Lil Nas X disse que planejava morrer com o segredo de que é gay

"A verdade é que eu planejava morrer com o segredo."

Pode ser muito difícil de acreditar (com tudo isso acontecendo), mas faz apenas um ano que "Old Town Road (Remix)" feat. Billy Ray Cyrus foi lançada — e que estabeleceria um novo recorde como período mais longo no 1º lugar do Hot 100.

Frederick M. Brown / Getty Images

Desde então, Lil Nas lançou seu EP desafiador de gênero, "7", e ganhou dois Grammys.

Amanda Edwards / Getty Images

Publicidade

Bem, em uma recente entrevista muito sincera para o jornal britânico The Guardian, Lil Nas abriu o jogo e disse que na verdade não tinha intenção de sair do armário.

Rich Fury / Getty Images

Publicidade

De acordo com Lil Nas, o fato de crescer em uma cidade conservadora na Geórgia o fez ver pessoalmente o bullying e a homofobia que as pessoas queer de sua comunidade enfrentavam. E isso o fez pensar que nunca poderia sair do armário, dizendo:

A verdade é que eu planejava morrer com o segredo.

Lil Nas disse que se esforçou para nunca usar nada extravagante e tentou se enturmar o máximo possível. Ele também achou que nunca seria "corajoso ou rico o suficiente para usar roupas tão explicitamente queer".

Rich Fury / Getty Images

Publicidade

Ele prosseguiu e disse que quando assumiu a personalidade de Lil Nas X mudou de ideia e sentiu que poderia sair do armário.

Noam Galai / Getty Images

Agora ele diz o quanto quer representar a comunidade LGBT e também que se preocupa com seus jovens fãs não assumidos que podem não estar em situações seguras para sair do armário:

Quero 100% representar a comunidade LGBT... não quero incentivá-los [jovens fãs queer não assumidos] a fazer algo [sair do armário] que não querem 100%. Principalmente na escola ou colégio. Porque é simplesmente muito difícil.

É mais fácil para mim. Eu não estou dependendo de ninguém. Não tem ninguém que vai me expulsar de casa — ninguém para começar a me tratar mal.

Publicidade

Acho que todos podemos concordar que, quando o assunto é ser você mesmo, ele é um ótimo exemplo não só para a comunidade LGBT, como também para todos.

Rich Fury / Getty Images

Você pode ler o restante da entrevista para o The Guardian aqui .

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

O visual do Billy Porter para o Grammy foi uma produção incrível e todos somos abençoados por poder ver isso

Escrito por Terry Carter • há 4 anos

Billie Eilish disse que parou de ler comentários no Instagram porque isso estava "acabando com a vida" dela

Escrito por Ellie Bate • há 4 anos

Lizzo, Tyler the Creator e outros artistas negros que estavam LINDÍSSIMOS no Grammy

Escrito por Morgan Murrell • há 4 anos

Publicidade

Veja também