Se você lembra destes detalhes, certamente vive muito a MTV

E para celebrar, tem collab novíssima de Redley com a emissora para você vestir toda a essência da marca dos pés à cabeça.

Se você sempre assistiu a MTV sabe que a emissora é uma verdadeira trendsetter. Por isso, a Redley, que todo mundo também ama desde aquela época até os dias de hoje, está lançando a collab Redley + MTV. A coleção traz referências nostálgicas que são a cara da era de ouro dos videoclipes com detalhes mais atuais do que nunca. E como a gente não deixa nada passar, olha só essa lista que combina memórias divertidas, muita música e informações de moda quentíssima. 

Desfilar por aí o logo da sua marca xófem favorita

Divulgação

Porque isso era atitude! Você podia ser skatista sem ter skate, podia ser surfista sem ter prancha… o importante era exibir o brasão de uma geração.

Se tem neon, é estiloso

Divulgação

Seja nos cenários, nas roupas dos apresentadores, ou no que passa na televisão, absolutamente tudo vibra à máxima potência.    

Vinhetas psicodélicas e subversivas entre um clipe e outro

Divulgação

Se você se hipnotizava e se amarrava, pode chegar! A ideia das chamadas da MTV são realmente explodir a mente e inspirar geral.  E todo mundo sempre teve sua preferida.

Televisão tubo + vídeo cassete não eram os únicos a acender no escuro

Divulgação

Assim como os adesivinhos de parede que faziam sucesso na época, o novo tênis cano alto da Redley + MTV vem relembrar que a moda viveu o seu momento shine bright com esse modelo todo diferentão e cheio de grafismos.

Quer mais? Tem elementos que brilham e vibram os anos 90 também para vestir

Divulgação

Porque era o puro suco da ciência apagar a luz e ver brilhar nas mais diversas superfícies os elementos se iluminarem em verde fluorescente.

Bermuda indo bem com tudo

Divulgação

Os apresentadores da MTV nunca erravam o styling e eles conseguiam ser os maiorais com bermudas que compunham com camisetas, tops, saltinho e até biquinis.

Um pé de cada jeito e tá tudo lindo

Divulgação

Quem nunca trocou a cor dos cadarços, da meia ou do tênis para mostrar que tinha muita personalidade por aí? Se os VJs favoritos da galera faziam isso, virava trend. 

E por falar em tênis, o hit era parecer underground - seja cano alto ou baixo

Divulgação

A cara do rock, do rap, do pop, do grunge, do indie e de tudo mais que coubesse de musical nos anos 90/2000. Eles eram os maiores aliados do jeans surradinho.

Estileira unissex e um look oversized

Divulgação

Do tempo em que usar roupa sem gênero era uma ótima solução para quem herdava lookinhos dos irmãos mais velhos e também emprestava para amigos ou pro mozão.

Demais, né? Aproveite que a Redley, a marca que até hoje dá o nome e influencia o streetwear, acaba de lançar em parceria com a MTV. A coleção é limitada e exclusiva para os amantes da música. São buckets, camisetas, tênis de cano alto e baixo, camisas, bonés e bermudas, onde a inspiração é  o universo que sempre conquistou e influenciou a galera, dos anos 90 até hoje, seja na cultura, moda, comportamento ou música.


E o melhor: já dá para ir montando seus looks com a coleção Redley e MTV, que você encontra nas lojas físicas e online da Redley.

Já tem seu item favorito da coleção Redley + MTV?

Tênis cano alto

Tênis cano baixo

Camisa

Camiseta

Bucket/boné

Bermuda

Veja também