13 crianças que quase mataram seus pais de vergonha (e de rir)

"Quando eu entrei, ela me mostrou o dedo (cheio de cocô) e disse: 'Olha o que eu achei no meu bumbum.'"

Pedimos aos nossos amigos do BuzzFeed Community que nos contassem a coisa mais engraçada que seus filhos já fizeram. Veja alguns dos mais engraçados.

Nota: algumas respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

1. "Minha filha recém-nascida começou a chorar muito no colo da avó, então ela perguntou brincando: 'Qual é o problema?' O meu filho de 7 anos respondeu: 'Tenho certeza que são suas sobrancelhas.' Ainda bem que a minha sogra entrou na brincadeira e perguntou se elas eram muito escuras. Só que meu filho ainda piorou dizendo: 'Isso e outras coisas.'"

Columbia Pictures

MJinWonderland

Publicidade

2. "Meu filho estava embaixo de uma árvore, quando caiu cocô de passarinho no braço dele. Ele lambeu o cocô e gritou: 'Que lugar LEGAL! Cai sorvete das árvores!' Eu quase morri."

NBC

—Heather Gauthier Ducote, Facebook

3. "Uma vez, a gente estava no mercado e meu irmãozinho de 4 anos estava aprontando demais. Aí meu pai decidiu levá-lo pro carro. O moleque sabia que ia tomar bronca e começou a gritar: 'Você não é meu pai!! Eu não te conheço! Me larga!' Chamaram a polícia e meu pai teve que provar que o garoto era filho dele."

Reprodução / Via media.giphy.com

leahl4b1538a56

Publicidade

4. "A mãe do meu priminho de 6 anos estava namorando um cara, e um dia ele veio me dizer: 'Eu não gosto de ver quando eles se beijam. Faz meu pipi levantar.'"

Fox

azaya

5. "Quando minha filha tinha 3 anos, ela vivia pulando na cama, e eu vivia dizendo para ela não fazer isso porque ia se machucar. Bom, não preciso nem dizer que a teimosa acabou batendo a cara na cabeceira da cama e ficou com um olho roxo. Um dia, quando a gente estava numa loja, um estranho veio até ela e perguntou o que tinha acontecido com o olho dela. Ela olhou para mim, então olhou de novo para o estranho e respondeu: 'Eu desobedeci a mamãe.'"

The Bachelor Australia / Via media.giphy.com

rachelrae

Publicidade

6. "Meu filho de 3 anos ia participar de uma grande caçada aos ovos de Páscoa. Quando as crianças estavam sendo reunidas para receberem as instruções, ele baixou as calças e a cueca na frente de todos e começou a fazer xixi. Eu não sabia onde enfiar a cara, enquanto as outras crianças riam e gritavam."

Mary and Max / Via media.giphy.com

—Laura Boggess, Facebook

7. "Meu filho de 10 anos tem autismo e desenvolveu interesses bastante peculiares ao longo dos anos. Seu interesse mais recente é sobre banheiros públicos. Quando a gente vai fazer compras, sempre temos que passar em todos eles. Ele também se inscreveu em um canal do YouTube para poder ficar em dia com tudo o que tem a ver com banheiros públicos. É hilário."

Comedy Central

allisonh4c6420dab

Publicidade

8. "Eu estava tentando ensinar boas maneiras à minha filha de 2 anos. Ela arrotou e eu falei com ela: 'Você precisa pedir desculpas depois que faz isso.' Então, no dia em que ela soltou um pum, ela me disse: 'Desculpa o meu bumbum.'"

Universal

soniadenise16

9. "Quando a minha filha tinha 2 anos de idade, ela abriu a porta do banheiro e pediu para eu entrar. Quando eu entrei, ela me mostrou o dedo (cheio de cocô) e disse: 'Olha o que eu achei no meu bumbum.'"

Nickelodeon

DoodleBug

Publicidade

10. "Minha filha de 3 anos disse a uma mulher, mãe de gêmeas, no mercado: 'Nossa, você tem uma dupla! Quem é a boa e quem é a má?'"

Warner Bros.

coralb4355f88b0

11. "Eu levei meu filho num banheiro químico e ele saiu de lá gritando: 'Eca, mãe, que nojo! Todo mundo deixa o cocô e o xixi lá. Ninguém dá descarga!'"

Nickelodeon

jennam418d8191e

Publicidade

12. "Minha filha de 6 anos foi usar o banheiro e, do nada, ela voltou correndo e gritando histericamente, com as calças arriadas. Ela disse que precisava ir para o hospital porque ela tava fazendo xixi azul! (Era só o produto de limpeza que já estava na água)."

Monsters SA / Via media.giphy.com

s45b597b21

13. "Quando eu estava trocando a roupa da minha priminha de 2 anos, ela saiu correndo do quarto pelada. Eu fui atrás dela, mas ela entrou no escritório do meu pai, onde ele estava no meio de uma reunião de negócios com outros oito homens de negócios, todos de terno. Não preciso nem dizer que agora ele não marca mais reuniões lá em casa."

BBC / Via youtube.com

sarad4c57b1cbb

Publicidade

Veja também:

Publicidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também