Aqui está o mapa astral da Carla Diaz

Sagitariana com Lua em Áries e Marte em Gêmeos.

Quiz

Vamos falar de "BBB 21" e astrologia?

Nesta série de posts, a nossa querida Tatiane Lisbon, também conhecida como A Papisa, vai fazer uma leitura do mapa astral de cada participante do "BBB 21". No post de estreia, você confere o mapa da atriz Carla Diaz. O que será que os astros dizem sobre a eterna Chiquitita?

Rede Globo

Publicidade

Sol, Vênus e Mercúrio em Sagitário:

Ela tem o Sol (que trata do ego e brilho pessoal), a Vênus (que trata dos relacionamentos em geral) e o Mercúrio (que fala da comunicação e envolvimento com estudos) próximos uns dos outros e sofrendo influências semelhantes.

Estando em um signo que lida muito com a liberdade de ser quem é com sinceridade, ela pode se mostrar uma pessoa que tem uma leitura muito clara de si mesma, deixando exposto como pensa e como se relaciona com as pessoas, desenvolvendo uma comunicação muito próxima do seu próprio senso filosófico.

Rede Globo

Publicidade

Lua em Áries forma um trígono com Júpiter em Leão:

Esse é um posicionamento de artistas, onde os sentimentos aflorados se confortam na busca pelo novo e pelo crescimento, principalmente quando se trata de expandir seu alcance pelo mundo.

A Lua em Áries, fervorosa e impaciente, fica em um aspecto harmonioso com o Júpiter em Leão, que é comunicativo, ostentador e motivado.

Rede Globo

Publicidade

Grande trígono de fogo entre o Sol em Sagitário, Lua em Áries e o Júpiter em Leão:

Esse aspecto mostra que a força de seu ego está carbonizando tudo com seus sentimentos aflorados e vontade de crescer e brilhar cada vez mais, independente do que precise fazer.

É o que dá a ela esse jeitinho todo brincalhão e fofo de ser, mas também a potência de mudar o jogo pro lado dela usando algum grau de manipulação da sua própria imagem para sair como santa. Tudo isso graças ao seu instinto de autoproteção.

Rede Globo

Publicidade

Marte em Gêmeos em oposição ao Sol em Sagitário:

Carla é dessas que nem sempre sabe escolher as batalhas que vai lutar. Ela movida pela curiosidade, e por isso pode ser mais volúvel do que o esperado, se contradizendo.

Ela sabe da sua força e reconhece a sua ira, por isso sabe se controlar muito bem para não desperdiçar sua energia em situações que não valem a pena. O confronto entre o Marte em Gêmeos com o Sol, faz com que certos questionamentos particulares mudem o rumo de tudo.

Rede Globo

Publicidade

Gostou? Então me conta qual o próximo mapa astral que você gostaria de ver por aqui!

Mapa do Gil

Mapa da Juliette

Mapa do Fiuk

Mapa da Camilla de Lucas

Publicidade