Qual seria seu personagem se você vivesse na Netflix?

É normal se sentir em "Game of Thrones" com uma vida trágica cheia de sexo, sangue, tretas diárias para sobreviver.

Você pensa em coisas malucas, vê luzes piscando na sua casa e vive com a sensação de que está em outro mundo? Talvez sua vida seja a série “Stranger Things”.

Divulgação

Desde a infância seu grupo de amigos fala um palavrão a cada duas palavras a ponto de constranger todas as pessoas do mundo? Você é um dos personagens de "South Park".

Reprodução

Publicidade

Você tem um colega de quarto que te faz passar por situações das mais absurdas da história da humanidade? Seu nome é "Kimmy Schmidt".

Divulgação / Eric Liebowitz / NBC

E você nem precisa ter ficado anos presa em um bunker, ok?

Seu trabalho é tediante, com chefe é doido e completamente inconveniente? Você está sentado na cadeira do escritório de "The Office" enquanto lê esse post.

Divulgação

ALERTA: cuidado pra compartilhar na timeline e seu chefe ficar sabendo.

Publicidade

Você gosta de reclamar de coisas idiotas mesmo tendo uma vida 100% ok? Parabéns por participar de "Master of None".

Reprodução

Sua família é doida (qual não é?) com um tio extremamente escandaloso que causa altas confusões nas reuniões de família "Modern Family".

Peter "hopper" Stone

Publicidade

Se você sente que está completamente perdido na vida, andando em círculos com suas escolhas e tendo que lidar com gente estranha o tempo inteiro é um sinal claro que está em "Lost".

Divulgação

É normal se sentir em "Game of Thrones" se sua vida é uma sequência trágica e sem fim de sexo, sangue e lutas para sobreviver neste mundo.

Reprodução

Publicidade

Sabe quando sua melhor amiga é sua mãe e todos os diálogos parecem ter sido escritos por um roteirista? Admita que você está em "Girlmore Girls".

Divulgação

Seus pais, seus irmãos e você vivem a mesmíssima vida há uns 20 anos sem nunca mudar ou crescer. Vocês todos são "Os Simpsons".

Reprodução

Se forem amarelos, com certeza absoluta não há a menor dúvida de que são os Simpsons.

Publicidade

Você tem um amigo próximo e muito querido indo pro terceiro casamento? Ele é o Ross e pode ser que você esteja nos "Friends".

Reprodução

Você tem uma amiga com muitas manias, principalmente de limpeza, e um tiquinho assim mal humorada, em mais um sinal de que você está no elenco de "Friends".

Reprodução

É normal pensar assim.

Publicidade

Seus amigos não saem do bar e lá conversam sobre tudo que acontece na vida deles. Digo TUDO MESMO. Bem-vindo à série "How I Met Your Mother".

Divulgação

Veja também:

Todo viciado em séries vai passar mal com esse teste

18 personagens de séries muito mais legais que os protagonistas

Veja também