Divulgação Focus Features

Duas palavras em caps resumem esse filme do diretor Ang Lee: HAJA FÔLEGO. Durante 2ª Guerra Mundial uma jovem chinesa participa de um grupo de teatro da faculdade que decide assassinar um espião japonês e vira sua amante para distraí-lo. Há quem diga que as várias cenas de sexo são gratuitas, há quem diga que são uma obra de arte inigualável, há quem só veja para apreciar um pouco de sexo mesmo. Faça o que quiser e divirta-se.

15. "Amor e Outras Drogas"

Reprodução FOX

Sabe quando aparece alguém na sua vida e você tem vontade de ficar transando o tempo todo com essa pessoa? É mais ou menos isso que acontece aqui com os personagens de Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway. Pra nossa sorte, o resultado é que não tem uma transa ruim neste filme.

16. "Infidelidade"

Reprodução 20th Century Fox

Connie e Charlie Summer moram em Nova York e vivem o sonho da família perfeita com direito a filho e cachorro. Até que um dia ela sai de casa e encontra Martel, um cara que a salva de uma inundação. Eles transam e ela cai nas graças e alegrias da infidelidade, incluindo sexo violento, transa no banheiro de um restaurante e no cinema no meio da tarde.

17. "Os Sonhadores"

Reprodução Peninsula Films

O estudante norte-americano Matthew conhece dois irmãos franceses, se muda para o apartamento deles em Paris e descobre que para viver por lá vai ter de abdicar de todos os pudores do mundo e participar de todos os jogos sexuais possíveis. E por que não? Prepare-se para ver três jovens completamente a vontade transando demais.

Tudo isso acontece em pleno mês de maio de 1968 e quando eles não transam conversam sobre cinema, política e revolução. Se você se identifica com esses papos, vai curtir demais a reflexão desse filme histórico. Se você não vê a menor graça nesse papo cabeça, é só pular pras cenas de sexo. Ninguém sai perdendo.

18. "De Olhos Bem Fechados"

Reprodução FOX

Nicole Kidman e Tom Cruise transando gostoso é motivo suficiente para você ver e rever este filme pra sempre. Mas não para por aí. "De Olhos Bem Fechados", dirigido pelo incrível Stanley Kubrick, ainda tem uma história envolvendo uma espécie de seita secreta do sexo em Nova York.

19. "Spartacus"

Reprodução Netflix / Via netflix.com

Esta série contém uma enorme quantidade de sexo gostoso - estamos falando de um mundo inteiro de orgias e bacanais na Roma Antiga. A série tem três temporadas e faz pensar se não seria melhor ter nascido em outra época pra ter vivido tudo isso.

20. "True Blood"

Reprodução HBO

Por que não um pouco de orgia entre vampiros ou sexo gostoso no cemitério para dar uma diferenciada na vida? São cenas de sexo deste tipo que você vê em sete temporadas da série exibidas entre 2008 e 2014.

21. "Girls"

Reprodução HBO

Muita gente ama e muita gente odeia esta série, mas ninguém pode negar que ela está lotada de ótimas transas. Tem sexo casual, sexo de relacionamentos de longa data, masturbação feminina e até beijo grego. Veja e divirta-se.

22. "The Americans"

Reprodução FOX

Durante a Guerra Fria dois espiões da KGB se disfarçam de um casal norte-americano que mora no subúrbio da cidade de Washington, nos EUA. Quando não estão se envolvendo em baitas tretas políticas, se distraem em belíssimas transas. Quer ideia melhor? Impossível!

23. "Orange is the New Black"

Reprodução Netflix

Para nossa alegria, se tem uma coisa que a galera faz na prisão de Litchfield para dar uma aliviada na tensão é transar escondido. Vale lembrar que só pra começar a série estreia com aquela lindíssima cena da Alex com a Piper tomando banho no chuveiro, e isso é só o começo.

Publicado originalmente em 2019 por Davi Rocha.

Veja também