Logan foi o melhor namorado da Rory e vocês não estão prontos pra essa conversa

Quem é fã do Jess nem precisar clicar nesse post, obrigada.

Tem uma coisa sobre mim que vocês precisam saber: eu amo MUITO "Gilmore Girls"!

Oha eu na varandinha das garotas Gilmore lá nos estúdios da Warner. 😍

Eu fiz QUESTÃO de comer Pop-Tarts pra descobrir qual era o gosto do tão famoso biscoito que a Lorelai ama.

Euzinha

Na moral? Não gostei muito não, KKKKK! Parece um biscoito qualquer com muito açúcar, mas depois me ensinaram a esquentar ele um pouquinho no microondas pro recheio dar uma derretida. Fica um pouquinho melhor, mas confesso que só comeria de novo mesmo pela nostalgia.

Publicidade

Dito isso, depois de sete temporadas e quatro episódios de revival, eu finalmente vim dizer aquilo que nenhum fã de "Gilmore Girls" ainda teve coragem de dizer.

Reprodução/Warner Bros.

Logan Huntzberger foi o melhor namorado da Rory Gilmore, e talvez vocês não estejam prontos para esta conversa.

Reprodução/Warner Bros.

Eu não fui muito com a cara dele no começo. Playboy sem noção que gasta todo o dinheiro em festa, meninas e aventuras loucas pra desafiar a própria vida? Putz, o auge…

Publicidade

Comecei a simpatizar com o garoto quando ele levou a Rory pra um dos encontros da Brigada da Vida e da Morte.

Reprodução/Warner Bros.

Poe ser rico e meio babaca, você já esperava que o pior acontecesse quando um cara assim coloca uma menina em um carro de desconhecidos usando uma venda nos olhos. Logan não fez nada além da própria obrigação de respeitar e cuidar dela, mas aqui a gente também vê o começo do encanto que surge entre ambos.

A forma com a qual ele a conduz por todo o evento, fazendo-a se sentir parte da experiência e, mais… Ele suscita em Rory a vontade de testar coisas novas e romper com o metodismo que ela sempre teve, desde criança.

Reprodução/Warner Bros.

Além disso, pular do alto de um andaime segurada apenas por uma corda, um guarda-chuva e a mão do futuro namorado é uma metáfora e tanto para uma menina extremamente controladora.

Publicidade

E aí pulamos para a tão esperada renovação de votos de Richard e Emily Gilmore, também conhecido como o dia em que a Rory teve que tomar uma atitude porque o boy não estava correndo atrás dela (diferente dos outros caras da vida dela).

Reprodução/Warner Bros.

"Você nunca vai me convidar para sair?"

Essas palavras, meus amigos, ecoam na minha mente até hoje. Nem o Dean e muito menos o sem noção do Jess poderiam causar esse feito em Rory. Foi aí que ela, mais uma vez, teve que descer do pedestal e tomar uma atitude.

Publicidade

Se relacionar com o Logan trouxe uma gama de camadas, questionamentos e experiências que a Rory jamais teria, porque até então ela fazia tudo o que a Lorelai queria e por isso sempre estava tudo bem entre elas, nenhum conflito.

Reprodução/Warner Bros.

Sim, eu concordo que o final deles foi uma porcaria. Ele foi um idiota no episódio em que terminam, no dia da formatura da Rory em Yale no final da sétima temporada .

Mas infelizmente eu também vou defendê-lo aqui: a criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, não estava mais na série, durante a última temporada, e a gente pode DESCONSIDERAR MUITAS COISAS que aconteceram, ok?

A própria Lauren Graham (Lorelai Gilmore) disse isso há alguns anos, quando confessou não reconhecer sua própria personagem nos roteiros que recebia.

Reprodução/Warner Bros.

"Tenho que admitir, isso parecia tão estranho para mim naquela época (especialmente depois de todo aquele tempo separados; Eu só acho que Lorelai não se casaria sem a presença de Rory) [...] de alguma forma consegui esquecer completamente o que aconteceu", disse a atriz em entrevista à EW.

Alô, vocês realmente acham que Amy Sherman-Palladino deixaria ela ter casado com o Christopher? Sério mesmo?

Publicidade

Por fim, acredito que Amy também concorda comigo e Logan é seu favorito.

Reprodução/Netflix

Não por acaso ele mantém um affair com Rory no revival, e faz de tudo para estar com ela mesmo estando noivo (o que eu desaprovo, mas não esqueçam… quem sou eu pra julgar?).

Publicidade

Ah, ele provavelmente também é o pai do bebê Gilmore, que eu esperava muito poder ver num próximo revival.

Alô Netflix, eu nunca te pedi nada.

VEJA TAMBÉM!

9 perguntas super tranquilas para fãs de "Gilmore Girls"

Escrito por Jasmin Nahar • há 5 anos

20 momentos ridículos de "Gilmore Girls" que eu não acredito que realmente aconteceram

Escrito por Kelly Martinez • há 2 anos

Só os fãs muito fãs de "Gilmore Girls" vão tirar 10 nesse teste sobre o primeiro episódio

Escrito por Victoria Gasparowicz • há um ano

Estes atores poderiam estrelar uma versão brasileira de "Gilmore Girls"

Escrito por Flora Paul • há 5 anos

Publicidade

Veja também