James Corden causou em restaurante e foi banido - mas depois se desculpou
Keith McNally chamou o comediante de "um pequeno cretino" em um post explosivo no Instagram.
Sair para jantar é uma experiência deliciosa, contanto que você respeite uma regra básica: não desrespeitar os atendentes.


Marcos Elihu Castillo Ramirez / Getty Images/iStockphoto
Infelizmente, parece que James Corden não é uma dessas pessoas.


Bennett Raglin / Getty Images for The New Yorker
Keith McNally, dono do restaurante Balthazar em Nova York, recentemente compartilhou em seu Instagram que o comediante está oficialmente banido do bistrô.


James Leynse / Corbis via Getty Images
No post, Keith chama James de "pequeno cretino" e diz que "Em 25 anos desde a inauguração, James foi o cliente mais abusivo com os atendentes."


Dave J Hogan / Getty Images
Keith entrou em detalhes e descreveu duas situações onde James destratou os garçons e notou também que ele já havia feito isso em seu antigo restaurante, Cafe Luxembourg, "alguns anos atrás."


Dave J Hogan / Getty Images
O primeiro exemplo dado por Keith foi quando James "agiu de maneira extremamente desagradável" com um atendente e exigiu mais uma rodada de bebidas, junto com o pedido da mesa toda, ao mesmo tempo. "Desse jeito, eu não escrevo nada terrível no Yelp ou algum site desses", Keith relembra a fala de James.


Terence Patrick / CBS via Getty Images
De acordo com Keith, o segundo incidente aconteceu durante um almoço, quando a esposa de Corden, Julia Carey, recebeu seu omelete. Era para o prato ter sido feito apenas com as gemas dos ovos, mas tinha um pouco de clara.


Bellocqimages / GC Images / Bauer-Griffin / Getty Images
Quando o omelete voltou da cozinha, já consertado, ele veio acompanhado por fritas em vez de salada – foi aí que James perdeu a cabeça.


Terence Patrick / CBS via Getty Images
"Você não consegue fazer o seu trabalho! Você não consegue fazer o seu trabalho!" Keith conta que James gritou com o atendente. "Acho que eu mesmo tenho que ir lá na cozinha fazer o omelete!"


Dave J Hogan / Getty Images
A situação foi resolvida com taças de champagne por conta da casa, mas Keith conta que James foi "agradável" com o gerente e rude com os garçons.


Mega / GC Images / Getty Images
Seis horas após a publicação, Keith retornou a sua conta para informar que James havia telefonado "e se desculpado profundamente" pela forma que agiu.


Mary Kouw / CBS via Getty Images
Keith encerrou o post dizendo que tudo está perdoado e que James pode voltar ao restaurante quando quiser.
Agora está na hora de James Corden mostrar que suas grosserias foram casos isolados e que seu bom-humor não se restringe apenas aos palcos!