Will Smith abriu o jogo sobre sua relação com Jada Pinkett Smith e falou sobre casamento aberto

"A gente se deu confiança e liberdade."

Em entrevista para a "GQ", Will Smith falou sobre sua intimidade.

Jason Merritt / Getty Images

Entre as revelações, estão detalhes de seu casamento com Jada Pinkett Smith.

Axelle / FilmMagic / Getty Images

Os dois estão juntos desde 1997, e se separaram brevemente em 2016.

Publicidade

Ele falou particularmente sobre a ideia de monogamia em seu casamento, da mesma maneira que já havia abordado um "envolvimento" de Jada com o cantor August Alsina em entrevista ao Red Table Talk, em julho do ano passado.

"O público tem uma narrativa impenetrável", afirmou Smith ao repórter Wesley Lowery, que recebeu de antemão uma cópia da autobiografia do ator. "Quando as pessoas decidem algo, é difícil mudar ideias e percepções."

Pascal Le Segretain / Getty Images

Publicidade

O ator de 53 anos explicou sua dinâmica com Jada dizendo que "ela nunca acreditou em um casamento tradicional. Jada tem membros da família que tiveram relações pouco convencionais. Ela cresceu de um jeito diferente do meu".

Valerie Macon / AFP via Getty Images

Ele continuou: "Tiveram discussões intermináveis para pensar 'O que é uma relação perfeita?', 'Qual o melhor jeito para viver como um casal?'. E, na maior parte de nosso relacionamento, monogamia é o que escolhemos, mas não pensando que ela deixaria nossa relação perfeita".

Axelle / FilmMagic / Getty Images

Publicidade

Na entrevista, Will também deixou claro que Jada não foi a única a ter uma relação extraconjugal.

Ron Wolfson / WireImage / Getty Images

Em sua biografia, Will escreveu que as coisas chegaram ao limite em 2011, durante o aniversário de 40 anos de Jada onde ele exibiu um documentário encomendado por ele mesmo que rastreava a linhagem familiar da esposa até os tempos da escravidão. Quando o casal voltou para hotel naquela noite, Jada ficou em silêncio até que Will a ouviu dizer: "aquilo foi a demonstração de ego mais nojenta que eu já vi na vida."

Will Smith / Via instagram.com

Publicidade

"Nosso casamento não estava funcionando", escreveu Smith em seu livro, lembrando que a filha, Willow, pedia para eles pararem de brigar. "A gente não podia mais fingir. Estávamos miseráveis e precisando de mudanças."

Will Smith / Via instagram.com

Apesar de tudo, Will afirma que o casal soube navegar as águas turbulentas. “A gente se deu confiança e liberdade, com a crença de que todo mundo encontra seu caminho. O casamento para nós não pode ser uma prisão. E eu não sugiro o nosso caminho para ninguém. Mas as experiências que as liberdades que nos demos e o apoio incondicional são a maior definição de amor.”

Vince Bucci / Getty Images

Publicidade

Veja também