Parece que a cultura furry chegou na Globo e na Netflix

Vem aí dois programas com pessoas fantasiadas de bichinhos.

Netflix e Rede Globo estão levando pessoas fantasiadas de animais para a TV. Nesta quarta (23), a Netflix soltou o trailer de 'Sexy Beasts', seu novo reality show de namoro em que casais fazem uma espécie de encontro às cegas, já que todos estão fantasiados de animais e criaturas.

Reprodução/Netflix

Ou seja: um participante pode até sacar a silhueta do outro, mas não tem como saber qual é a cor do cabelo, do formato dos olhos ou da boca. Esquisito? Sim. Curioso? Muito.

Netflix

Publicidade

O momento mais cringe do trailer é quando duas pessoas SE BEIJAM fantasiadas.

Reprodução/Netflix

"Eu beijei uma garota e nem sei como ela é."

Publicidade

Já sabemos que os adeptos do furry fandom, movimento de pessoas que gostam de se fantasiar de bichinhos fofos, tem crescido no Brasil. Será que o programa da Netflix pode impulsionar ainda mais essa cultura? Certamente. Até a Globo entrou na onda.

Em agosto, Ivete Sangalo estreia seu novo programa na emissora: o 'The Masked Singer', que irá receber celebridades mascaradas – de modelos até atletas, não só cantores – e colocá-las diante de um juri. O público só descobre quem é o mascarado quando ele for eliminado.

Globo

Publicidade

O formato vem da Coreia do Sul e já foi exportado para mais de 40 países. Em entrevista ao Fantástico, Ivete contou um pouco sobre o conteúdo: "A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento".

Reprodução/Globo

E, como diz aquele meme véio do cachorro: vamos ver o que vem por aí. Não dá pra saber ainda – exceto que vai ter MUITA fantasia de gatinho, cachorro e ursinho.

Publicidade

Veja também