Jane Lynch explica saída do musical "Funny Girl" logo após a escalação de Lea Michele: "Não tem drama algum"
"Minha saída não tem a ver com Lea."
Você provavelmente conhece Jane Lynch de alguns papéis icônicos na TV e cinema, sendo um deles a treinadora Sue Sylvester de "Glee". A atriz estava em cartaz na Broadway com o musical "Funny Girl", e se pronunciou sobre os rumores que vem cercando a produção e o motivo da sua saída.


Bruce Glikas / WireImage / Getty Images
O que rolou? A atriz Beanie Feldstein anunciou que não faria mais parte do musical e seu papel, a protagonista Fanny Brice, foi repassado para Lea Michele.


Bruce Glikas / WireImage / Getty Images
Quanto a Jane, ela estava programada para interpretar a personagem Sra. Brice até o início de setembro – mas acabou anunciando que deixaria a produção três semanas antes. "Com minhas férias planejadas há muito tempo e com a cerimônia do Creative Arts Emmy Awards em Los Angeles na quinta-feira, 1º de setembro, farei minha última apresentação no dia 14 de agosto", ela disse em um comunicado.


Bruce Glikas / WireImage / Getty Images
A saída de Jane coincidiu com a contratação de Lea, e isso fez com que alguns boatos se espalhassem por aí. Afinal, as duas foram colegas de elenco em "Glee" – e há diversos relatos que apontam o quão difícil é trabalhar com Lea.


Stefanie Keenan / Getty Images for ELLE
Porém, em entrevista à Playbill, Jane disse que Lea não tem a ver com sua saída de "Funny Girl".


Bruce Glikas / WireImage / Getty Images
"Saio de férias dia 14 de agosto e depois eu só teria mais cinco apresentações, e é um voo de seis horas, então pensei que seria melhor encerrar agora."
"Não tem nada a ver com a Lea. Nós nos falamos por mensagem. Não temos problemas. Estou feliz por ela. Eu amo trabalhar com a Julie. Eu amei trabalhar com a Beanie. Não tem drama algum."


Paul Mounce - Corbis / Corbis via Getty Images
E em relação ao "drama propagado pela mídia", Jane disse: "Bem, em uma peça é assim que funciona: você deixa tudo isso para trás assim que passa pela porta do teatro e se concentra em fazer a peça."


Bruce Glikas / WireImage / Getty Images
"Nos mantemos positivo. Ninguém fala sobre essas coisas. Se alguém estiver lendo algo sobre a peça, a pessoa fica na dela. Nós nos apoiamos e eu amo isso."


Bruce Glikas / WireImage / Getty Images