Heather Matarazzo, de "O Diário da Princesa", diz estar cansada de lutar para sobreviver: "Me sinto derrotada"

"Cansei."

Os fãs estão demonstrando o seu apoio à atriz Heather Matarazzo depois que ela compartilhou alguns comentários enigmáticos sobre sua carreira.

A closeup of Heather
A closeup of Heather

Michael Tullberg / Getty Images

Publicidade

A atriz trabalha desde os anos 90, e esteve em "Pânico 3", (imagem abaixo) antes de fazer sucesso como a melhor amiga de Anne Hathaway, protagonista de "O Diário da Princesa" (2001).

reprodução

O filme teve uma continuação em 2004 e Heather seguiu fazendo papeis pequenos, como na série "The L Word" (2007) e no filme "Irmãs", de Tina Fey. Em 2022 ela apareceu no reboot de "Pânico".

Publicidade

Ela disse que não costuma reclamar ou expressar seus sentimentos publicamente, mas explicou que precisava desabafar sobre sua atual situação.

reprodução

(na foto acima, Heather posa com Anne Hathaway nos bastidores de "O Diário da Princesa")

"Eu dediquei minha vida à atuação por mais de 30 anos", escreveu Heather. "E cansei de lutar só para sobreviver."

Heather Matarazzo / instagram.com

Publicidade

Após compartilhar seus tweets, Heather foi imediatamente recebida com empatia. Os fãs ofereceram apoio e a confortaram dizendo que ela não é a única que se sente assim.

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Mas esta não é a primeira vez que Heather compartilhou como se sente com sua carreira e como isso impactou sua saúde mental. Em 2017, ela falou com o The Guardian sobre ter tido pensamentos suicidas em 2009 depois de "fracassar" em vários testes.

Angela Weiss / Getty Images

“Não sei se dei um passo para trás em Hollywood”, disse Heather ao The Guardian. "Ou se Hollywood desistiu de mim. Eu fiquei tipo, 'Que tipo de universo doente e distorcido é esse?' O fato de eu ainda estar aqui é um milagre."



Publicidade

"A maioria das pessoas pensa que eu ganho super bem. Mas não é verdade, e é assim com a maioria dos atores. Eu dirijo um Prius detonado e acabei de comprar meu primeiro par de sapatos novos em mais de dois anos."

J. Countess / FilmMagic / Getty Images

Publicidade

Se você, ou alguém que você conhece, está passando por momentos difíceis com sua saúde mental, você pode encontrar ajuda no Centro de Valorização da Vida. Ligue 188 ou acesse o site.

Veja também