Kanye West se responsabiliza por compartilhar prints de mensagens em que Kim Kardashian se mostrava preocupada com a segurança de Pete Davidson

"Estou trabalhando na minha comunicação."

Kanye West reconhece que seus posts mais recentes em suas redes sociais podem ter sido prejudiciais e terem feito Kim se sentir assediada. Kanye vazou prints de conversas com Kim Kardashian, onde ela demonstrou preocupação em relação à segurança de Pete Davidson.

Kevin Mazur / Getty Images For Roc Nation, Chesnot / WireImage / Getty Images, Jeff Kravitz / FilmMagic / Getty Images

Nas mensagens privadas que foram postadas em seu Instagram (posteriormente deletadas), Kim dizia que o rapper estava criando "um ambiente perigoso e assustador" e que temia pela segurança de seu novo namorado.

Mike Coppola / Getty Images

Esta interação surgiu após Ye publicamente pedir que seus fãs gritassem com Pete se o vissem em público, e após lançar diversas músicas ironizando e falando mal da estrela de "Saturday Night Live", Pete.


Publicidade

No meio disso tudo, Ye tem postado incessantemente sobre sua ex-esposa, dizendo que Deus fará com que os dois voltem a ficar juntos e chegando até a mandar um caminhão cheio de rosas para a casa de Kim no Valentine's Day, na tentativa de reconquistá-la.

Dimitrios Kambouris / Getty Images for The Met Museum/Vogue

Publicidade

Publicidade

Agora, em um post recente no Instagram, Ye disse que se responsabiliza por suas ações. Ele disse: "Aprendi que usar letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários".

Ye / Via instagram.com

Publicidade

"Agradeço a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar prints de conversas foi chocante e fez Kim se sentir assediada. Eu me responsabilizo. Ainda estou aprendendo em tempo real. Não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte", concluiu.

Roy Rochlin / Getty Images

Veja também