"Meninas Malvadas" completa 18 anos e a gente conta 18 curiosidades do filme que moldou uma geração

Vamos todos usar rosa hoje em homenagem!

Marco na comédia teen, "Meninas Malvadas" completou 18 anos desde seu lançamento em 2004. O longa se tornou um marco para uma geração e até hoje suas frases, cenas e elenco são referências para muitas coisas. Mas tem algumas coisas que você precisa saber sobre o filme!

Reprodução

1. Esta foi a estréia de Tina Gey como roteirista de longa-metragem.

Reprodução

Publicidade

2. Inicialmente, Lindsay Lohan foi escalada como Regina, mas ela decidiu interpretar a "garota legal" (Cady Heron) para que o público não baseasse sua verdadeira personalidade na de Regina. Já Rachel McAdams foi escolhida para interpretar a "garota malvada" Regina George porque "só garotas legais podem interpretar garotas malvadas", segundo um produtor.

Reprodução

3. Famosa na TV, este foi o primeiro papel de Amanda Seyfried no cinema, interpretando Karen Smith.

Reprodução

Publicidade

4. Amy Poehler, que interpreta a Sra. George, é apenas sete anos mais velha que sua filha na tela, Rachel McAdams (Regina George).

Divulgação

5. Tim Meadows quebrou a mão antes das filmagens e teve que usar gesso, então a informação de que seu personagem, Sr. Duvall, tinha uma síndrome foi adicionada.

Reprodução

Publicidade

6. A cena em que Cady encontra Jason e Gretchen se beijando em sua festa é muito diferente do primeiro rascunho do roteiro. Originalmente, ela encontra Gretchen fazendo sexo oral em Jason, mas isso foi posteriormente cortado da versão final para obter uma classificação de público mais branda.

Reprodução

7. Para filmar uma das cenas, Amy Poehler prendeu um pedaço de salsicha em seu sutiã para encorajar o cachorro chihuahua a mordiscar e lamber.

Reprodução

Publicidade

8. O personagem de Lizzy Caplan foi nomeada como Janis Ian em forma de homenagear a cantora Janis Ian, a primeira convidada musical do Saturday Night Live (1975) (ao lado de Billy Preston). A música de Ian, "At Seventeen", pode ser ouvida tocando ao fundo quando as garotas estão brigando na casa de Regina.

Reprodução

9. Lindsay Lohan e Rachel McAdams interpretaram personagens que supostamente teriam a mesma idade, apesar de uma diferença de idade de oito anos entre as duas atrizes, com Lindsay Lohan sendo mais jovem que Rachel McAdams.

Reprodução

Publicidade

10. No livro no qual o filme é baseado, a garota mais popular da escola recebe o título de "Abelha Rainha". No filme, a personagem que se encaixa nessa descrição é chamada de "Regina", que significa "rainha" em latim, italiano e romeno.

Reprodução

11. James Franco foi considerado para o papel de Aaron Samuels, que acabou indo parar nas mão de Jonathan Bennett.

Reprodução

Publicidade

12. Scarlett Johansson chegou a fazer teste para o papel de Karen Smith.

Reprodução

13. Ashley Tisdale também chegou a fazer teste para o papel de Karen

Reprodução

Publicidade

14. Este foi o primeiro filme que não era uma produção Disney que Lindsay Lohan protagonizou.

Reprodução

15. Embora Tina Fey e Amy Poehler não tivessem nenhum diálogo ou cenas juntas no filme, elas são melhores amigas na vida real.

Publicidade

16. Lindsay Lohan não participou do primeiro dia de gravações. O motivo? Conjuntivite!

Reprodução

17. A cena em que Damien fala: "Eu quero minha camiseta rosa de volta", foi improvisada pelo ator e posteriormente aprovada por Tina Fey.

Reprodução

Publicidade

18. O elenco masculino principal todo acabou se afirmando gay na vida real! A gente até fez uma matéria contando isso.

Reprodução

Veja também