7 motivos para ver "A Ponte", reality com celebridades, tretas e... construção

É tudo de bom!

O "BBB" já acabou há meses, e muita gente ainda está procurando um novo reality para assistir.

Bom, talvez tenhamos encontrado. "A Ponte", novo programa da HBO Max, está entregado tudo que um reality precisa. E um pouco mais até. Aqui vão alguns motivos pra te convencer a assistir...

1. O elenco.

Alma de todo reality, o elenco aqui é espetacular. Seguindo a receita (que tem se provado frutífera) de misturar celebridades e anônimos, "A Ponte" surpreende com os famosos escolhidos. A lista conta com nomes hipnotizantes, como Pepita, Dani Winits e Badauí.

Publicidade

2. O desafio.

O problemão que os participantes enfrentam em "A Ponte" é muito bom de se acompanhar. Confinados em uma cabana no meio da Mata Atlântica, eles precisam construir uma ponte de 250 metros até um baú que contém R$ 500 mil. Para isso, eles passam dias cortando e amarrando madeira. Um trampo que os leva ao limite.

Publicidade

5. A direção.

Gravada com câmeras de altíssima qualidade, o programa tem uma paleta de cores muito bem definida e escolhas de enquadramento bem inteligentes. Talvez seja o reality mais bem feito do Brasil. É um espetáculo, de verdade.

Publicidade

6. Os conflitos.

É CLARO que tem treta. Um monte de gente no extremo do frio e do cansaço uma hora começa a brigar. E a produção, em momento algum, evita temas que poderiam pesar no jurídico. Racismo, machismo, dedo na cara, gritaria. Tudo aparece.

Publicidade

Veja também