11 curiosidades que só quem é muito fã do Now United talvez já saiba

Fique íntimo do grupo pop mais multicultural do mundo. #DanceMaisVivaMais!

1. O Now United é o primeiro grupo pop global do planeta. São jovens cantores e dançarinos super talentosos, de diferentes países de todo o mundo.

Rexona Now United

Como ninguém teve essa ideia incrível antes?

2. A seleção dos artistas foi feita por meio do reality show Now United, que não foi transmitido pela TV, mas aconteceu nas principais plataformas digitais, como Instagram, Facebook e YouTube.

Rexona Now United

Conexão é isso.

3. Simon Fuller, criador do grupo, é produtor de American Idol e já foi empresário de várias personalidades artísticas como Steven Tyler, Annie Lennox, Victoria Beckham e as Spice Girls.

Rexona Now United

Em 2007, ele foi considerado pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Ou seja, tudo o que ele toca vira ouro.

4. O grupo tem integrantes de países de todos os continentes: Brasil, Filipinas, Senegal, Coreia do Sul, Japão, Finlândia, Canadá, China, Reino Unido, Estados Unidos, México, Índia, Alemanha, Rússia e em breve Austrália.

Rexona Now United

Tudo junto e misturado. <3

5. “Summer in The City”, o primeiro single do grupo, é uma versão em inglês de um hit sueco dos anos 90, “Sommaren i City”, do girl group “Angel”.

Rexona Now United

Reciclar é viver.

6. Além da seleção pelas plataformas sociais, Simon Fuller visitou pessoalmente várias escolas de música ao redor do mundo em busca de talentos.

Rexona Now United

Não é fácil achar talentos, né?!

7. Simon queria quebrar a forma como os grupos musicais são criados: “Eu quero conectar pessoas reais em países reais de forma significativa com grandes parceiros.”, disse ele.

Rexona Now United

Ouvimos palmas?

8. O grupo tem uma integrante brasileira! Any Gabrielly é paulistana, tem 16 anos e é a dubladora oficial da personagem Moana, do filme da Disney.

Rexona Now United

Aos nove anos de idade, ela foi escolhida para viver a jovem Nala, do musical Rei Leão. Essa menina nasceu para brilhar! Puro talento e carisma.

9. Jeong Heyoon (Yoon), a integrante coreana da banda, tem 22 anos. Porém, na idade da Coreia, ela tem 23 anos. Isso porque, naquele país, considera-se que os bebês já nascem com 1 ano de vida.

Rexona Now United

Os aniversários também são contabilizados de forma diferente: não no dia e mês do nascimento, mas na virada do ano. Ou seja, no dia 1° de janeiro, todos os coreanos estão com 1 ano a mais. Imagina o festão!

10. O videoclipe oficial do single “Summer in The City” foi filmado em 14 países diferentes.

Rexona Now United

Chuva de milhagens.

11. O grupo gravou o videoclipe do single “Paraná” no Brasil! O vídeo teve a participação de fãs de todo o país selecionados no Rexona Dance Studio.

Rexona Now United

Maravilhoso!

Agora que você já sabe tudo sobre o Now United, aproveite para ouvir os hits, dançar e se movimentar sem medo de ser feliz porque Rexona Now United te protege o dia inteiro e a cada novo passo. Clique aqui e garanta! #DanceMaisVivaMais.

Rexona Now United

Veja também