O retorno do ABBA é muito importante para o mundo e aqui estão os motivos

Tenho nem roupa para um momento como este!

O grupo sueco mais famoso do mundo anunciou em suas redes sociais que no dia 2 de setembro será lançada uma novidade. Todo esse mistério é para anunciar que em breve teremos a primeira música inédita do ABBA em 39 anos, e ainda uma turnê mundial.

Reprodução

A turnê "Abba Voyage" deve rodar o mundo, mas calma. Björn Ulvaeus, 76, Benny Andersson, 74, Agnetha Fältskog, 71 e Anni-Frid Lyngstad, 75 não subirão ao palco presencialmente. Eles serão substituídos por hologramas, e um documentário com bastidores deve fazer parte do projeto também.

Divulgação

Publicidade

Mas, fazendo uma reflexão mais ampla, chegamos à conclusão de que este é o anúncio musical mais importante do ano! São tantos motivos provando isso que resolvemos listar alguns.

Reprodução

São quase quatro décadas sem nenhum material inédito. Por mais que fossem produzidas na década de 70, suas canções continuam atuais e abordam temas como amizade, amor, saudades e dança, muita dança.

Reprodução

Publicidade

O ABBA une gerações! Afinal, já parou para pensar que nem seus pais tiveram a chance de ver esse sucesso todo acontecer?

Reprodução

Os hinos do grupo foram usados como base para mais de 170 músicas, como "Hung Up" de Madonna. Elvis Costello e Bob Marley também usaram samples do ABBA para construírem materiais próprios. A versatilidade de quem entrega conteúdo de qualidade!

Reprodução

Publicidade

Uma peça e dois filmes baseados nos hits do grupo atraíram milhões de pessoas do mundo todo para se divertir e chorar com as composições - e ainda ver Meryl Streep brilhar, como sempre.

Reprodução

Diante de toda a importância que o quarteto carrega e do quanto 2021 está tão "meh", o anúncio destas novidades sobre o ABBA é aquele sorriso no rosto que nos faltava. É o quentinho no coração que este inverno pede e a tão aguardada pista de dança ao som de "Dancing Queen" que tanto desejamos e merecemos.

Reprodução

"Você pode dançar, você pode se esbaldar. Aproveite o melhor momento de sua vida", já profetizou o grupo.

Publicidade

Veja também